Plantel para 2009/2010

Batistuta

Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2009, 14:09
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2009, 14:05
Citação de: Kramxel² em 09 de Julho de 2009, 14:04
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2009, 14:03
A questAo do reyes é muito simples. O Benfica tem direito de opçao, logo o benfica so tem que igualar qualquer proposta que apareça.

Como o Benfica acredita, e bem, que ninguém vai dar os tais 6M pelo Reyes e como se sabe que o treinador não conta com ele só resta forçá-los a vender mais barato

Tinha direito de opção até ao final de Maio...

Esse era relativo ao empréstimo.

O benfica continua a ter direito de opçao de compra sobre 2 jogadores do atletico. Se não cumprirem enviem o Simão de volta

se não cumprirem o quê?
tens direito de opção mas tens que pagar o que eles pedem. ter direito de opção não dá direito a saldos.

o que é que eu disse?

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2009, 14:05
O Benfica tem direito de opçao, logo o benfica so tem que igualar qualquer proposta que apareça.

Jeremy

Se o JJ jogar como no Braga e menter o Di Maria ou o Coentrao como fez com o Alan entao o Reyes nao é prioritario porque temos 2 bons jogadores para essa posiçao mais o Urreta. Se vier o Reyes tambem nao vou ficar triste. O Benfica precisa de um GK porque o Quim tem que sair. Depois se o JJ nao apostar no Nelson Oliveira entao o Benfica precisa de um avançado que a jogar titular posso ser tao decisivo como o Cardozo e o Saviola. Eu gostava do Keirrison ou Vela por emprestimo mas é imposivel ou entao o Nilmar

fabioLupi

Citação de: STORM_13 em 09 de Julho de 2009, 14:06
A questAo do reyes é muito simples. O Benfica tem direito de opçao, logo o benfica so tem que igualar qualquer proposta que apareça.

Como o Benfica acredita, e bem, que ninguém vai dar os tais 6M pelo Reyes e como se sabe que o treinador não conta com ele, quer baixar o preço

ora ai ta, e a meu ver é muito bem feito por parte do rui

Não inventem o que não existe. O reyes vai para onde o atlético quiser. O benfica só recebe 25% do valor de venda se o clube que o comprar quiser os 100% do passe, porque se não quiser compra só os 25%.

kryptorix

O Reyes nao interessa ao Porto! Isso e uma excelente noticia. A ma noticia e q o empresario anda a oferece-lo a todos os clubes!
So podem estar a gozar com o Benfica nao? Trocarem o Ibson pelo Reyes. OMG! Rui, oferece o Bynia e troca com o Reyes...

VodkaBoy

CENOURAS!! Cenouras baratinhas e de qualidade!!!!  :tomates: :tomates:
Dá para os coelhos e para os adeptos do SLB...  :blah: :blah: :blah:

Agora a sério espero que a estratégia do Rui (qualquer que seja) tenha sucesso e que possamos continuar a ver o 6 a brilhar com o manto sagrado.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 14:08
O Andujar...é a imagem de como está a Formacao Argentina em termos de GRs!

no entanto o fabio pareceu me bastante interessante....

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2009, 14:07
O Porco da Costa é um mentiroso do pior!
Se quiserem dou-vos de borla o que se passou!

Foi meter o bedelho como sempre...disse que até trocava o Ibson pelo Reyes...e disseram-lhe que o Zé Tó não estava interessado!
Vai daí, para não admitir isto, inventou esta história!

Mas alguém acredita que o Porco perderia esta chance? E que o Jesualdo dizia que não?
Por favor...então ainda são mais anjinhos que eu pensava!

Reyes está a mostrar ser grande!

Eu não acredito no k um aldrabão e chulo como o pinto da costa diz, mas tb não ponho as mãos no fogo em como o Reyes recusou o porto...

o outro tb não queria e agora lá está a jogar nos porcos...

são poucos, mto poucos, aqueles k ainda têm respeito pelos adeptos...isto já não é como antigamente portanto não te iludas mto a achar k o Reyes recusou jogar no porto...

eu cá não ponho as minhas mãos no fogo...

redeagle7

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 14:06
A prioridade nao é so um GR e um Interior nao!

Que buraco? Foi totalmente incapacidade dos GR's....foi uma vergonha, nao vi em mais nenhum clube esta merda... :ashamed:

eu tambem acho que o guarda redes tinha que ser melhor, basta veres posts meus pra perceberes isso, mas se o meio campo fosse realmente o filtro que deveria ser havia muitos golos que não terias sofrido, mais até do que os frangos que os gr deram.

Batistuta

Citação de: fabioLupi em 09 de Julho de 2009, 14:10
Citação de: STORM_13 em 09 de Julho de 2009, 14:06

Como o Benfica acredita, e bem, que ninguém vai dar os tais 6M pelo Reyes e como se sabe que o treinador não conta com ele, quer baixar o preço

ora ai ta, e a meu ver é muito bem feito por parte do rui

Não inventem o que não existe. O reyes vai para onde o atlético quiser. O benfica só recebe 25% do valor de venda se o clube que o comprar quiser os 100% do passe, porque se não quiser compra só os 25%.

direitos de opçao são para cumprir amigo. Se o Reyes quer ficar no benfica, o benfica so tem que igualar qualquer proposta que apareça

Joga Bonito

Convem fazer uma proposta ao jogador tão boa ou melhor que a do outro clube.

Roke_SLB

É so impressão minha ou esta conversa dos dirigentes do Atletico soam cada vez mais a desespero?! Ele quase nunca foi utilizado no atletico. Foi emprestado o ano passado e agora estão sempre a falar dele como imprescindivel

Shoky

O Porto é que não interessa ao Reyes!
Depois de Miccoli e Simão...levou a terceira nega e não bufou!

Agora que vá pó caralho...também o ouvi dizer que não queria o Miccoli, bla bla bla...porque o Miccoli lhes fez assim .I.

Isto tudo só vem provar que o Rui Costa está a fazer as coisas bem direitinho!

Red Bullet

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2009, 14:07
O Porco da Costa é um mentiroso do pior!
Se quiserem dou-vos de borla o que se passou!

Foi meter o bedelho como sempre...disse que até trocava o Ibson pelo Reyes...e disseram-lhe que o Zé Tó não estava interessado!
Vai daí, para não admitir isto, inventou esta história!

Mas alguém acredita que o Porco perderia esta chance? E que o Jesualdo dizia que não?
Por favor...então ainda são mais anjinhos que eu pensava!

Reyes está a mostrar ser grande!
Já tinha suspeitado q o Reyes os tinha mandado pastar vacas...mas n sabia da história.
Embora achasse q o maior impedimento para os porkos fosse a história dos 25%

Batistuta

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Julho de 2009, 14:13

Convem fazer uma proposta ao jogador tão boa ou melhor que a do outro clube.

claro, e aí é que entra a vontade do Reyes em ficar no benfica

Redady

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 14:05
Citação de: Redady em 09 de Julho de 2009, 14:01
Descontraiam-se que por 25% de razões o cigano não vai pó puerto!

Era de te agredir com um gato morto até o bicho miar!
tu não tens respeito nenhum ao tio ...