Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2009, 08:56
Devem ter lido esta noticia http://www.ole.clarin.com/notas/2009/07/10/futbollocal/01956051.html e acharam que era um bom nome para lançar  :buck2:

4M€ pelo Palacio???? Por este preço por que raio se andou a procura do Falcao???

TFFS

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2009, 15:01
Citação de: Millen15 em 10 de Julho de 2009, 14:58
So tenho isto a dizer...
O palacio é muita bom e o falcao nao vale nada!!
Enfim....
É smpre assim....
dou desconto ao palacio porque muitos users daqui sempre falaram maravilhas dele. mas vi o gajo jogar na libertadores contra o defensor sporting, e estava uma bela bosta de jogador.
Palacio e GRANDE!

redeagle7

Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2009, 14:52
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2009, 14:49
Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2009, 14:46
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2009, 14:45
Citação de: Vieri em 10 de Julho de 2009, 14:39
Concordo com o Bola, é impensável encarar uma época com 2 centrais quase teenagers.
É muito importante nessa posição um jogador tarimbado, até para os jovens evoluirem com menos pressão e estarem menos expostos.
Espero que o Luisão não saia, mas se houver uma proposta maluca, tem que vir um central experiente e a jogar na Europa, para a adaptação ser rápida.

Eu até compreendo a vossa apreensão e de certa forma revejo-me nela. Só não compreendo é que não se pense da mesma maneira nem se façam os mesmos "avisos á navegação" quando se pensa abordar uma época com o Quim na baliza!
mais um motivo para ter um central de qualidade e experiencia... ::)

Por essa ordem de ideias o melhor é contratarmos 10 trutas, 1 para cada posição para abafar os disparates do Quim ...

É o que eu digo: No Benfica ha 2 posições no campo que se revestem de factores sobrenaturais quando se pensa em contratar alguem para esses lugares ... GR e PL!
isso não se discute...o que se discute é substituição ou não do Luisão em caso da sua saida...todo o mundo sabe o que penso dos nossos pretensos gredes... :-X

se sair o luisão e não entrar ninguem experiente parece-me que o benfica estará a mandar ca para fora que esta epoca é como que uma época de construção uma vez que os outros centrais do Benfica ainda não têm tarimba pra fazerem toda a temporada sem um jogador experiente a funcionar como pendulo daquela defesa.
se assim for, o benfica tem que assumir publicamente que este ano não é pra ganhar titulos mas sim pra formar e dar experiencia ao que será a base pro futuro, uma vez que a zona central da defesa é uma parte fundamental para o sucesso de uma equipa de futebol. se isto acontecer ja se sabe que o pessoal não vai gostar e vai ser haver uma contestação enorme durante a epoca toda.

na minha opinião o benfica não vai fazer isso e até acho que seja provavel que luisão acabe a sua carreira a nivel de europa a jogar no benfica.
daqui a 2 anos tanto david luiz como sidnei, como até o miguel ja terão outra capacidade para podermos ter uma dupla formada por 2 destes 3 jogadores, até la que continue luisão.

xeriff

Citação de: leo maravilha em 10 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: FreddyAduFan em 10 de Julho de 2009, 13:00
Citação de: leo maravilha em 10 de Julho de 2009, 12:58
Citação de: flexter em 10 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: xMAXx em 10 de Julho de 2009, 12:51
afinal o felipe mello foi mesmo vendido... fiorentina ao ataque como meti na usernews.

levem o DLuiz ou Luisão por 15M e não se fala mais nisso....

.|.

o bruno alves vale 30M e os nossos so valem isso .|.
x2 depois queixam se que so o porco e que faz grandes negocios
mas ser do benfica e querem logo despachar e incrivel

o luisao ja ta ca a uns aninhos, nao e propriamente "despachar"
ve o post do user e diz me se nao e isso que ele quer dizer e ainda mete o david luis
estou farto so dao valor aos outros das outras equipas os nossos sao sempre para despachar
e quanto ao luisao o benfica so o devia vender por 20 milhoes no minimo e porque ja tem 28 anos se nao era mais caro
chega de fazermos negocios da treta a nos ninguem facilita porque que nos temos que facilitar aos outros
o luisão por 15 milhões era muito bem vendido

LMAB89

o record ja podia fazer uma equipa e participar na liga portuguesa, so com os nomes que ja arranjaram ao benfica!

RuiM.Costa10

Gonçalo Santos

Pode vir o Weldon, desde que venha o Reyes
Mas curti mesmo do Doumbia

lonstrup

desculpem lá. se damos 5 pelo saviola, nunca podemos dar mais de metade desse valor pelo palacio.

Leonzo

Uma coisa é certa quando o Reco Reco falava no Saviola ninguem lhes passava cartão e ele veio...

Agora falam no Palácio, ninguém está a dar importância, vamos ver se tem o mesmo fim... :buck2:

klik

Citação de: Spade em 10 de Julho de 2009, 09:28
Citação de: Ivo Freire em 10 de Julho de 2009, 09:26
Victor e Palacio fechava o plantel vom chave de ouro.

Acho o Palacio um grande jogador mas não me parece que tenha as caracteristicas que o Benfica procura...  Penso que o Benfica está a tentar adquirir um jogador de área para lutar com o Cardozo pelo lugar na equipa, 2ºs avançados já temos imensos...

O mesmo raciocinio se aplica ao Weldon

O Saviola é um avançado Movel mas é um Rato de area... Um finalizador de area, quase de ultimo toque. O Palacio tb tem algumas caracteristicas do Genero mas ainda é mais movel, aparece muito mais nas alas.

SLBCARLOS

a contratacao do palacio era excelente pk e melhor k falcao e mais uma finta ao fcp.  eles foram "roubar" o a.pereira e pagaram bem caro. e nos logo a seguir contratamos o shaffer por 2. 
agora era bom o fcp roubar o falcao por muito dinheiro e nos contratarmos o palacio por menos. 

TFFS

Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 15:06
o record ja podia fazer uma equipa e participar na liga portuguesa, so com os nomes que ja arranjaram ao benfica!
:2funny:
GR: Andujar
DE: Alvaro Pereira
DC: da Costa
DC: Réver
DD:Seitaridis
MDC: Prediger
MD: Djalma
ME: Buonanotte
MAC: Lulinha
AC: Palacio
AC: Falcao

LMAB89

Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2009, 15:08
Uma coisa é certa quando o Reco Reco falava no Saviola ninguem lhes passava cartão e ele veio...

Agra falam no Palácio, ninguém está a dar importância, vamos ver se tem o mesmo fim... :buck2:
pois.  se viessem todos os nomes que o record ja falou a esta hora tinhamos um plantel de 50

Gonçalo Santos

Mas o Palacio não andava com com uma lombalgia ou lá o que é ?

LMAB89

Citação de: klik em 10 de Julho de 2009, 15:08
Citação de: Spade em 10 de Julho de 2009, 09:28
Citação de: Ivo Freire em 10 de Julho de 2009, 09:26
Victor e Palacio fechava o plantel vom chave de ouro.

Acho o Palacio um grande jogador mas não me parece que tenha as caracteristicas que o Benfica procura...  Penso que o Benfica está a tentar adquirir um jogador de área para lutar com o Cardozo pelo lugar na equipa, 2ºs avançados já temos imensos...

O mesmo raciocinio se aplica ao Weldon

O Saviola é um avançado Movel mas é um Rato de area... Um finalizador de area, quase de ultimo toque. O Palacio tb tem algumas caracteristicas do Genero mas ainda é mais movel, aparece muito mais nas alas.
rato não, coelho! :tonge: