Plantel para 2009/2010

KingSize

Nightcrowler,

O Fernando Alexandre é um jogador que aprecio, tem estado muito bem esta época. Amadureceu muito da época passada para esta, e tem sido dos melhores do campeonato na sua posição. Ainda assim, não me convence para dar o salto para o Benfica. Estou curioso para o ver para o ano, o seu seguimento. Bom no passe curto e aceitável no longo, cobre muito bem toda a zona defensiva do meio campo. É um trinco, não um médio centro, na minha opinião.

O Bruno Aguiar evoluiu muito na Escócia, apesar da lesão que o arreliou recentemente. E regressou em grande, vi o jogo do seu regresso. É o capitão de uma das melhores equipas do campeonato, ganhou muita estaleca e manteve aquilo que já era bom, passe, remate, mas é hoje um jogador mais cerebral. Apesar de tudo, ganhou um nome na Escócia que não tem cá, e por isso continuará por lá, quase de certeza. E tem mercado.

O Ruben Micael já estou farto de falar. Médio muito bom no passe lateral e entre linhas, a rasgar as defesas. Também ele muito bom naquela zona entre o mmeio campo e defesa contrárias, no tal espaço entre linhas. Dá-se muito bem nessa zona. Ou seja, na zona de 10, um pouco mais recuado, onde joga Lucho no Porto, embora jogadores totalmente distintos. Um joga mais na abertura de linhas de passe com grande cultura táctica, recebendo e passando sem penetrar mas com grande visão de jogo (Lucho) enquanto o outro é um jogador mais condutor de jogo, não tendo a cultura táctica que tem Lucho, embora tenha também este boa visão do jogo. Gosto do estilo de jogador, mas com Quique faria algum sentido? Não porque se não há espaço para um criativo como Aimar, muito menos para um também criativo como Micael, pois desenganem-se os que acham que o Micael encaixaria num duplo-pivot. Nunca na vida.

RP89

Citação de: pedro6250 em 27 de Abril de 2009, 18:48
Ve-se aqui cadas coisa  :o :o :-X

Equipas com 12 jogadores

Querem vender o Maxi e o Luisão, que LOL
A defesa ja está 1 buraco (sem 1 deles), então assim eram golos atraz de golos, Luisão e MAXI, fazem muita falta
Quem defende tem de ser a equipa toda, não é 2 ou 3 jogadores.

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 27 de Abril de 2009, 18:48

Nightcrowler,

O Fernando Alexandre é um jogador que aprecio, tem estado muito bem esta época. Amadureceu muito da época passada para esta, e tem sido dos melhores do campeonato na sua posição. Ainda assim, não me convence para dar o salto para o Benfica. Estou curioso para o ver para o ano, o seu seguimento. Bom no passe curto e aceitável no longo, cobre muito bem toda a zona defensiva do meio campo. É um trinco, não um médio centro, na minha opinião.

O Bruno Aguiar evoluiu muito na Escócia, apesar da lesão que o arreliou recentemente. E regressou em grande, vi o jogo do seu regresso. É o capitão de uma das melhores equipas do campeonato, ganhou muita estaleca e manteve aquilo que já era bom, passe, remate, mas é hoje um jogador mais cerebral. Apesar de tudo, ganhou um nome na Escócia que não tem cá, e por isso continuará por lá, quase de certeza. E tem mercado.

O Ruben Micael já estou farto de falar. Médio muito bom no passe lateral e entre linhas, a rasgar as defesas. Também ele muito bom naquela zona entre o mmeio campo e defesa contrárias, no tal espaço entre linhas. Dá-se muito bem nessa zona. Ou seja, na zona de 10, um pouco mais recuado, onde joga Lucho no Porto, embora jogadores totalmente distintos. Um joga mais na abertura de linhas de passe com grande cultura táctica, recebendo e passando sem penetrar mas com grande visão de jogo (Lucho) enquanto o outro é um jogador mais condutor de jogo, não tendo a cultura táctica que tem Lucho, embora tenha também este boa visão do jogo. Gosto do estilo de jogador, mas com Quique faria algum sentido? Não porque se não há espaço para um criativo como Aimar, muito menos para um também criativo como Micael, pois desenganem-se os que acham que o Micael encaixaria num duplo-pivot. Nunca na vida.
:pray: :pray: :pray:
Ando a dizer isso à imenso tempo.
Poderá se transformar num 8, mas actualmente não tem capacidade para tal.
E o Luís Aguiar, achas que se encaixava?
A meu ver, acho que sim, essencialmente se jogarmos como ontem, dando liberdade a um dos homens do duplo pivot para avançar, gostava de saber a tua opinião.

Didiman

Citação de: KingSize em 27 de Abril de 2009, 18:48

Nightcrowler,

Como se costuma dizer...

É curto :)

Pedro84

O Fernando Alexandre precisa de ir para um clube com ambições maiores.

KingSize

Piccolo, o Luis Aguiar é um jogador que defende muito mais que o Ruben Micael, apesar de o fazer numa fase mais ofensiva que os nossos.

Sim, vejo muito mais um meio campo com o Luis Aguiar e um outro médio centro mais defensivo que um outro com Ruben Micael e outro médio defensivo.

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 27 de Abril de 2009, 18:59

Piccolo, o Luis Aguiar é um jogador que defende muito mais que o Ruben Micael, apesar de o fazer numa fase mais ofensiva que os nossos.

Sim, vejo muito mais um meio campo com o Luis Aguiar e um outro médio centro mais defensivo que um outro com Ruben Micael e outro médio defensivo.

Ok, obrigado.
Também tinha essa opinião.
E acima de tudo acho o Aguiar mais consistente que o R. Micael.

rocky

para mim os unicos jogadores que pudemos vender para equilibrar as contas sao : quim - luisao - katsouranis - dimaria o benfica tem que aprender a vender jogadores que jà deram o que tinham a dar ao clube e nunca jovens como o david luiz e sidnei e outros o dimaria è um caso à parte que todos conheçemos

KingSize

Um grande médio, estilo Mariga do Parma, é peça-chave para uma grande equipa!.. :)

Lost_88

Citação de: KingSize em 27 de Abril de 2009, 19:02

Um grande médio, estilo Mariga do Parma, é peça-chave para uma grande equipa!.. :)
ja viste a minha pm King?

KingSize

Citação de: Lost_88 em 27 de Abril de 2009, 19:03

Não...Mas irei ver.

PiccoloBomber

Estás farto de elogiar esse Mariga.
Sinceramente, jogador que em Itália mais me tem impressionado tem sido o Inler.

Pedro84

O Luís Aguiar é melhor que o Micael, para mim, bem melhor, só é pena é não ser português...

Lost_88

Citação de: KingSize em 27 de Abril de 2009, 19:04
Citação de: Lost_88 em 27 de Abril de 2009, 19:03

Não...Mas irei ver.
thanks ;)

PiccoloBomber

O Mariga está avaliado em 1.5 M €.
O Parma está na Série B, e o Parma deve subir de divisão.