Plantel para 2009/2010

46Rossi

Citação de: pmbc em 13 de Maio de 2009, 13:11
Citação de: Didiman em 13 de Maio de 2009, 13:05
Sobre o Quaresma já tinha deixado a minha opinião.

Quem esteve atento, esteve, quem não esteve...Paciência :)

Citação de: Didiman em 27 de Abril de 2009, 18:44
Citação de: LeandroSLB em 27 de Abril de 2009, 18:10
Quaresma seria possivel???

Eu continuo na minha :)

Eu já vi o Quaresma mais longe do Benfica

falou e disse....
não queria o gajo mas  pronto..só de me lembrar o que ele fazia pros adeptos quando os Porkos vinham a luz!!! ::bater:: ::bater:: ::bater::

Do estilo cumprimentar as pessoas e chegar mesmo a dar-lhes a camisola?!?

Há muita coisa que não gosto no kuresma mas no nosso estádio acho que sempre se portou bem...

E já agora cuidado com as euforias porque é bem mais provável o regresso à imbicta do que uma mudança para a Luz...

lonstrup

Citação de: rkc em 13 de Maio de 2009, 13:25
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 13:19
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Maio de 2009, 13:08
Reyes na esquerda, Quaresma na direita e Cardozo no meio a mete-las lá dentro era bonito de se ver.  :D   :dance:   :winner:
e num registo bastante ficcional ou inventivo (não quer dizer que concorde, só estou a criar um cenario hipotetico que abrangerá varios temas, para alem de nomes também estratégia)

se o pessoal fizesse as vendas que se dizem - luisão, di maria, cardozo, katsouranis - e no seguimento da operação adquirir reyes, quaresma e afonso alves?

Como placa giratória de jogadores parece-me pouco.

Mete mais 8 ou 9 a sair e mais 10 ou 11 a entrar.

Assim sim, é que se fazem equipas! Não é com entradas de 2/3.
a opção mais economica poderá ser manter cardozo, deixar ir o reyes e entrar o coentrão e nem sequer sonhar com o quaresma.

para mim, contratar jogadores, contratar mesmo, só 2 essencialmente: guarda-redes e bom avançado com velocidade. depois se houver dinheiro para a festa tentar mais 1 ou 2 para outras posições.

de resto aproveitar o que temos.

fredenho

vamos levar é com seitaridis....

Pablito10

Citação de: fredenho em 13 de Maio de 2009, 13:32

Acredito mais que venha o maniche...

46Rossi

Citação de: Pablito10 em 13 de Maio de 2009, 13:32
Citação de: fredenho em 13 de Maio de 2009, 13:32

Acredito mais que venha o maniche...

Estamos a precisar de malta para tratar da relva?!?  :huh:

rkc

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 13:31
Citação de: rkc em 13 de Maio de 2009, 13:25
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 13:19
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Maio de 2009, 13:08
Reyes na esquerda, Quaresma na direita e Cardozo no meio a mete-las lá dentro era bonito de se ver.  :D   :dance:   :winner:
e num registo bastante ficcional ou inventivo (não quer dizer que concorde, só estou a criar um cenario hipotetico que abrangerá varios temas, para alem de nomes também estratégia)

se o pessoal fizesse as vendas que se dizem - luisão, di maria, cardozo, katsouranis - e no seguimento da operação adquirir reyes, quaresma e afonso alves?

Como placa giratória de jogadores parece-me pouco.

Mete mais 8 ou 9 a sair e mais 10 ou 11 a entrar.

Assim sim, é que se fazem equipas! Não é com entradas de 2/3.
a opção mais economica poderá ser manter cardozo, deixar ir o reyes e entrar o coentrão e nem sequer sonhar com o quaresma.

para mim, contratar jogadores, contratar mesmo, só 2 essencialmente: guarda-redes e bom avançado com velocidade. depois se houver dinheiro para a festa tentar mais 1 ou 2 para outras posições.

de resto aproveitar o que temos.

Tambem acho. E mesmo o avançado rápido... Com o regresso de emprestados e putos dá perfeitamente para ter uma boa equipa,

Compre-se um GRANDE GR (OLHA O PELE RUI!) e um excelente treinador, que aposte nos jovens e que os saiba evoluir.

lonstrup

e o jorge andrade assinou por alguém? hoje na tv ouvi por alto qualquer coisa sobreo jorge andrade mas não percebi se foi receber dinheiro da juve ou se assinou por alguém.

rkc

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 13:34
e o jorge andrade assinou por alguém? hoje na tv ouvi por alto qualquer coisa sobreo jorge andrade mas não percebi se foi receber dinheiro da juve ou se assinou por alguém.

Jorge andrade já nem se consegue levantar da cama de manhã... O Jorge Andrade tem de meter óleo nas rótulas antes de deitar...

PiccoloBomber

Quaresma para substituir Reyes - Nãaaooooo!

0dr4c1r

Citação de: PiccoloBomber em 13 de Maio de 2009, 13:20
Citação de: francisco em 13 de Maio de 2009, 13:15
                            ???
    Maxi      M. Vítor        David Luiz    ???

Yebda
       Ruben Amorim              Aimar
                            Reyes
                Cardozo              Saviola(DREAM  :drool: )

PiccoloBomber

Em relação ao GR do Flamengo, o Bruno, acho que tem o problema de todos os GR's brasileiros a concentração no jogo.
São muito bons em termos físicos e técnicos, mas não são muito regulares.

LFVL

GR: Quim, Moreira, Bruno Costa
DD: Maxi Pereira, Patric
DE: Ruben Lima, Sepsi
DC: David Luiz, Miguel Vitor, Sidnei, R. Rocha
MDC: Yebda, L. Pimenta
MC: Ruben Amorim, Romeu Ribeiro
MAC: Aimar, Carlos Martins
MAD: Quaresma, Urreta
MAE: Reyes, Fábio Coentrão
A: Cardozo, Nuno Gomes, Nélson Oliveira, Afonso Alves

Mister: Jorge Jesus

SAÍDAS EM DEFINITIVO (Vendas, Dispensa e Inclusão em Negócios):
Luisão, , Katsouranis, Di Maria, Moretto, Luis Filipe, Jorge Ribeiro, Walter Moraes, Tiago Gomes, Edcarlos, Zoro, Halliche, Binya, Andrés Diaz, Balboa, Dany, Mantorras, Makukula, Marcel

EMPRÉSTIMOS:
Fellipe Bastos, David Simão, André Carvalhas, Ivan Santos, Miguel Rosa, Freddy Adu, Yartey, Elkesson, Hélio Vaz, Coelho, Yu Dabao

oPastor

Mas alguma vez um clube com a ambição do benfica e em que, nós adeptos, cobramos muito alto, pode ter o coentrão a titular?Só se for piada... Metem-se com putos, acabam-lhes a limpar as fraldas. os 12-1 do scp são um belo exemplo...

Fenómeno

acham se o jesus vier para o benfica também devem vir o J.Pereira e Luis Aguiar? :D

:bow2: :bow2: :drool:

Jorge.P_

Já  não ouvia falar no Caniche há muito...  :tomates:

NÃO, OBRIGADO

O Jorge Andrade, com muita pena minha, acabou  :bah2: