Plantel para 2009/2010

BrunoZurc

com tanta evolução na ciência genética não conseguem fazer um clone (nem que pagássemos 5Mou mais , mas acho que não era preciso tanto ) :cool2: Benfica era campeão 5 anos seguidos

www.youtube.com/watch?v=QPCwGmtcP34&feature=related

PS:não estou bêbado

futeboldelite

Médios defensivos/Médios centro escolheria daqui..

Mavuba; Coutadeur; Lucas Biglia; Gargano; Simao (panathinaikos).

fora da europa..

Medel; Yacob; Arouca;

helmar

Citação de: BrunoZurc em 13 de Julho de 2009, 01:17
com tanta evolução na ciência genética não conseguem fazer um clone (nem que pagássemos 5Mou mais , mas acho que não era preciso tanto ) :cool2: Benfica era campeão 10 anos seguidos

A segunda e a terceira defesa, se fosse o Quim sofria, porque ficava parado, como no primeiro golo hoje. (apesar de o grande culpado ser o Yebda)

Joaoac

ALVOS: DE FREDERICO E PEDRIGER

O médio criativo Matias de Federico (Huracán) e o trinco Sebastian Pedriger (Colón) estãona órbita do Benfica para o reforço do plantelàs ordens de Jorge Jesus, apurou o 'CM'.

Onde é que tera ido buscar estes dois nomes?!?

NicolasTeixeira

o "le saint" aka Homme era assim tao bom? so me lembro dele no ultimo ano dele..e nao muito bem:S

a idade nao perdoa..eu era muito jovem.

ds19

Citação de: helmar em 13 de Julho de 2009, 01:20
com tanta evolução na ciência genética não conseguem fazer um clone (nem que pagássemos 5Mou mais , mas acho que não era preciso tanto ) :cool2: Benfica era campeão 10 anos seguidos

A segunda e a terceira defesa, se fosse o Quim sofria, porque ficava parado, como no primeiro golo hoje. (apesar de o grande culpado ser o Yebda)

guarda redes deste ja nao se fazem... preud homme is unic!!!

JotaL

com tanta evolução na ciência genética não conseguem fazer um clone (nem que pagássemos 5Mou mais , mas acho que não era preciso tanto ) :cool2: Benfica era campeão 5 anos seguidos

Que classe... aquela defesa em que agarra a bola num estouro de longe! Meu deus.

carromeu10

não acredito que pegaram na cenoura do De Federico LOL

andei a gozar com o futebolartte até eles colocarem o interesse no Federico no blog
... e andavam uns users no zerozero a falar no interesse

... e agora o CM pegou-lhe

ahahahhahahhah

BrunoZurc

Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Julho de 2009, 01:22
o "le saint" aka Homme era assim tao bom? so me lembro dele no ultimo ano dele..e nao muito bem:S

tasse a ver que es "novo" , foi so considerado o melhor GR do mundo , e 3 de sempre do futebol

ds19

:buck2:

se ainda jogasse era dos melhores da actualidade...

cacetadas

Citação de: helmar em 13 de Julho de 2009, 01:20

a ultima qualquer guarda redes normal/bom sofria à primeira vá lá a segunda....

Gonçalo Santos

Citação de: klik em 13 de Julho de 2009, 01:06
Desculpem-me Por colocar uma coisa de BLOG, LOL, que era a negociação do ANO. Mas prontos , nem o Pinto da Costa consegue Roubar tanto quanto mais o LFV:

"Diogo avançado do Olympiakos e que já marcou ao Benfica na última edição da extinta taça uefa poderá estar a caminho da Luz num negócio que poderá envolver a cedência de dois jogadores do clube da Luz (Jorge Ribeiro e Makukula) e uma verba a rondar os 5 milhões de euros. Mais informações em breve..."

Desculpem-me por colocar isto , vcs sabem que eu não sou disso, mas esta não podia deixar de colocar LOLOL

Não é credivel pois não ?
Pergunto isto pq os gregos venderam o Belluschi a preço de saldo ..

JotaL

Citação de: ds19 em 13 de Julho de 2009, 01:24

:buck2:

se ainda jogasse era dos melhores da actualidade...

Um monstro que nasceu no pais e/ou época errada!

cacetadas

bom é pouco para descrever o Michel