Plantel para 2009/2010

Laranjeira

Citação de: nightcrowler em 10 de Julho de 2009, 16:43
Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2009, 16:39
Citação de: Barretoslb em 10 de Julho de 2009, 16:38
A mim parece.me que a opçao jorge andrade era boa, ja que ele ja foi treinado pelo jorge jesus no estrela, podia vir a ser o novo patrao!
e o joelho?

o j.andrade está arrumado!
não vale a pena estarem com ideias.

a sair o luisaõ, pegava no rrocha. a custo zero, conhece o clube, conhece o campeonato, tem experiencia.

agora vender o luisão para ganhar $, para estoirarmos $ num bom central que até pode não vir a render nada, para isso mais vale ficar o luisão.

p.s. a principal valia do rrocha não era a qualidade intrinseca do jogador, mas sim a sua experiencia, e o que poderia ensinar aos mais novos, ainda para mais tendo estado em inglaterra.
O rr compensa alguma da sua falta de qualidade com a garra qe ele tem... no meu ver a saída do luisao seria boa  pra tentarmos contratar mais 2-3 jogadores(GR, Trinco e Av), e o ricardo rocha seria o ideal pra substituir o luisao....tem experiencia, garra, conhece o clube e é um jogador a qe se pode considerar um tipico líder!!!

Red Bullet

A mim parece.me que a opçao jorge andrade era boa, ja que ele ja foi treinado pelo jorge jesus no estrela, podia vir a ser o novo patrao!
e o joelho?

a sair o luisaõ, pegava no rrocha. a custo zero, conhece o clube, conhece o campeonato, tem experiencia.

agora vender o luisão para ganhar $, para estoirarmos $ num bom central que até pode não vir a render nada, para isso mais vale ficar o luisão.

p.s. a principal valia do rrocha não era a qualidade intrinseca do jogador, mas sim a sua experiencia, e o que poderia ensinar aos mais novos, ainda para mais tendo estado em inglaterra.
é isso mesmo, mas há certo pessoal q insistem em n ver. Acho q ninguem quer perder o Luisão. Estou a dizer apenas "se".

zeca_chines

a aparecer uma proposta boa (18 a 25M), é de aceitar.

Assim, podiamos ir buscar o Vitor, o Berg e um defesa  ;D ;D ;D ;D ;D

GFL

E que tal vender o Luisão por 15M + M da Costa?! MAtavam-se dois coelhos c uma cajadada....

Isto é que era inteligente...

Gonçalo Santos

Citação de: GFL em 10 de Julho de 2009, 16:49
E que tal vender o Luisão por 15M + M da Costa?! MAtavam-se dois coelhos c uma cajadada....

Porra, longe daqui

PattyBrooks

Mas que 25% do passe? chiça... o que nós garantimos foi o direito a 25% do valor numa transferência futura do jogador! foi uma maneira de compensarmos o atlético pelos ordenado q ía ter q pagar durante a época passada... em contrapartida ficámos com esse benefício!

nightcrowler

Citação de: Laranjeira em 10 de Julho de 2009, 16:47
e o joelho?

O rr compensa alguma da sua falta de qualidade com a garra qe ele tem... no meu ver a saída do luisao seria boa  pra tentarmos contratar mais 2-3 jogadores(GR, Trinco e Av), e o ricardo rocha seria o ideal pra substituir o luisao....tem experiencia, garra, conhece o clube e é um jogador a qe se pode considerar um tipico líder!!!

sinceramente, a sair o luisao (o que espero que não aconteça), pegava no dinheiro, ia buscar o rrocha a custo zero e um gajo para o meio campo, tipo o tiago que deve ser encostado na juventus. mais nada.

lembrem-se que o benfica tem ainda muito prejuizo acumulado, temos que fazer algum $$$$$

Batistuta

Nunca gostei muito do RR como jogador

redeagle7

Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2009, 16:37
Citação de: zeca_chines em 10 de Julho de 2009, 16:35
Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Julho de 2009, 16:28
Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2009, 16:25
Citação de: lobotomizado em 10 de Julho de 2009, 16:18
Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2009, 16:16
Citação de: Golden em 10 de Julho de 2009, 16:04
Preferia apostar no roderick do que fazer regresssar ricardo rocha.

Roderick? N conheço, n me lembro que alguma vez estivesse no nosso clube, por forma a saber "passar valores".
Se calhar está há mais anos no clube do que esteve o RR.
N tem "história" no nosso clube. Até pode ter estado por cá desde bébé.

Então coitado assim nunca jogará pelo Benfica...
Vamos então buscar o Paulo Madeira...esse têm "história" no clube...
Já tens 3 jovens nessa posição no plantel. Um R.R. a dar-lhes umas directrizes, n lhes fazia mal.

deixem-se dessas coisas.... o r.r.    não se arranja nada melhor?
qual achas q é o papel q P.Emanuel desempenhou nos ultimos tempos no porko?

é pah, mas o porto tinha um central experiente a jogar a titular, saindo o luisão vinha o RR pra dar bom balneario e depois? jogas sempre com dois miudos a titular?
sim, porque ninguem sabe o que vale o ricardo,logo é pouco provavel que neste momento depois de 2 anos parado valha mais que os que la estão.
precisas de uma boa opção pra titular, um gajo com categoria acima da média e experiencia de competição.

tiaGos77

Ninguém quer o Manuel da Costa. Era preferivel 50vezes ficar com o Roderick ou João Pereira!!!!!!!

Vieri

da parte de quem? da fiorentina?

fabioLupi

Esse M da Costa não. É um jogador que não vale nada, sempre esteve sobreavaliado. Se a fiorentina quer trocas tem de ser 15 M + guilardino. E mais nada.

crslb

Na minha opinião , Luisão é um jogador essencial , não poderá sair , se queremos ser campeões .

Luisão será sempre titularissimo , tendo ao seu lado um jovem ( David luiz , sidnei , ou até mesm o miguel ) ..

Segundo o Sr. Vieira , não haverá vendas , por isso ... Fiorentina , esquece !

Jeanmaman

O Da Costa bálenáda!!!É só estilo...

Não dou 5 minutos para virem tambem com o Ze Castro!

BENFIKA

Nao estou mesmo a ver a Fiorentina a pagar 15M pelo Luisão...o dinheiro nao nasce nas arvores em italia