Plantel para 2009/2010

Fenómeno

Citação de: † SëN$hi™ † em 09 de Julho de 2009, 13:39
Citação de: Profeta em 09 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: † SëN$hi™ † em 09 de Julho de 2009, 13:23
Citação de: Profeta em 09 de Julho de 2009, 13:20
Citação de: † SëN$hi™ † em 09 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: Profeta em 09 de Julho de 2009, 13:13
Espero que os iluminados aqui do fórum tenham razão e que ele tenha muito sucesso com o manto sagrado, mas sinceramente não acredito que o Adu algum dia venha a ser sequer metade do jogador que fazem dele....

Iluminados porque ?? :huh:

Porque falam com certezas absolutas como se fossem conhecedores de uma qualquer verdade mística e dificilmente admitem opiniões contrárias às suas mandando logo bocas idiotas sobre futurologia. Também não sou um Nostradamus nem um professor bambu, mas se o Adu vier a ser um Meyong já não será nada mau.....

É impressão minha ou chegas a contradizer-te ??

É impressão tua, acho que te entrou um Adu na vista....meu, uma dica, vai ler um livro...

Uma palavra : RIDÍCULO

Calma!
:angel:

MasterPT

Citação de: Joaoac em 09 de Julho de 2009, 13:39
Voçes falam do empresario do Reyes mas na noticia nao diz que foi o empresario do jogador,diz que foi um empresario..O que nao falta sao empresarios a oferecer jogadores aos clubes..

Duvidam que todos os dias sejam oferecidos ao Benfica "dezenas" de jogadores?É o pao nosso de cada dia..

Facto...

Red Bullet

Fala-se de mais dos porkos neste forum, e sem razão. Preocupado estaria eu se Lisandro e PRINCIPALMENTE Lucho ainda cá estivessem. Acreditem, os porkos estão francamente mais fracos este ano, ora vão ver as arbitragens a beneficia-los (para compensar)...

Profeta

Espero que os iluminados aqui do fórum tenham razão e que ele tenha muito sucesso com o manto sagrado, mas sinceramente não acredito que o Adu algum dia venha a ser sequer metade do jogador que fazem dele....

Porque falam com certezas absolutas como se fossem conhecedores de uma qualquer verdade mística e dificilmente admitem opiniões contrárias às suas mandando logo bocas idiotas sobre futurologia. Também não sou um Nostradamus nem um professor bambu, mas se o Adu vier a ser um Meyong já não será nada mau.....

É impressão tua, acho que te entrou um Adu na vista....meu, uma dica, vai ler um livro...

ui! com direito a acento no i e tudo!!

kramxel²

Citação de: Joaoac em 09 de Julho de 2009, 13:39
Voçes falam do empresario do Reyes mas na noticia nao diz que foi o empresario do jogador,diz que foi um empresario..O que nao falta sao empresarios a oferecer jogadores aos clubes..

Duvidam que todos os dias sejam oferecidos ao Benfica "dezenas" de jogadores?É o pao nosso de cada dia..

As palavras que ouvi agora na RTP foram "Alguém ligado ao Atlético de Madrid"...

redeagle7

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 13:36
Nao estao ca por prioridades, senao estava ca um GR! Quanto ao Reyes, parece me uma questao de estrategia para amortizar o preço do tipo!

desculpa la arsene, mas quem te disse a ti que o gr é prioridade do treinador.
aqui todos julgamos saber quem são as prioridades do treinador, mas no fundo isso não passa de um desejo nosso.
para alguns é o guarda redes, para outros o avançado, pra muitos so interessa o reyes, até ja li aqui algures que ainda não estamos servidos na lateral esquerda.
somos livres de expressar os nossos desejos, agora, dai a saber quais são as prioridades do treinador vai um passo enorme.

STORM_13

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 13:36
Nao estao ca por prioridades, senao estava ca um GR! Quanto ao Reyes, parece me uma questao de estrategia para amortizar o preço do tipo!

ora ai ta..e acredito que se um clube quiser contratar o reyes, por exemplo por 5 milhoes, o benfica chega-se a frente.. o que o rui esta a fazer e tentar baixar o preco ao maximo..

SeN$hi

Citação de: Profeta em 09 de Julho de 2009, 13:44

ui! com direito a acento no i e tudo!!

Mas tu estás bem ??

Joaoac

Agora ao ouvir o pinto da costa a falar ja tou a ver o titulo do Ojogo amanha

"Reyes descartado em 10 minutos"

ou

"Descartado pelo Porto,Reyes assina pelo Benfica"

Kampz

Joaoac, vamos lá ver se chega alguém para o lugar dele...

Acho que vem um ponta-de-lança. Depois, só em caso de vendas.

redeagle7

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 13:39
Por favor....mas quem era o Katsouranis nos ultimos 2 anos? Uma Vergonha! Jogador muito pouco profissional!

ai concordo contigo a 500%.

AG

Ainda não chegou o guarda-redes? ;D

an7dre

Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 13:39
Por favor....mas quem era o Katsouranis nos ultimos 2 anos? Uma Vergonha! Jogador muito pouco profissional!

ai concordo contigo a 500%.

Infelizmente.

kramxel²

Citação de: Joaoac em 09 de Julho de 2009, 13:48
Agora ao ouvir o pinto da costa a falar ja tou a ver o titulo do Ojogo amanha

"Reyes descartado em 10 minutos"

ou

"Descartado pelo Porto,Reyes assina pelo Benfica"

Acha que será mais:

"Benfica apanha o que o Porto não quis"

Becken

Eu nao preciso que ele diga que um GR nao é prioridade....So demonstra que em vez de estar a ver jogos do Brasil, deveria estar a ver jogos do Benfica! Quem viu os jogos do Benfica o ano passado e acha normal o Treinador dizer que um GR nao é prioridade, no minimo fica confuso!