Plantel para 2009/2010

pablogringo

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Julho de 2009, 17:15
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Julho de 2009, 17:11
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Julho de 2009, 17:07
Citação de: klik em 08 de Julho de 2009, 17:01
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:04
O Quim é mesmo o pior em tudo...é fraco mesmo...
O Moretto é bom...mas tem sempre a cabeça na lua...
E o Moreira é mediano!

O Morreto tem umas caracteristicas Fisicas espantosas para GK..... muito alto mesmo, 1,96M, e muito agil. O Problemas dele é aquelas brancas que tem de vez em quando. Ainda não percebi de onde aquilo vem, confiança talvez. Lembro-me do jogo contra o Barça, foi o ultimo grande , grande jogo que vi um GK nosso a fazer.

http://www.youtube.com/watch?v=FqyoS1JBYX4

Gosto muito do Moretto, é o melhor dos três, dá 10 a 0 aos outros 2, mas 'tá queimado, e quanto a isso não há nada a fazer. Os benfiquistas decidiram que ele é frangueiro e pronto... é frangueiro. Não sabem é dizer onde é que ele deu frangos, mas pronto, é frangueiro.

Tem algumas falhas,que a meu ver têm mais a ver com falta de capacidade mental do que propriamente falta de capacidades técnicas...porque devidamente mentalizado e confiante,é sem dúvida o melhor dos 3!

Pois eu não concordo nada... alias essa tirada de 10 a 0 aos outros dois é genial... mas tudo bem... respeito a vossa opinião... mas a minha é completamente contrária... Moretto é fraco em muitos aspectos,... mas as dificuldades em jogar com os pés e a gerir as emoções, são aspectos fundamentais para um guarda-redes desta era e de um qualquer grande clube...

... quanto mais do Benfica.

Força BENFICA

Golden

Citação de: ricardof em 08 de Julho de 2009, 17:28
De entre o Urreta, o Di Maria e o Coentrão, se pelo menos um deles conseguir mostrar o seu talento e fazer uma grande época ninguém se vai lembrar do Reyes. Se por outro lado nenhum deles der o passo qualitativo que se espera e o Benfica não atingir os seus objectivos, então aí o caso já muda de figura.

À partida, admito que concordo com a estratégia seguida. A vir o Reyes, pelo menos um deles teria que sair. E os salários também iriam ser inflacionados.

O Benfica precisa de certezas no rendimento imediato da equipa, e não de esperanças. É um erro que pode ser pago bem caro.

Por outro lado a ausência de um grande guarda redes preocupa-me muito, uma vez mais.

Jeanmaman

Citação de: Denim em 08 de Julho de 2009, 17:24
Citação de: Jeanmaman em 08 de Julho de 2009, 17:17
O Adu está certo no Benfica para fazer dupla com o Ricardinho! :metal:
So faltava acrescentares aí o Di Maria...e já parecias o Eduardo B(o)arroso a falar...
:tomates:

Nao comparo o Di Maria com o Adu!Não sou cego!

Sr Aimar

Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2009, 17:27
Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 17:22
Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2009, 17:17
Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 17:11
Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2009, 17:05
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 16:59
Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 16:57
Epa nao me levem a mal mas a conversa do GR ja enjoa. Venha mas é um trinco, o reyes e um avançado bom e fecha a loja senao daqui a pouco estamos no final do defeso e o plantel ainda nao esta fechado.

Nao me leves a mal, mas a conversa do trinco e do Reyes é que ja enjoa!!

O avançado ainda va que nao va, agora o resto... :-X

eu acho uma piada do caraças aos gjos que vêm aqui dizer que a conversa do guarda redes ja enjoa e depois so sabem falar de Reyes, Reyes e mais Reyes, FDX isso sim ja enjoa.
sou capaz de ir a 4 topicos diferentes e estarem a falar do Reyes, topico do treinador vai não volta la esta o Reyes, topico do Rui Costa idem idem, aspas aspas, depois claro temos o topico dele e este em que não se fala doutra coisa.
o Jesus é que sabe quais são as prioridades crl, falam todos com uma propriedade que até parece que sabem mais disto que o homem.

Obrigado por me ajudares a responder. O reyes é um jogador que o Benfica se tiver possiblidades vai ficar com ele by Rui Costa.

pelo contrario, não te ajudei, se fosse prioridade ja ca estava e se calhar não tinhas ca o Saviola, foi o proprio Rui que avisou que não vai entrar em loucuras dai tira as tuas conclusões.

Amigo o saviola era prioridade porque naturalmente tinha mais interessados nele, com o reyes do nosso lado a nao querer ir para fora de espanha, apenas sai para o Benfica, é normal que tenhamos mais tempo para negociar, para nao cair em loucuras como o proprio rui disse. Faz sentido ou nao?! E sim ajudaste a responder, o reyes é um jogador que o jesus gostaria muito de ter, qualquer treinador em portugal gostaria de o ter essa é a pura das verdades.

Mas tu fazes alguma ideia se o Benfica tem neste momento capacidade de pagar 2 ordenados do calibre dos que auferem Reyes ( mesmo que reduza pra metade) e Saviola? pensem tambem nessas coisas, não é so olhar pro que eles conseguem fazer com a bola, ha muitas nuances no meio disto tudo.
ja pra não falar da quantidade de jogadores que podem fazer a posição do Reyes.

Eu nao sei se o Benfica pode pagar esses ordenados, mas tu tambem nao sabes de certeza. Quem faz os negocios é o Rui e ja deu para ver que ele nao é parvo nenhum! Se fosse parvo secalhar tinha caido na esparrela de contratar o falcao por um valor absurdo tal como os porcos vao fazer. Sim a uma grande quantidade de jogadores mas nenhum deles tem a qualidade do reyes a meu ver, o mais proximo para mim é o coentrao mesmo assim ainda ha uma diferença, o di mania ja nem falo que esse so joga quando lhe apetece. Vou ficar por aqui que tambem ja estou enjoado da conversa do reyes, toda a gente sabe o que ele joga e pode vir a jogar, acho que todos aqui viram o reyes do arsenal, o problema é que parece que ja se esqueceram. Paz  :drunk:

ricardof

Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 17:30
De entre o Urreta, o Di Maria e o Coentrão, se pelo menos um deles conseguir mostrar o seu talento e fazer uma grande época ninguém se vai lembrar do Reyes. Se por outro lado nenhum deles der o passo qualitativo que se espera e o Benfica não atingir os seus objectivos, então aí o caso já muda de figura.

À partida, admito que concordo com a estratégia seguida. A vir o Reyes, pelo menos um deles teria que sair. E os salários também iriam ser inflacionados.

O Benfica precisa de certezas no rendimento imediato da equipa, e não de esperanças. É um erro que pode ser pago bem caro.

Por outro lado a ausência de um grande guarda redes preocupa-me muito, uma vez mais.

Certo, por isso é um risco. Mas um risco que eu percebo e também correria. Em relação ao GR, também acho que deveria ser uma prioridade... Eu nem quero imaginar o que seria se perdessemos ou empatássemos o primeiro jogo com um frango de um dos nossos gr (e não importa qual)... A pressão e contestação seriam tão grandes que causaria imediatamente um enorme problema em torno da equipa.

romao85

Os salários é uma falsa questão.
É mais caro pagar 10mil€ ao zoro que 200mil€ ao Reyes.

pablogringo

Citação de: romao85 em 08 de Julho de 2009, 17:36

Uma falsa questão ?!?! pergunta-lhes se eles jogam sem receberem ao fim do mês... qualquer um deles...

Golden

Citação de: ricardof em 08 de Julho de 2009, 17:34
Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 17:30

Certo, por isso é um risco. Mas um risco que eu percebo e também correria. Em relação ao GR, também acho que deveria ser uma prioridade... Eu nem quero imaginar o que seria se perdessemos ou empatássemos o primeiro jogo com um frango de um dos nossos gr (e não importa qual)... A pressão e contestação seriam tão grandes que causaria imediatamente um enorme problema em torno da equipa.

Mais do que isso. É uma situação que tem sido adiada época após época, em favor do colmatar de outras lacunas. Entretanto uma das maiores vai sendo esquecida.

Voltando a Urreta, Coentrão e Di Maria, só ponho as minhas esperanças nos primeiros dois. O Di Maria para mim, neste momento, não me oferece muita confiança. Já vamos na 3ª pré-época a espera que ele exploda. Eu cansei.

Lezzo

pequeno offtopic...a lagartada anda a votar em peso no atleta de Junho, tão a votar nos como eles dizem atletas da casa...vamos votar também em peso no Nelson Évora...não desgosto de serem atletas portugueses que estam à frente...desgosto k estes gajos pensem k podem ganhar tudo....assim como foi na Taça da Liga.

