Plantel para 2009/2010

BENFIKA

Além do avançado, os dirigentes benfiquistas vão apostar na contratação de um jogador para a baliza. Victor, do Grémio de Porto Alegre, está referenciado, mas o clube pede cinco milhões de euros o libertar.

Jorge Jesus, treinador, e Rui Costa, patrão do futebol, já decidiram: vão avançar para a contratação de um guarda-redes. Ao contrário do que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, revelou publicamente, referindo mesmo que esta hipótese nunca foi colocada em cima da mesa pelo director-desportivo dos encarnados nas várias reuniões que tiveram de planeamento da nova temporada, a verdade é que o clube lisboeta está já em negociações para o reforço deste importante sector do plantel.

Ainda ontem, após o derradeiro treino da tarde em Meyrin, na Suíça, Rui Costa e Jorge Jesus conversaram em privado algumas dezenas de minutos e entre os assuntos abordados a questão do reforço do plantel foi certamente motivo de troca de ideias, dada a seriedade das faces de ambos. No que toca à baliza, os encarnados têm alguns alvos em perspectiva, sendo que muito provavelmente o futuro guarda-redes venha da América do Sul, onde Victor do Grémio de Porto Alegre está referenciado há algum tempo, embora o actual clube do internacional brasileiro peça cinco milhões de euros para ceder o seu passe. Eduardo, actual dono da baliza do Sporting de Braga e da selecção nacional, é outro dos nomes que agrada de sobremaneira a Jorge Jesus - antigo responsável pela equipa minhota -, mas a verdade é que não reúne total consenso na estrutura encarnada.

De acordo com informações recolhidas, esta questão levanta-se também pelo facto de haver mercado para os três guarda-redes que compõem o plantel encarnado e que continuam a trabalhar com afinco no estágio que decorre nos arredores de Genebra, e onde têm sido alvos de forte incentivo por parte de Jorge Jesus nos treinos diários. Mas caso Rui Costa, director-desportivo, consiga garantir um bom negócio para os cofres do clube, dentro dos que tem em carteira, é ponto assente que também realizará algum capital com a venda definitiva do passe de um dos portugueses Moreira e Quim ou ainda do brasileiro Moretto.

Além da entrada mais que provável de um elemento para este sector da equipa, o plantel só ficará fechado com a tão enunciada contratação de um ponta-de--lança. Falhou o colombiano Falcao, a caminho do FC Porto, mas Rui Costa e Jorge Jesus já têm identificado o substituto e há negociações em curso.

Uma coisa é certa, tanto o director-desportivo e ainda o treinador Jorge Jesus querem encerrar o plantel o quanto antes e ainda há esperança que será possível que ambos, guarda-redes e avançado, possam incluir-se neste grupo que está em estágio por solo helvético e que só regressará a Lisboa após a participação no Torneio Guadiana, a realizar em Vila Real de Santo António no Algarve, nomeadamente entre os dias 16 e 19 de Julho e onde os encarnados terão com adversários a equipa portuguesa do Olhanense (este ano promovida ao escalão principal), os belgas do Anderlecht e ainda os espanhóis do Athetic de Bilbao.

http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1304149

vitor.np

Citação de: BrunoZurc em 11 de Julho de 2009, 01:13
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 01:10
Citação de: BrunoZurc em 11 de Julho de 2009, 01:08
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 01:02
Citação de: BrunoZurc em 11 de Julho de 2009, 00:59
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 00:55
Citação de: BrunoZurc em 11 de Julho de 2009, 00:51
como ja o afirmei aqui para mim o ponta de lança seria:
Ibisevic (Hoffenheim) www.youtube.com/watch?v=Echv6_-sT0Y

médio defensivo Kacar,actualmente um dos meus jogadores favoritos
Kacar (Hertha)     
www.youtube.com/watch?v=mvq--BEySKk
                           www.youtube.com/watch?v=TeuRP-fYm-o

Ate doi  :crazy2:
eu ate so pedia o Kacar (a fiorentina apresentou uma proposta de 8M no mercado e inverno )

Ainda por cima o Kacar...o Kacar é um dos jogadores promissores mais maduros, que dao mais certezas...deram 8 M e foi rejeitada pelo enorme Hertha...imagina por quanto sai!
ele e a estrela do Hertha , e impressionante a cultura táctica do homem ,aliada a sua capacidade de passe visão de jogo ,desarme e remate  faz dele o 1 dos meus 3 jogadores favoritos da actualidade

Porra!

Bem, sao opinioes....

sim e a minha

PS :ja agora os meus jogadores favoritos ao contrario de mts de vs nao  sao os CR7 nem messis ,kakas ...

os meus favoritos estao no benfica.

Becken

Azar o teu....No minimo dava te uns 20 jogadores melhores neste momento....

Slatz

Dudek

essa notícia do Dn, já é de ontem  O0

BrunoZurc

Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 01:14
Azar o teu....No minimo dava te uns 20 jogadores melhores neste momento....

favorito não quer dizer que sejam melhores ,não mistures as coisas  :drunk:

pmmp20

Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2009, 01:03
Record não tem cenouras  ::bater::

este ano nao sei o que se passou, mas ta mais fraco em cenouras... os jornais andam... como se fiz...um pouco perdidos...

KingSize

Não sei, mas se eu se tivesse de um lado Aimar, Saviola, Di Maria e Shaffer e do outro o Cvitanich, sei bem o que escolhia.
:)

Se o Benfica de facto está a oferecer mais, não será pelo jogador que o negócio não se concretizará...

NicolasTeixeira

o pedriguer seria uma contrataçao, nao daqui mas sim daqui.. ele tem uma classe ;)

BENFIKA

Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2009, 01:16
essa notícia do Dn, já é de ontem  O0

ia jurar que tinha visto que era de hoje  :buck2:

desculpem lá o atraso da noticia

Denim

Tava aqui a ver o São Caetano-Portuguesa,e que bom jogador é este Fellype Gabriel que passou pelo Nacional...e anda agora na Segundona do Brasil :buck2:

Gonçalo Santos

Citação de: KingSize em 11 de Julho de 2009, 01:17

Não sei, mas se eu se tivesse de um lado Aimar, Saviola, Di Maria e Shaffer e do outro o Cvitanich, sei bem o que escolhia.

Se o Benfica de facto está a oferecer mais, não será pelo jogador que o negócio não se concretizará...

É pena o Reyes não ter cá espanhóis !  ::bater::

Esse coitado, infelizmente, não deve vir mas é por outros motivos  :disgust:

PiccoloBomber

BENFIKA

Citação de: KingSize em 11 de Julho de 2009, 01:17

falta saber é quem oferece melhores formas de pagamento.... :bah2: