Plantel para 2009/2010

francisco

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Maio de 2009, 13:08
Reyes na esquerda, Quaresma na direita e Cardozo no meio a mete-las lá dentro era bonito de se ver.  :D   :dance:   :winner:
pensava o mesmo com Suazo e Aimar...

PiccoloBomber

Citação de: Jorge.P_ em 13 de Maio de 2009, 13:10
Citação de: PiccoloBomber em 13 de Maio de 2009, 13:03
Citação de: Jorge.P_ em 13 de Maio de 2009, 12:51
Ele diz que não é losango... é 4-1-3-2.

Ou seja, como muitos de nós gostamos no FM e afins  ;D
Sim, ele diz isso.
Porque tanto se transforma num 4-4-2 clássico como em losango.

E em 4-1-3-2  :)

Como se vê um dos Médios mais a frente e os alas defendem bastante, dá ideia de losango, é verdade.
Sim, os jogadores partem para um 4-1-3-2, mas depois durante o jogo tanto se desdobram em 4-4-2 clássico como em 4-4-2 losango.

npedrosa

Scolari + Quaresma = Treta do Costume, venha o penta.

Jesus + Jogadores PT ou EST a actuar no nosso campeonato(Ex: Ruben Mical, Nene) + Aposta em jogadores da casa(Fabio Coentrao, Adu, Urreta, etc) = Reais possibilidades de uma boa época.

francisco

???
Maxi      M. Vítor                 David Luiz    Evaldo

Amorim
Luís Aguiar                              Reyes
                               Aimar
                Cardozo              ???

Pablito10

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2009, 13:15
                            ???
Maxi      M. Vítor                 David Luiz    Evaldo

Amorim
Luís Aguiar                              Reyes
                               Aimar
                Cardozo              ???

Reyes avançava!! E jorge ribeiro fazia essa posiçao...afinal foi aí que ele se evidenciou...

xungaria

Façam regressar o Coentrao e o Sepsi... sacar o Quaresma por empréstimo...e um avançado como o Miccoli... depois um bom substituto para o Katso... (o Ibson era mt bem tirado...)

Estava feito...

vao sair o Moretto o J.Ribeiro o Binya o Katsouranis o DiMaria e o Suazo...

encaixem qq coisa com o Katso e com o DiMaria

lonstrup

Reyes na esquerda, Quaresma na direita e Cardozo no meio a mete-las lá dentro era bonito de se ver.  :D   :dance:   :winner:
e num registo bastante ficcional ou inventivo (não quer dizer que concorde, só estou a criar um cenario hipotetico que abrangerá varios temas, para alem de nomes também estratégia)

se o pessoal fizesse as vendas que se dizem - luisão, di maria, cardozo, katsouranis - e no seguimento da operação adquirir reyes, quaresma e afonso alves?

PiccoloBomber

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2009, 13:15
                            ???
    Maxi      M. Vítor        David Luiz    ???

Yebda
       Ruben Amorim              Reyes
                            Aimar
                Cardozo              ???

LFVL

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 13:19
Reyes na esquerda, Quaresma na direita e Cardozo no meio a mete-las lá dentro era bonito de se ver.  :D    :dance:    :winner:
e num registo bastante ficcional ou inventivo (não quer dizer que concorde, só estou a criar um cenario hipotetico que abrangerá varios temas, para alem de nomes também estratégia)

se o pessoal fizesse as vendas que se dizem - luisão, di maria, cardozo, katsouranis - e no seguimento da operação adquirir reyes, quaresma e afonso alves?

Concordo.

PiccoloBomber

O Cardozo não deve sair.
Os outros é bastante possível.

Monraigon

espero é que o benfica contrate um grande guarda redes...

e rezo a deus (quem nem sequer sou crente) que nao seja nenhum bruno desta vida  :ashamed:

xungaria

com sistemas losangos quadrados ou paralelipipedos... o Aimar tem q la estar

a venda do Luisão tb era bem pensada...

rkc

Reyes na esquerda, Quaresma na direita e Cardozo no meio a mete-las lá dentro era bonito de se ver.  :D   :dance:   :winner:

Como placa giratória de jogadores parece-me pouco.

Mete mais 8 ou 9 a sair e mais 10 ou 11 a entrar.

Assim sim, é que se fazem equipas! Não é com entradas de 2/3.

fredenho

Pablito10

Citação de: rkc em 13 de Maio de 2009, 13:25
Reyes na esquerda, Quaresma na direita e Cardozo no meio a mete-las lá dentro era bonito de se ver.  :D    :dance:    :winner:

Como placa giratória de jogadores parece-me pouco.

Mete mais 8 ou 9 a sair e mais 10 ou 11 a entrar.

Assim sim, é que se fazem equipas! Não é com entradas de 2/3.

lol eu tambem acho que é manter todos, comprar reyes e no máximo vender di maria só!!  fazer apenas retoques