Plantel para 2009/2010

VodkaBoy

Citação de: nuSLBno em 14 de Julho de 2009, 09:44
Acho que o tal avançado bem podia ser o Reyes. Anda la Rui costa dá uma alegria à malta.
E um GR é URGENTE. Se fosse o Moreto do Setubal isso é que era  :drool:  o Moreira sempre pode ter a tal lesao do joelho e o joaquim na baliza é o que é ... medooooo
Se acertarmos no defesa esquerdo este ano, vamos fazer grande epoca

Bom bom é o que assina em 4 minutos...  :2funny: :2funny: :2funny:

O Shaffer ainda vai surpreender muito boa gente.

miglle

Contratem o Ronaldinho e emprestem-no ao Olivais e Moscavide.

STORM_13

Citação de: dennisinho em 14 de Julho de 2009, 09:19
Citação de: rambo.6 em 14 de Julho de 2009, 08:49
Citação de: KingSize em 14 de Julho de 2009, 08:40

Hoje especula-se em Inglaterra que o Benfica já tem em mãos uma proposta de 3,5M de euros pelo Yebda, proveniente do Everton.

Fala-se ainda na disputa de Liverpool e Tottenham por Reyes.

3,5M !!! Por mim era de aceitar ja.

Esses 3,5 davem um jeitão para o Reyes. O yebda é bom elemento, mas pra posição que fez, temos o Bastos. E acho que deviamos investir no Reyes.

que teoria, e para o lugar do reyes tens dimaria, fabio, urreta...o reyes nao e preciso..

Monraigon

Citação de: pcnunes em 14 de Julho de 2009, 09:44
Citação de: KingSize em 13 de Julho de 2009, 03:28

http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-falcao-prefiere-zaragoza-pesar/dasftb/20090713dasdaiftb_22/Tes

Má notícia. Assina lá pelos do Norte crl...
é má noticia porquê, kingsize?

porque o king deve achar,tal como eu...que o falcão é bom jogador,mas nada mais que isso...

e que se não for o falcão...eles ainda se lembram de contratar alguem realmente bom.

eu tb rezo aos santinhos todos que seja o falcao o substituto do lisandro.

nuSLBno

Citação de: VodkaBoy em 14 de Julho de 2009, 10:02
Citação de: nuSLBno em 14 de Julho de 2009, 09:44
Acho que o tal avançado bem podia ser o Reyes. Anda la Rui costa dá uma alegria à malta.
E um GR é URGENTE. Se fosse o Moreto do Setubal isso é que era  :drool:   o Moreira sempre pode ter a tal lesao do joelho e o joaquim na baliza é o que é ... medooooo
Se acertarmos no defesa esquerdo este ano, vamos fazer grande epoca

Bom bom é o que assina em 4 minutos...  :2funny: :2funny: :2funny:

O Shaffer ainda vai surpreender muito boa gente.

Tambem tenho fezada no shaffer, basta ele ver o que faz o Maxi do outro lado e temos jogador
O sepsi ja acho fraquinho
o que assinou em 4 minutos devia ficar ao banco esta epoca, era bem feito que ficasse la os dentes tortos

Spade

Citação de: dennisinho em 14 de Julho de 2009, 09:19
Citação de: rambo.6 em 14 de Julho de 2009, 08:49
Citação de: KingSize em 14 de Julho de 2009, 08:40

Hoje especula-se em Inglaterra que o Benfica já tem em mãos uma proposta de 3,5M de euros pelo Yebda, proveniente do Everton.

Fala-se ainda na disputa de Liverpool e Tottenham por Reyes.

3,5M !!! Por mim era de aceitar ja.

Esses 3,5 davem um jeitão para o Reyes. O yebda é bom elemento, mas pra posição que fez, temos o Bastos. E acho que deviamos investir no Reyes.

Mas isto é a Feira da Ladra???? 3,5M é bom negócio por um potencial titular do Benfica?

Por 3,5 milhões o máximo que podem aspirar é a um Binya... LOL

J.P.

Citação de: KingSize em 14 de Julho de 2009, 09:37

Para os que acham que o Benfica queria mesmo o regresso do Marcel... :whistle2:

http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=905100&tit=Coritiba-negocia-a-volta-de-Marcel-artilheiro-coxa-na-temporada-de-2003

Quanto a isso foi o próprio Jesus que disse em entrevista à Bola que não se importava de contar com ele mas que essa situação era difícil pois estava emprestado até Dezembro.

Quanto ao Yebda se aparecer uma boa proposta... era de vender.

LFVL

O Yebda só o vendia por valores acima dos 5 milhões... quem quer, paga.

Spade

Citação de: LFVL em 14 de Julho de 2009, 10:09
O Yebda só o vendia por valores acima dos 5 milhões... quem quer, paga.

Sinceramente, abaixo de 10M recusava logo qualquer proposta...
Eu sei que ele não  vale tanto, mas pode vir a valer, é só o Benfica ganhar um titulo e o valor dos jogadores aumentam imenso...

Francescoli

Alguem sabe o link para o blog sobre os nossos emprestados?

É que ja sao tantos que ja me perdi... Ha algum topico onde possa ver uma grelha actualizada de todos os nossos ex-juniores emprestados na proxima epoca??

rocky

se realmente como muitos dizem por aqui ainda falta 3 jogadores e se realmente hà dinheiro para isso o benfica està a demorar muito esta semana era o ideal para chegarem e como nenhum ou raramente nenhum chega antes de ter direito a novela na cs quer dizer que vao perder praticamente a pre epoca toda

cwally

Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2009, 10:13

É que ja sao tantos que ja me perdi... Ha algum topico onde possa ver uma grelha actualizada de todos os nossos ex-juniores emprestados na proxima epoca??
Ha, espera vou procurar...

Edu

Na 1ra pagina deste tópico encontras muita informação.. Mas não sei se é isso que procuras ou algo mais elaborado

fsc_4

querem que venha o reyes, e depois queixam-se que o di maria e o coentrão não evoluem..

Francescoli

Citação de: Edu_dv em 14 de Julho de 2009, 10:17

Na 1ra pagina deste tópico encontras muita informação.. Mas não sei se é isso que procuras ou algo mais elaborado

Ja estive a ver, nao é bem isso...

É mais uma lista dos nossos ex-juniores e onde vao jogar! Ha um blog (acho que ate é do Andre) onde ele fez isso, mas perdi o link...

É que ja sei que há putos nossos na Oliveirense, Beira Mar, Fatima, Nacional, Paços... Mas nao sei quem vai pra onde!

Por exemplo o Yartei, ja tem clube??