Plantel para 2009/2010

Mourinho_1

Citação de: kryptorix em 14 de Julho de 2009, 00:09
Citação de: Mourinho_1 em 14 de Julho de 2009, 00:03
Citação de: STORM_13 em 14 de Julho de 2009, 00:00
Citação de: flexter em 13 de Julho de 2009, 23:56
Citação de: Pedro Pena em 13 de Julho de 2009, 23:55
Citação de: marcopauloferreira em 13 de Julho de 2009, 23:40
Citação de: HugoCastro em 13 de Julho de 2009, 23:37
O City é o abuso e ainda falta-lhe o Tévez. Meu deus!

abuso é favor mas os gajos estão malucos só pode... grandes avançados. Meio campo muito bom... depois defesa que é bom: ZERO. Nada de especial... só o BRIDGE e o RICHARDS ( e este último está com a Gripe A pelo que não sei qual o tempo de recuperação que terá... se acham que vão começar a época assim... não sei o que esperam).

Não percebo.

BELLAMY, TÉVEZ, SANTA CRUZ, ROBINHO, BOJINOZ, CAICEDO, BENJANI... :|

Têm de despachar pelo menos 2 dos últimos 3 no mínimo.
O meu medo é se nos ''roubam'' o Luisão...
Dinheiro e vontade não faltam pelo City...

vamos trocar o richards e o robinho pelo luisao :)

nao digo pelo robinho..

o dono do city vese mm q é um autentico puto a jogar fm..é so bombas para o ataque..mas meio campo e defesa ta quieto...na defesa so mm o Micah Richards ta a o nivel do ataque...o Kompany e o Zaballeta n teem qualidade equivalente a Robinho e Tevez..ha uma descrepancia enorme na equipa toda...meio campo entao é ridiculo..

Eu acho o elano e o wright philips (acho q e assim q se escreve) mt bons jogadores, ja para nao falar naquele bulgaro q joga na esquerda.
acho q os medios centro e q nao sao nd d jeito, apesar d achar aquele produto da formaçao com 20 e poucos anos (nao me lembro do nome  =S) mt bom jogador

qd falo em medios eu realmente n fui suficientemente esclarecedor..falo em centro e trinco..n incluo o Wright Phillips pq ele é ala claramente!

o ireland e o elano sao mt bons jogadores mas voces n leram o que eu disse...eu disse EM RELAÇAO AO ataque! eu desanquei no Zaballeta e Kompany, sendo eles bons jogadores, pq eles tao longe de ter o mm tipo de qualidade que os jogadores do ataque têm..perceberam? eles compram e compram avançados ate à exaustao e cagam no resto! haode reparar..o man city nunca ta associado a nenhum jogador de meio campo e defesa...é sempre ataque mm tendo um de sonho....

Mourinho_1

Citação de: rocky em 14 de Julho de 2009, 00:12

abuso é favor mas os gajos estão malucos só pode... grandes avançados. Meio campo muito bom... depois defesa que é bom: ZERO. Nada de especial... só o BRIDGE e o RICHARDS ( e este último está com a Gripe A pelo que não sei qual o tempo de recuperação que terá... se acham que vão começar a época assim... não sei o que esperam).

Não percebo.

nao digo pelo robinho..

o dono do city vese mm q é um autentico puto a jogar fm..é so bombas para o ataque..mas meio campo e defesa ta quieto...na defesa so mm o Micah Richards ta a o nivel do ataque...o Kompany e o Zaballeta n teem qualidade equivalente a Robinho e Tevez..ha uma descrepancia enorme na equipa toda...meio campo entao é ridiculo..
quais bombas ? o tevez e o robinho quando lhe apetece sao os unicos que se aproveitam para a liga inglesa

E o Santa Cruz? :o ...e ja viste que eles tb tao a tentar o Adebayour? aquilo é luxo a mais!

nspumpkin

Citação de: savg em 14 de Julho de 2009, 00:13
Como é o Medel a jogar? Sei que mede apenas 1m70 mas tem optima impulsão e bom jogo de cabeça, mas como é ele em termos tacticos, capacidade de passe ou com a bola nos pés?

È um dos preferidos do king p/ a posição... È um autentico pitbull!!! Faz lembrar o petit na sua grande forma mas ainda p/ melhor!

brunovet

Ilacções apos os dois jogos na suiça.

Reyes é carta fora do baralho, di maria, coentrao e urreta vão  jogar preferencialmente no meio campo. São jogadores de qualidade, já são nossos e activos a valorizar, a vinda de reyes apenas serviria para dispensar o coentrao e assim desperdiçar um activo.

Um guarda redes é imprescendível, aqui tem q se gastar dinheiro. gostei do morreto hoje mas a sua irregularidade é constrangedora. quim é por a andar.

Patric tem muito q crescer, tem potencial mas ainda está mt verde. não me parece alternativa a maxi, nem mm se este se lesionar, parece-me q mvitor será a 2 opçao em caso de indisponibilidade do uruguaio.

MIguel vitor está feito um crack, vai jogar mt este ano . central duro, veloz e com grande poder de antecipação e ainda melhor, veio da nossa formação.

ROderick já não volta aos juniores, jj gosta mt dele e eu tambem, um ano de rodagem numa equipa profissional será uma solução muito positiva para o seu crescimento.

Shaffer e sepsi vão ficar no plantel e vai ser uma disputa muito renhida pela posição canhota da defesa. O que evoluir melhor na equipa partira com vantagem. numa fase inicial aposto em sepsi, mas no decorrer da epoca penso que o argentino vai ter uma palavra a dizer.

Um trinco apenas virá se yebda sair. o frances tem a seu favor uma boa compleição fisica e acima de tudo um bom jogo aereo mas peca no capitulo do passe. bastos vai ser grande jogador, mas tem q crescer, acho que se não vier ninguem o brasileiro vai jogar muito.

Martins está com vontade e vai ser util no plantel. di maria, coentrao e urreta vão jogar a interiores. di maria está muito confiante, coentrao aplicado e urreta com uma entrega incrivel mas com mais dificuldades de adaptação à nova posiçao.

Balboa e j ribeiro são cartas fora do baralho

Aimar será a figura da liga sagres, q classe.

A dulpa cardozo saviola encaixa na perfeição, esta dupla vai dar que falar.

A contratação de um avançado é imprescendível, nuno gomes não se apresenta aos 32 anos como uma opção credivel e nelson oliveira apesar do seu enorme valor precisa de ganhar rotina de jogo, se o benfica tivesse sido campeao o ano passado era ja de apostar no miudo mas como não foi a pressão vai ser grande e é melhor proteger este talento do duro assador da luz.

saudaçõdes  :slb2:

Gonçalo Santos

Citação de: Slb-Ag em 14 de Julho de 2009, 00:08
Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Julho de 2009, 00:04
Citação de: Slb-Ag em 14 de Julho de 2009, 00:01

Ainda não chegou um guarda-redes?

Até dia 31 de Agosto vou malhar nisto...

Não seja por isso amigo  ;D
:bow2:
:2funny:

Ninguém atende deste pedido pá  :bah2:

savg

Como o Petit mas com capacidade de construir o inicio dos movimentos atacantes?

The Hurricane

Toca a falar do Benfica pessoal....

Senão qq dia em vez deste topico se chamar "Plantel para 2009/2010", passa.se a chamar "Tertulia Cor-de-Rosa 2009/2010"

:blah:

kryptorix

Citação de: Mourinho_1 em 14 de Julho de 2009, 00:14
Citação de: kryptorix em 14 de Julho de 2009, 00:09

Não percebo.

nao digo pelo robinho..

Eu acho o elano e o wright philips (acho q e assim q se escreve) mt bons jogadores, ja para nao falar naquele bulgaro q joga na esquerda.
acho q os medios centro e q nao sao nd d jeito, apesar d achar aquele produto da formaçao com 20 e poucos anos (nao me lembro do nome  =S) mt bom jogador

qd falo em medios eu realmente n fui suficientemente esclarecedor..falo em centro e trinco..n incluo o Wright Phillips pq ele é ala claramente!

o ireland e o elano sao mt bons jogadores mas voces n leram o que eu disse...eu disse EM RELAÇAO AO ataque! eu desanquei no Zaballeta e Kompany, sendo eles bons jogadores, pq eles tao longe de ter o mm tipo de qualidade que os jogadores do ataque têm..perceberam? eles compram e compram avançados ate à exaustao e cagam no resto! haode reparar..o man city nunca ta associado a nenhum jogador de meio campo e defesa...é sempre ataque mm tendo um de sonho....

Mas e como disse um user. Eles nao se importam de levar 7 se derem 8 e ganharem o jogo.
Mas eu acho q eles teem defesas mt bons. O Miccah Richards e um defesa excelente, q e seguido por grandes clubes europeus. Ou um jogador so e bom quando esta num Milan, Real Madrid ou Barcelona? O Richard ainda nao e aquele central dominador mas esta perto disso.
E alem disso eles ja contrataram o De Jong e penso q nao se estao a esquecer dos outros sectores, ate pq qem manda nas contrataçoes e o treinado e ele certamente sabe o q qer, apesar de eu pensar q o City esta mt mal servido nesse cargo.

| João |

Por mim para trinco ia buscar o Bruno China e tava o assunto resolvido.

Para avançado a melhor opção tinha sido o Nenê, mas como não deu acho que o Carlos Carneiro seria a melhor opção.

nspumpkin

Citação de: savg em 14 de Julho de 2009, 00:19
Como o Petit mas com capacidade de construir o inicio dos movimentos atacantes?

Yep, copia este link completamente e cola no endereço, se clicares não vai lá:

http://www.imscouting.com/player_to_watch.aspx?id=hrMHdYB0kp/Sqme5/7aEhQ||&name=Gary+Medel