Plantel para 2009/2010

Joaoac

Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Julho de 2009, 01:25
Citação de: klik em 13 de Julho de 2009, 01:06
Desculpem-me Por colocar uma coisa de BLOG, LOL, que era a negociação do ANO. Mas prontos , nem o Pinto da Costa consegue Roubar tanto quanto mais o LFV:

"Diogo avançado do Olympiakos e que já marcou ao Benfica na última edição da extinta taça uefa poderá estar a caminho da Luz num negócio que poderá envolver a cedência de dois jogadores do clube da Luz (Jorge Ribeiro e Makukula) e uma verba a rondar os 5 milhões de euros. Mais informações em breve..."

Desculpem-me por colocar isto , vcs sabem que eu não sou disso, mas esta não podia deixar de colocar LOLOL

Não é credivel pois não ?
Pergunto isto pq os gregos venderam o Belluschi a preço de saldo ..

vindo desse blog é tudo menos credivel...

cacetadas

Citação de: JotaL em 13 de Julho de 2009, 01:26
Citação de: ds19 em 13 de Julho de 2009, 01:24
Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Julho de 2009, 01:22
o "le saint" aka Homme era assim tao bom? so me lembro dele no ultimo ano dele..e nao muito bem:S

a idade nao perdoa..eu era muito jovem.

:buck2:

se ainda jogasse era dos melhores da actualidade...

Um monstro que nasceu no pais e/ou época errada!

principalmente pais errado, aceitava que o Benfica comete-se uma loucura financeira para ir buscar um novo Michel

MiguelRibeiro

"VAi ser dificil travar esta equipa!"

Esperemos que sim....

Joaoac

Gonçalo Santos so uma cena,quanto turnos fazes no serbenfiquista? Acho que andas a sser explorado  ;D

jocapeixoto

Estive a pesquisar e parece que quem o trouxe foi o Damásio. Parece que não era gestão assim tão ruinosa. Ele esteve lá na altura em que a corrupção estava no auge..

NicolasTeixeira

Citação de: cacetadas em 13 de Julho de 2009, 01:26
o "le saint" aka Homme era assim tao bom? so me lembro dele no ultimo ano dele..e nao muito bem:S

bom é pouco para descrever o Michel

bem, eu perguntei porque o meu pai idolatra esse homem..lol..sempre que fala nele parece que se vem..lol..

é nele e no poborsky..

Shoky

As capas do Nojo estão a ser uma comédia...são todos os maiores...
Amanhã vai ser...Varela, o novo Cristiano Ronaldo, ou Miguel Lopes, corre 30 km por jogo!

JotaL

Citação de: cacetadas em 13 de Julho de 2009, 01:27
Citação de: JotaL em 13 de Julho de 2009, 01:26
Citação de: ds19 em 13 de Julho de 2009, 01:24

:buck2:

se ainda jogasse era dos melhores da actualidade...

Um monstro que nasceu no pais e/ou época errada!

principalmente pais errado

Creio que é mais época... se tivesse nascido nos anos 80 por esta altura estaria em Inglaterra ou em Espanha e seria pago a peso de ouro. Naquele tempo, ter nascido na bélgica, e jogado no inicio do declinio dos diabos vermelhos, não lhe permitiu ter a visibilidade necessária e dado não haver liberdade de circulação os redes raramente saiam do país.

Shoky

Citação de: Joaoac em 13 de Julho de 2009, 01:22
ALVOS: DE FREDERICO E PEDRIGER

O médio criativo Matias de Federico (Huracán) e o trinco Sebastian Pedriger (Colón) estãona órbita do Benfica para o reforço do plantelàs ordens de Jorge Jesus, apurou o 'CM'.

Onde é que tera ido buscar estes dois nomes?!?
Que ridiculos!

Gonçalo Santos

Citação de: Joaoac em 13 de Julho de 2009, 01:26
Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Julho de 2009, 01:25
Citação de: klik em 13 de Julho de 2009, 01:06
Desculpem-me Por colocar uma coisa de BLOG, LOL, que era a negociação do ANO. Mas prontos , nem o Pinto da Costa consegue Roubar tanto quanto mais o LFV:

"Diogo avançado do Olympiakos e que já marcou ao Benfica na última edição da extinta taça uefa poderá estar a caminho da Luz num negócio que poderá envolver a cedência de dois jogadores do clube da Luz (Jorge Ribeiro e Makukula) e uma verba a rondar os 5 milhões de euros. Mais informações em breve..."

Desculpem-me por colocar isto , vcs sabem que eu não sou disso, mas esta não podia deixar de colocar LOLOL

Não é credivel pois não ?
Pergunto isto pq os gregos venderam o Belluschi a preço de saldo ..

vindo desse blog é tudo menos credivel...
Que blog é esse ?

JotaL

Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Julho de 2009, 01:29
Citação de: cacetadas em 13 de Julho de 2009, 01:26

bom é pouco para descrever o Michel

bem, eu perguntei porque o meu pai idolatra esse homem..lol..sempre que fala nele parece que se vem..lol..

é nele e no poborsky..

Sem desprimor para o Simao, João Vieira Pinto, Valdo, etc... para mim Preud'Homme foi o melhor jogador do Benfica que eu tenha visto jogar!

ds19

Citação de: cacetadas em 13 de Julho de 2009, 01:24
Citação de: helmar em 13 de Julho de 2009, 01:20
Citação de: BrunoZurc em 13 de Julho de 2009, 01:17
com tanta evolução na ciência genética não conseguem fazer um clone (nem que pagássemos 5Mou mais , mas acho que não era preciso tanto ) :cool2: Benfica era campeão 10 anos seguidos

www.youtube.com/watch?v=QPCwGmtcP34&feature=related

PS:não estou bêbado
A segunda e a terceira defesa, se fosse o Quim sofria, porque ficava parado, como no primeiro golo hoje. (apesar de o grande culpado ser o Yebda)

a ultima qualquer guarda redes normal/bom sofria à primeira vá lá a segunda....

ja nem vale a pena a menos de uma epoca era o heroi, toda a gente adorava o quim... de repente ja é considerado um dispensado...

obviamente nao esta nm bom momento de forma, mas tambem nao é com criticas que a vai retomar, apoiem em vez de mandar abaixo

PAslb

Vi o jogo do Benfica com o Sion e chegei a 3 conclusões:
1º Não temos GR à altura
2º Não temos trinco à altura do esquema utilizado pelo JJ (mesmocom o Ruben Amorim a jogar, ele não é um trinco defensivo como precisamos)
3º Falta outro avamçado ao Benfica, com os que temos se aparecer uma lesão aos prováveis titulares não temos subtitutos à altura.

Temos de esquecer o Reyes, e contratar um GR, um trinco e um Avançado.

Gonçalo Santos

Citação de: Joaoac em 13 de Julho de 2009, 01:28
Gonçalo Santos so uma cena,quanto turnos fazes no serbenfiquista? Acho que andas a sser explorado  ;D
Ain ?  :huh: