Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Citação de: Profeta em 09 de Julho de 2009, 13:13
Espero que os iluminados aqui do fórum tenham razão e que ele tenha muito sucesso com o manto sagrado, mas sinceramente não acredito que o Adu algum dia venha a ser sequer metade do jogador que fazem dele....

Iluminados porque ?? :huh:

Becken

Muito bem Leandro Pimenta!

Nao é fundamental para ti....

Hugo Castro....LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ferreiro da Floresta

gosto muito do Reyes e quero o ver no Benfica.

So acho estranho a nossa maneira de pensar, isto é... queremos um jogador que ninguem quer...

mas por outro lado andamos a criticar a direçao e o Rui.

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

alguem entende os benfiquistas??? somos mesmo fanaticos, eu estes dias nao penso noutra coisa.

é a primeira coisa que penso de manha ao alevantar e a ultima ao ir dormir.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Jarnac

Citação de: leo maravilha em 09 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2009, 13:06
esta agora do pintinho vir dizer que o reyes foi oferecido e recusado, estraga um bocado as coisas ao pessoal do atletico. é que já nem esta "historia" nos conseguem vender.
ou sera que o benfica perdeu a cabeca e comprou o reyes e o fatulento sabendo tas se a desmarcar para nao virem dizer que lhes conseguimos roubar o reyes

cheira-me a uma nega do Reyes...

bdm

Citação de: Sailing em 09 de Julho de 2009, 13:15
Falta na minha perspectiva... um medio defensivo, um atacante possante e o Reyes
falta sempre alguem  :coolsmiley:

carromeu10

Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2009, 13:12
Citação de: carromeu10 em 09 de Julho de 2009, 13:07
O Leandro Pimenta vai ser um dos gajos k vou ver jogar bastante vezes, em principio. Costumo ver alguns jogos do Beira-Mar.

:)
Também eu, e tenho o feeling que é o clube ideal para ele evoluir, pois é um clube do povo e para além disso está sempre a lutar pela subida (a 1º divisão) é o lugar do Beira e o Leandro vai pegar lá de estaca, com um bocado de sorte ainda temos o Rui Costa a observar a alguns jogos do rapaz em Aveiro... :)

se estiver sou capaz de o ver, normalmente tenho bilhetes para os camarotes
;)

Fabrizio

Esta equipa com o Reyes ia ficar muito melhor não tenham duvidas disso.
Mas realmente um redes fazia falta e aquele que vi no jogo de ontem o Cruzeiro tem um bastante bom.

Red Bullet

N ficaria admirado se o Reyes lhes tivesse feito um manguito.

Becken

Pinto da Costa: «Benfica já tinha desistido»

COM IRONIA RECUSA TER ROUBADO O AVANÇADO

Estas espécies de coisas que andam com gravadores e que nao sabem dois recursos estilisticos, dizem que que o Pinto estava a ser ironico, ja liguei ao Homem a avisar para se deixar de ironias ao qual ele me respondeu: Quais Ironia?

winteste

Citação de: zevitor em 09 de Julho de 2009, 13:16
gosto muito do Reyes e quero o ver no Benfica.

So acho estranho a nossa maneira de pensar, isto é... queremos um jogador que ninguem quer...

mas por outro lado andamos a criticar a direçao e o Rui.

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

alguem entende os benfiquistas??? somos mesmo fanaticos, eu estes dias nao penso noutra coisa.
é a primeira coisa que penso de manha ao alevantar e a ultima ao ir dormir.
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
[/]
[]

x2  :buck2: [/]

Jarnac

Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2009, 13:17
N ficaria admirado se o Reyes lhes tivesse feito um manguito.
penso que foi isso que se passou...palpite.

Wach Wíinik

Citação de: Jarnac em 09 de Julho de 2009, 13:16
Citação de: leo maravilha em 09 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2009, 13:06
esta agora do pintinho vir dizer que o reyes foi oferecido e recusado, estraga um bocado as coisas ao pessoal do atletico. é que já nem esta "historia" nos conseguem vender.
ou sera que o benfica perdeu a cabeca e comprou o reyes e o fatulento sabendo tas se a desmarcar para nao virem dizer que lhes conseguimos roubar o reyes

cheira-me a uma nega do Reyes...

Não me parece que o cara de cú do porco da bosta entre nesse tipo de joguinhos...

SeN$hi

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 13:18
Pinto da Costa: «Benfica já tinha desistido»

COM IRONIA RECUSA TER ROUBADO O AVANÇADO

Estas espécies de coisas que andam com gravadores e que nao sabem dois recursos estilisticos, dizem que que o Pinto estava a ser ironico, ja liguei ao Homem a avisar para se deixar de ironias ao qual ele me respondeu: Quais Ironia?

:crazy2: :D

Mictlantecuhtli

Nao acredito.

1. Se for verdade, o Atl. Madrid está desesperado por empaideirar o jogador.
2. Se for mentira, o Porco-mor nao desmente, assim instalando o caos na nação benfiquista.

Acredito que os empresarios fazem tudo para "vender" o produto, e vendo que os porcos, tem a rivalidade com o SLB, era um bom pronúncio de negócio.

Profeta

Citação de: † SëN$hi™ † em 09 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: Profeta em 09 de Julho de 2009, 13:13
Espero que os iluminados aqui do fórum tenham razão e que ele tenha muito sucesso com o manto sagrado, mas sinceramente não acredito que o Adu algum dia venha a ser sequer metade do jogador que fazem dele....

Iluminados porque ?? :huh:

Porque falam com certezas absolutas como se fossem conhecedores de uma qualquer verdade mística e dificilmente admitem opiniões contrárias às suas mandando logo bocas idiotas sobre futurologia. Também não sou um Nostradamus nem um professor bambu, mas se o Adu vier a ser um Meyong já não será nada mau.....