Plantel para 2009/2010

Ru10

Citação de: KingSize em 13 de Julho de 2009, 17:48

Eu acho que o trinco virá da Europa, apesar de não estranhar este interesse no Prediger...
Pelo contrário... :cool2:
Conta conta! :angel:

Mark Knopfler

Eu acho que o trinco virá da Europa, apesar de não estranhar este interesse no Prediger...

king achas que vamos comprar um trinco?

BENFIKA

sabes muito tu... :coolsmiley:

redeagle7

espero que venha alguem de valor, venha ele de onde vier, parece-me a mim que bem precisamos.
que achas king?

futeboldelite

Lucas Biglia ou Gargano..  :whistle2:

Lost_88

E tu preferes esse Trinco da Europa ou o Prediger?

Johnny|SLB

Se o benfica vai contratar mesmo um trinco, que venha esse prediguer, nao conheco obviamente mas pelo que tenho lido aqui e em sites que falam sobre ele, relatame caracteristicas muito interessantes.

Ricardo Teixeira

O problema é saber se vem mesmo um trinco...

lonstrup

eu acho que o avançado virá da Europa.

Johnny|SLB

o Gargano penso que sera demasiado caro para a nossa situacao.

Isaaquinho

Citação de: Ivo Freire em 13 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2009, 17:44
Citação de: Ivo Freire em 13 de Julho de 2009, 17:41
«Não foram cinco minutos, foram quatro!» – Alvaro Pereira

fonte: abola

este gajo é patético.

Tou a vê-lo a cronometrar o tempo. E se a caneta não escrevesse seriam quantos 4 minutos e 44 segundos!

4 minutos a assinar é o que leva uma minha cliente muito velhinha, analfabeta e que copia a assinatura por um rascunho que traz na carteira...

boa  :2funny: :2funny: :2funny:

Lógico que 3m:55s foram para a introdução ao capítulo I do manual de como ceifar adversários sem levar cartões, (seguramente um Best Seller do Bruno Alves, entre os leitores porcos)

LMAB89

patetico.
os do porco chegam la e mandam-nos "cronometrar" a assinatura. o povão tripeiro semi-analfabeto rejubila.
os nossos, chegam ca e admiram-se da grandeza do clube, que consegue encher bancadas em treinos a milhares de km de distancia.
é esta a diferença entre um clube regional e entre um clube que apesar de ter nome de bairro(como eles tanto gostam de afirmar) mas é imensamente mais extensivo ao territorio portugues (e nao so) que o triste clube corrupto.

ET

Ou há um enorme bluff pois a indicação é que só virá + um jogador e o mesmo será avançado, ou então faltará mesmo o tal GR e o trinco, já para não falar no Reyes.
Mas estou em crer que não virá mesmo + ninguém para além do avançado, ainda que me pareça que faltem todos os outros que acima mencionei, nomeadamente o GR.

Mark Knopfler

Citação de: Isaaquinho em 13 de Julho de 2009, 17:52
Citação de: Ivo Freire em 13 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2009, 17:44
Citação de: Ivo Freire em 13 de Julho de 2009, 17:41
«Não foram cinco minutos, foram quatro!» – Alvaro Pereira

fonte: abola

este gajo é patético.

Tou a vê-lo a cronometrar o tempo. E se a caneta não escrevesse seriam quantos 4 minutos e 44 segundos!

4 minutos a assinar é o que leva uma minha cliente muito velhinha, analfabeta e que copia a assinatura por um rascunho que traz na carteira...

boa  :2funny: :2funny: :2funny:

Lógico que 3m:55s foram para a introdução ao capítulo I do manual de como ceifar adversários sem levar cartões, (seguramente um Best Seller do Bruno Alves, entre os leitores porcos)

E foi autografado pelo autor, segundo parece o autor até deu umas dicas na hora de como o fazer na práctica!

molotov

Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2009, 17:51

eu acho que o avançado virá da Europa.
E o guarda-redes?  >:(