Votem em:

http://www.european-athletics.org/index.php?option=com_content&task=view&id=4760&Itemid=208

redeagle7

Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 17:32
Epa nao me levem a mal mas a conversa do GR ja enjoa. Venha mas é um trinco, o reyes e um avançado bom e fecha a loja senao daqui a pouco estamos no final do defeso e o plantel ainda nao esta fechado.

eu acho uma piada do caraças aos gjos que vêm aqui dizer que a conversa do guarda redes ja enjoa e depois so sabem falar de Reyes, Reyes e mais Reyes, FDX isso sim ja enjoa.
sou capaz de ir a 4 topicos diferentes e estarem a falar do Reyes, topico do treinador vai não volta la esta o Reyes, topico do Rui Costa idem idem, aspas aspas, depois claro temos o topico dele e este em que não se fala doutra coisa.
o Jesus é que sabe quais são as prioridades crl, falam todos com uma propriedade que até parece que sabem mais disto que o homem.

Obrigado por me ajudares a responder. O reyes é um jogador que o Benfica se tiver possiblidades vai ficar com ele by Rui Costa.

pelo contrario, não te ajudei, se fosse prioridade ja ca estava e se calhar não tinhas ca o Saviola, foi o proprio Rui que avisou que não vai entrar em loucuras dai tira as tuas conclusões.

Amigo o saviola era prioridade porque naturalmente tinha mais interessados nele, com o reyes do nosso lado a nao querer ir para fora de espanha, apenas sai para o Benfica, é normal que tenhamos mais tempo para negociar, para nao cair em loucuras como o proprio rui disse. Faz sentido ou nao?! E sim ajudaste a responder, o reyes é um jogador que o jesus gostaria muito de ter, qualquer treinador em portugal gostaria de o ter essa é a pura das verdades.

Mas tu fazes alguma ideia se o Benfica tem neste momento capacidade de pagar 2 ordenados do calibre dos que auferem Reyes ( mesmo que reduza pra metade) e Saviola? pensem tambem nessas coisas, não é so olhar pro que eles conseguem fazer com a bola, ha muitas nuances no meio disto tudo.

Eu nao sei se o Benfica pode pagar esses ordenados, mas tu tambem nao sabes de certeza. Quem faz os negocios é o Rui e ja deu para ver que ele nao é parvo nenhum! Se fosse parvo secalhar tinha caido na esparrela de contratar o falcao por um valor absurdo tal como os porcos vao fazer. Sim a uma grande quantidade de jogadores mas nenhum deles tem a qualidade do reyes a meu ver, o mais proximo para mim é o coentrao mesmo assim ainda ha uma diferença, o di mania ja nem falo que esse so joga quando lhe apetece. Vou ficar por aqui que tambem ja estou enjoado da conversa do reyes, toda a gente sabe o que ele joga e pode vir a jogar, acho que todos aqui viram o reyes do arsenal, o problema é que parece que ja se esqueceram. Paz  :drunk:

disses-te tudo, RUI COSTA É QUE SABE mas voces não têm paciencia nenhuma, passam os dias inteiros a falar e a debater este assunto, todos os dias a dizer, 'ó Rui, tras mas é o Reyes', 'ó Rui, porque é que o Reyes ainda não chegou', 'eu não entendo porque ainda não contratamos o Reyes'
o homem é que sabe, e ele ja disse, se der vem se não der não vem e la porque  os que fazem a mesma posição não têm o mesmo valor (opinião tua) não significa que não cheguem para aquilo que o treinados quer.

grande abraço amigo   :amigo:

ps. é um prazer discutir futebol com alguem educado  :drunk:

romao85

Citação de: pablogringo em 08 de Julho de 2009, 17:39
Citação de: romao85 em 08 de Julho de 2009, 17:36

Uma falsa questão ?!?! pergunta-lhes se eles jogam sem receberem ao fim do mês... qualquer um deles...

Não me estava a referir a isso.
quero dizer que caro é quem não rende.

Sr Aimar

Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2009, 17:40
Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 17:32

disses-te tudo, RUI COSTA É QUE SABE mas voces não têm paciencia nenhuma, passam os dias inteiros a falar e a debater este assunto, todos os dias a dizer, 'ó Rui, tras mas é o Reyes', 'ó Rui, porque é que o Reyes ainda não chegou', 'eu não entendo porque ainda não contratamos o Reyes'
o homem é que sabe, e ele ja disse, se der vem se não der não vem e la porque  os que fazem a mesma posição não têm o mesmo valor (opinião tua) não significa que não cheguem para aquilo que o treinados quer.

grande abraço amigo   :amigo:

ps. é um prazer discutir futebol com alguem educado  :drunk:

Sim nisso tens razao,  passam os dias aqui no forum a falar do reyes e dos guarda redes, etc. EU pessoalmente é raro falar sobre isso, prefiro vir aqui ver nomes de novos jogadores, que possam fazer parte do plantel na proxima epoca! Mas quem sabe é o Rui! obrigado e igualmente, abraço amigo  :drunk: