Plantel para 2009/2010

Benny

Citação de: JotaL em 12 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: Benny em 12 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: JotaL em 12 de Julho de 2009, 11:25
Citação de: rastilho em 12 de Julho de 2009, 09:45
Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 09:23
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Julho de 2009, 09:20
Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 09:18

Assim de repente, um médio com as características que falo:
http://www.youtube.com/watch?v=VPG8ELKZzEg&feature=related
Sim, é um bom jogador.
Mas, neste momento, os médios defensivos que me enchem o olho, são os argentinos.
São os mais completos.

Engraçado que há adeptos que preferem o Javi ao Gago...É mesmo de gostos...
O Madrid a dispensar o Javi nunca seria sem uma clausula de recuperação, não sei se nos interessa ser barriga de aluguer...

O Javi Garcia é demasiado defensivo, podendo jogar mesmo a central, como fez no Europeu Sub21, logo dá menos nas vistas que o Gago. Mas o Gago dá mais nas vistas actualmente pelos passes que falha, bolas que perde e pela velocidade a que joga (de muito baixa a parado), do que por outros motivos. É um caso sério de protectorado no Real Madrid, pois tenho a certeza que só vai ficar lá por causa do Valdano. Em jogos mais complicados vem sempre ao de cima a sua falta de ritmo e dinâmica (contra o Liverpool e Barcelona foi exasperante como parecia um amador no meio de profissionais). E quem tem acusado mais essa situação é a Selecção, já que insistem nesse homem para jogar no miolo.

Axo k tas enganado...nao viste muitos jogos do Madrid este ano!
O gago pode nao ser um galatico mas dizer k o ritmo dele é baixo??? E o gajo que mais corre no real madrid! ninguem defendia este ano.

Vejo muitos jogos do Real e sobretudo vejo todos da Argentina por questões de afinidade... E em jogos mais complicados, é certinho que vem à tona a falta de ritmo dele, sobretudo ofensiva. Não é questão de ser ou não esforçado, é a questão de ter que jogar rápido (não é correr, mas sim pensar e executar) e não o conseguir.

Ninguém defendia??? Tens os dois Diarras e ninguém defendia???? Por amor de Deus...

Se gostas dele, não sei o que faça. Por algum motivo a Argentina está onde está com aquela equipa... e um deles é claramente o jogar com Gago.

Eu é k nao sei o k te faça! um diarra esta no estaleiro ha mais de uma ano , o outro k veio foi um fiasco! Que ja o kerem despachar ( apesar de eu gostar dele). Agora dizeres k o gago e de uma lentidao dde processos etc por amor de deus! Falas ai de dois jogos contra o liverpool e barcelona...nesses jogos o real foi abalroado! ninguem jogou bem!
Nao axo k esses jogos sejam bons para analisar seja kem for.

Platini

Javi Garcia ?! Nem dado!

JotaL

Citação de: Spade em 12 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: cafaisca em 12 de Julho de 2009, 11:37
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Julho de 2009, 11:35
Citação de: JotaL em 12 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Julho de 2009, 11:27
Para mim, não é o tipo de trinco que precisamos.
O Javi Garcia é um bom trinco, posiciona-se bastante bem, domina aquele território todo à frente da defesa só que onde precisamos que um trinco faça a diferença que é na saída para o ataque, ele não vem acrescentar nada.

Queres um trinco mais "organizador de jogo", mais parecido com o Pirlo? Pois, eu também digo o mesmo. Até porque mesmo que não dê tanta consistência defensiva, seria compensado pelos Interiores, que também defenderiam bem.
O meu nome seria claramente Banega, ou então jogadores que não sendo trincos podem jogar nessa posição como Tiago, Maresca (pelos vistos foi para o Olympiacos e por 1,5 milhoes de euros).
Não digo um trinco "organizador", mas um trinco que acerte os passes na saída para o ataque e que tome a melhor opção.
Porque não tenho dúvidas, que se o Jesus trabalhar o Yebda, ele irá "varrer" tudo á frente da defesa.

o yebda varre tudo, mas com a marcação cerrada dos árbitros acho que vai ser muito amarelado... vai ser tipo binya

O Yebda será um bom trinco se não se descontrolar nas subidas no terreno e não inventar nos passes longos... Se Jesus lhe tirar estas 2 manias acho que vai ser o trinco titular...

E se lhe ensinar a compensar os companheiros... algo fundamental num trinco. Desde o primeiro jogo que vi dele mais a sério (Feyenoord), que me refiro ao facto dele nunca, mas nunca, em situação defensiva se aproximar dos centrais quando há um cruzamento para a área e cria um espaço monstruoso entre o meio campo e defesa, que podia ser aproveitado por exemplo para remates de ressaca :)

Spade

Citação de: JotaL em 12 de Julho de 2009, 11:49
Citação de: Spade em 12 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: cafaisca em 12 de Julho de 2009, 11:37
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Julho de 2009, 11:35
Citação de: JotaL em 12 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Julho de 2009, 11:27
Para mim, não é o tipo de trinco que precisamos.
O Javi Garcia é um bom trinco, posiciona-se bastante bem, domina aquele território todo à frente da defesa só que onde precisamos que um trinco faça a diferença que é na saída para o ataque, ele não vem acrescentar nada.

Queres um trinco mais "organizador de jogo", mais parecido com o Pirlo? Pois, eu também digo o mesmo. Até porque mesmo que não dê tanta consistência defensiva, seria compensado pelos Interiores, que também defenderiam bem.
O meu nome seria claramente Banega, ou então jogadores que não sendo trincos podem jogar nessa posição como Tiago, Maresca (pelos vistos foi para o Olympiacos e por 1,5 milhoes de euros).
Não digo um trinco "organizador", mas um trinco que acerte os passes na saída para o ataque e que tome a melhor opção.
Porque não tenho dúvidas, que se o Jesus trabalhar o Yebda, ele irá "varrer" tudo á frente da defesa.

o yebda varre tudo, mas com a marcação cerrada dos árbitros acho que vai ser muito amarelado... vai ser tipo binya

O Yebda será um bom trinco se não se descontrolar nas subidas no terreno e não inventar nos passes longos... Se Jesus lhe tirar estas 2 manias acho que vai ser o trinco titular...

E se lhe ensinar a compensar os companheiros... algo fundamental num trinco. Desde o primeiro jogo que vi dele mais a sério (Feyenoord), que me refiro ao facto dele nunca, mas nunca, em situação defensiva se aproximar dos centrais quando há um cruzamento para a área e cria um espaço monstruoso entre o meio campo e defesa, que podia ser aproveitado por exemplo para remates de ressaca :)

Vamos lá ver como é que ele se sai hoje...
:slb2:

maxifinus

Citação de: Benny em 12 de Julho de 2009, 11:47

Sim, é um bom jogador.
Mas, neste momento, os médios defensivos que me enchem o olho, são os argentinos.
São os mais completos.

O Madrid a dispensar o Javi nunca seria sem uma clausula de recuperação, não sei se nos interessa ser barriga de aluguer...

O Javi Garcia é demasiado defensivo, podendo jogar mesmo a central, como fez no Europeu Sub21, logo dá menos nas vistas que o Gago. Mas o Gago dá mais nas vistas actualmente pelos passes que falha, bolas que perde e pela velocidade a que joga (de muito baixa a parado), do que por outros motivos. É um caso sério de protectorado no Real Madrid, pois tenho a certeza que só vai ficar lá por causa do Valdano. Em jogos mais complicados vem sempre ao de cima a sua falta de ritmo e dinâmica (contra o Liverpool e Barcelona foi exasperante como parecia um amador no meio de profissionais). E quem tem acusado mais essa situação é a Selecção, já que insistem nesse homem para jogar no miolo.

O gago pode nao ser um galatico mas dizer k o ritmo dele é baixo??? E o gajo que mais corre no real madrid! ninguem defendia este ano.

Vejo muitos jogos do Real e sobretudo vejo todos da Argentina por questões de afinidade... E em jogos mais complicados, é certinho que vem à tona a falta de ritmo dele, sobretudo ofensiva. Não é questão de ser ou não esforçado, é a questão de ter que jogar rápido (não é correr, mas sim pensar e executar) e não o conseguir.

Ninguém defendia??? Tens os dois Diarras e ninguém defendia???? Por amor de Deus...

Se gostas dele, não sei o que faça. Por algum motivo a Argentina está onde está com aquela equipa... e um deles é claramente o jogar com Gago.

Eu é k nao sei o k te faça! um diarra esta no estaleiro ha mais de uma ano , o outro k veio foi um fiasco! Que ja o kerem despachar ( apesar de eu gostar dele). Agora dizeres k o gago e de uma lentidao dde processos etc por amor de deus! Falas ai de dois jogos contra o liverpool e barcelona...nesses jogos o real foi abalroado! ninguem jogou bem!

Ya.. nesses dois jogos, Casillas sofreu 10 golos!
Bora arrumar com ele.. nah vale nada!
Tá só no top 3 dos melhores redes do mundo!

JotaL

Citação de: Benny em 12 de Julho de 2009, 11:47

Sim, é um bom jogador.
São os mais completos.

O Lass foi um fiasco??? Querem dispensa-lo???

O Diarra que vai ser dispensado penso que é o Mamadou (não fui verificar), o Lass foi o principal motivo para uma bela sequência do Real e já é comparado em Madrid ao Makelele.

Não falando do Real, vê apenas a jogar na selecção argentina, como por exemplo contra o Equador, e vê o numero de passes que ele falhou. E não são passes de 30 metros em profundidade, são mesmo passes para o lado de 10 metros. E já agora o numero de bolas que ele perde por demorar a soltar a bola.

E não vou discutir mais contigo. Se gostas dele, então continua a gostar. E eu continuarei na minha. E enquanto a Argentina jogar lentamente e jogando com Messi, Aguero ou Tevez, Jonas, Mascherano, Maxi e Gago, do meio campo para a frente, penso que será facil detectar o ponto fraco. Fica bem

Spade

Off-Topic

Benny e maxifinus?
LOOOOOOOL

eduardo.

Eu acho que o Gago falha mt passes e perde muitas bolas por ser lento a executar e a pensar e nao possui uma capacidade de recuperação de bola suficiente principalmente para quem vai ter Ronaldo, Kaká, Benzema e (Robben) à sua frente.. corre mt mas nao ocupa la mt bem os espaços.

Falando no que realmente interessa.. acho que o mais importante será comprar alguem para jogar a interior/médio esquerdo.. a minha escolha recairia no Reyes.

depois o 6, tenho esperança que o Jesus ensine o Yebda, pois este tem as caracteristicas fisicas e técnicas que o podem levar a ser um excelente trinco, o Ruben Amorim apesar de maior cultura tática que o Yebda nao o vejo com capacidade combativa sufucente para essa posiçao.

o guarda redes por mim é apostar no Quim e recuperá.lo psicológicamente para fazer uma época ao nivel da 2007/2008

Chefe

Gago é um flop do tamanho do mundo.

Não é jogador para aquele clube

SeN$hi

Agora é a vez de se falar durante 20 paginas seguidas do R. Madrid ?? :huh:

_adviser_

Citação de: eduardo. em 12 de Julho de 2009, 12:23
depois o 6, tenho esperança que o Jesus ensine o Yebda, pois este tem as caracteristicas fisicas e técnicas que o podem levar a ser um excelente trinco, o Ruben Amorim apesar de maior cultura tática que o Yebda nao o vejo com capacidade combativa sufucente para essa posiçao.

o guarda redes por mim é apostar no Quim e recuperá.lo psicológicamente para fazer uma época ao nivel da 2007/2008

E o Jean Sonny não achas que seria uma boa aposta?mad

Spade

Citação de: Spade em 12 de Julho de 2009, 12:10
Off-Topic

Benny e maxifinus?
LOOOOOOOL

Pronto, juntou-se agora o edu e adviser...
Daqui apouco tomamos conta disto... LOL

Sorry pelo offtopic pessoal, já acabou...

Spade

Citação de: _adviser_ em 12 de Julho de 2009, 12:27

Nao te esqueças de referir que tás no gozo... LOL

darkwolf

Eu prefiro Samsung ou Philips

eduardo.

Pelo que vi dele na época passada é um jogador rápido, com um excelente cruzamento, finta curta e um toque refinado na bola.

ainda tem muito para dar ao futebol português.

mas como ainda nao se mostrou muito duvido que o Benfica invista nele pois seria um jogador que ia ser criticado por tudo e todos desde o primeiro dia que posesse o pé no Seixal pela falta de "nome" o usual no Benifca.