Plantel para 2009/2010

Deus Ex-Machina

Citação de: Leonzo em 11 de Julho de 2009, 11:55
Quem aposta como apostou em Orlando Sá, penso que não vai ter problemas em lançar Nélson Oliveira, mas o problema é que se calhar forças exteriores não vão deixar que o homem aposte no Nélson como queria e devia, por causa das tais merd*s do crescimento natural do jogador e coisa desse género... :ashamed:

Desculpas da treta.

george 20

Citação de: R3nas em 11 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: george 20 em 11 de Julho de 2009, 11:51
Seria financeiramente possivel o Renan do Valencia?..

Não .
O site de adeptos do A Madrid " os colchoneros" fala nessa hipotese....

http://www.colchonero.com/valdes_fichara_por_el_atletico_en_breves-itemap-6-63628-1.htm

El mercado se va a mover en los próximos días. El madridista Alberto Bueno dejará el Castilla por el Valladolid, José Ángel (Sporting) irá al Atlético, el malaguista Apoño fichará por el Villarreal, Mudigayi (Bolonia) al Sevilla, Renan al Benfica, José Mari negocia con el Panionios y hay ofertas del fútbol chipriota por Helguera y Morientes.

Leonzo

Yebda por 5M€ não é?

Acho que por 6 seria o ideal...é aproveitar despacha-lo agora, eu até gosto do rapaz, mas tenho duvidas que ele se adapte a nº 6 que é o lugar que lhe está destinado... :-X

Il Capitano

Se Yebda sair é fundamental a compra de outro medio !

flexter

mas quem falou em sair o yebda

deixem o estar quietinho a sair talvez o martins nao ele

Fly 13

Os corruptos vendem lixo por 15 milhoes nós falamos em 5/6M para os nossos. Yebda no MINIMO por 10M

Addicted

Citação de: Fly 13 em 11 de Julho de 2009, 11:59
Os corruptos vendem lixo por 15 milhoes nós falamos em 5/6M para os nossos. Yebda no MINIMO por 10M
O Yebda não sai... :metal: :metal: :metal:

SeN$hi

Citação de: flexter em 11 de Julho de 2009, 11:59
mas quem falou em sair o yebda

deixem o estar quietinho a sair talvez o martins nao ele

As usernews ::bater::

Leonzo

Citação de: george 20 em 11 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: R3nas em 11 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: george 20 em 11 de Julho de 2009, 11:51
Seria financeiramente possivel o Renan do Valencia?..

Não .
O site de adeptos do A Madrid " os colchoneros" fala nessa hipotese....

http://www.colchonero.com/valdes_fichara_por_el_atletico_en_breves-itemap-6-63628-1.htm

El mercado se va a mover en los próximos días. El madridista Alberto Bueno dejará el Castilla por el Valladolid, José Ángel (Sporting) irá al Atlético, el malaguista Apoño fichará por el Villarreal, Mudigayi (Bolonia) al Sevilla, Renan al Benfica, José Mari negocia con el Panionios y hay ofertas del fútbol chipriota por Helguera y Morientes.
O Moyá foi do Maiorca para o Valência, não sei que qualidade tem, as se clhar é para titular, logo o Renan poderá sair, seria um grande contratação... ;)

R3nas

Plenamente de acordo  :bow2:

iloy

Citação de: R3nas em 11 de Julho de 2009, 12:02
Plenamente de acordo  :bow2:

è bom sonhar

flexter

jonathan cristaldo

alguem sabe algo sobre este rapaz??

Leonzo

O Yebda este ano quase de certeza estará no Banco, e olhem que eu até curto o rapaz, mas ele vai desvalorizar muito esta ano, vênde-lo por 6M€ e ir buscar um trinco como deve ser, seria muito bom, até porque para quem não se lembra ele veio a custo zero... ;)

Quanto aos 15M€ pelo lixo, isso é mentira, o negócio não se concluio para quem não se lembra...

Notguilty

o Everton não estava na disputa  pelo yebda  quando o fomos buscar?

PiccoloBomber

Falam do Renan do Valência?