Plantel para 2009/2010

VALEBEM

Quer o golo com a Académica quer o golo com o Marítimo, são culpa exclusiva da defesa, pois o Miguel Vitor deixa-se bater pelo Tiero, e o David Luiz pelo Marcinho, quando têm mais de 10 cm em relação ao adversário... Ambos os lances indefensáveis para o Quim, na minha opinião!

vcart31

Citação de: person em 28 de Abril de 2009, 00:45
Citação de: vcart31 em 28 de Abril de 2009, 00:43
Citação de: person em 28 de Abril de 2009, 00:39
Citação de: rafaelvsantos em 28 de Abril de 2009, 00:34
O nosso problema não é o guarda redes!! os nossos problemas são outros!!! para que gastar parte do orçamento numa posição que não é fulcral, fulcral agora será a Lateral Esquerda e o Extremo Direito, ja para nao falar dum avançado tipo Miccoli!

nao e guarda redes o problema ?

Golo com a academica um BOM guarda redes defendia calmaente...golo com o Trofense..golo agora com o nacional...frango com  setubal, so assim de repente...

para mim nem moreira nem quim sao gr para serem titulares do benfica neste momento precisamos de uma referencia na baliza ! e das posiçoes mais impoirtante no futebol

Antes de abrirem a boca e dizerem asneira pensem um bocado...

com o nacional o jogo ficou 0-0... a perseguição já é demais...

se usas a tal massa cinzenta que dizes ...percebias que quis dizer Maritimo .... disse agora com o nacional..estava referir me ao jogo do fim de smeana passado com o maritimo....

Mas apesar de a situação geográfica ser semelhante, os dois são bem diferentes... por isso cada um tem o seu nome...

person10

Citação de: vcart31 em 28 de Abril de 2009, 00:48
Citação de: person em 28 de Abril de 2009, 00:45
Citação de: vcart31 em 28 de Abril de 2009, 00:43
Citação de: person em 28 de Abril de 2009, 00:39
Citação de: rafaelvsantos em 28 de Abril de 2009, 00:34
O nosso problema não é o guarda redes!! os nossos problemas são outros!!! para que gastar parte do orçamento numa posição que não é fulcral, fulcral agora será a Lateral Esquerda e o Extremo Direito, ja para nao falar dum avançado tipo Miccoli!

nao e guarda redes o problema ?

Golo com a academica um BOM guarda redes defendia calmaente...golo com o Trofense..golo agora com o nacional...frango com  setubal, so assim de repente...

para mim nem moreira nem quim sao gr para serem titulares do benfica neste momento precisamos de uma referencia na baliza ! e das posiçoes mais impoirtante no futebol

Antes de abrirem a boca e dizerem asneira pensem um bocado...

com o nacional o jogo ficou 0-0... a perseguição já é demais...

se usas a tal massa cinzenta que dizes ...percebias que quis dizer Maritimo .... disse agora com o nacional..estava referir me ao jogo do fim de smeana passado com o maritimo....

Mas apesar de a situação geográfica ser semelhante, os dois são bem diferentes... por isso cada um tem o seu nome...

desculpe sim ? nunca se enganou ?

okay es ´perfeito . Se calhar es tu o guarda redes que precisamos ....

vcart31

Goalkeeping Statistics
NUM[/t][/t]
NAME[/t]
GS[/t][/t][/t][/t][/t]
SB[/t][/t]
SV[/t][/t]
GC[/t][/t]
FC[/t][/t]
FS[/t][/t]
YC[/t][/t]
RC[/t][/t]
W[/t][/t]
L[/t][/t]
D[/t][/t]
1[/t][/t][/t][/t]
Gianluigi Buffon[/t]
18051210100000
[/t] 
Glossary
GS: Games Started, SB: Used as Substitute, G: Goals, A: Assists, SH: Shots, SG: Shots on goal, YC: Yellow Cards, RC: Red Cards, FC: Fouls Committed, FS: Fouls Suffered, SV: Saves, GC: Goals conceded, W: Wins, L: Losses, D: Draws

Uma pergunta...

Como o Buffon tem 1,17 golos sofridos por jogo, ou seja mais um golo por jogo, já quem em 18 jogos sofreu 21 golos é mau guarda redes?
[/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]

vcart31

13[/t][/t]
15133110300000
Outra pergunta...

Como o Manninger tem 0,74 golos sofridos por jogo, ou seja menos de um golo por jogo, já quem em 15 jogos sofreu 11 golos é superior ao buffon?

fonte:http://soccernet.espn.go.com/team/squad?id=111&cc=5739
[/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]

person10

os bons guarda redes nao se vem pelas medias de golos sofridos por jogo....

vcart31

Citação de: person em 28 de Abril de 2009, 00:56

Mas sabe que esse é o principal argumento pelo qual criticam os guarda redes do benfica...

Monraigon

Citação de: vcart31 em 28 de Abril de 2009, 00:58

Mas sabe que esse é o principal argumento pelo qual criticam os guarda redes do benfica...

muito longe disso...

já pus no topico do quim porque o critico e o acho absolutamente banal:

""-a questão não é a culpa de ser de quim...

-a questão é que se precisarmos dele...quando tudo o resto falha...ele não está lá.é essa a diferença entre os grandes keepers...e os banais,e um grande keeper...vale tanto como um grande goleador:vale pontos,que valem titulos."

VALEBEM

Nomeadamente na época passada, vi o Quim salvar o Benfica muitas vezes... Assim como na época anterior, e no ano do título!
O Quim pode não ser perfeito, mas a menos que venha um craque das balizas, é o meu eleito...

Denim

Álvaro Pereira,lat.esquerdo,Uruguaio,do Cluj...alguem conhece?
(capa da bola)

vcart31

Citação de: Monraigon em 28 de Abril de 2009, 01:01

muito longe disso...

-a questão é que se precisarmos dele...quando tudo o resto falha...ele não está lá.é essa a diferença entre os grandes keepers...e os banais,e um grande keeper...vale tanto como um grande goleador:vale pontos,que valem titulos."

Coincidência ou não quando tivemos um fora de série na baliza apenas ganhámos um taça...

Joaoac

alvaro pereira lateral esquerdo uruguaio alvo do benfica in abola

MSAM

Citação de: denim em 28 de Abril de 2009, 01:03
(capa do Reco)

da BOLA

rodvaz

Citação de: denim em 28 de Abril de 2009, 01:03
(capa do Reco)

n é o Reco.. é A Bola...

Monraigon

Citação de: vcart31 em 28 de Abril de 2009, 01:03
Citação de: Monraigon em 28 de Abril de 2009, 01:01

muito longe disso...

Coincidência ou não quando tivemos um fora de série na baliza apenas ganhámos um taça...

????e isso quer dizer que.............................???

Citação de: VALEBEM
link=topic=35293.msg1066545669#msg1066545669 date=1240876986

Nomeadamente na época passada, vi o Quim salvar o Benfica muitas vezes... Assim como na época anterior, e no ano do título!
O Quim pode não ser perfeito, mas a menos que venha um craque das balizas, é o meu eleito...

eu muito raramente vi quim salvar o benfica...vi-o voar em muitas bolas a 30 cm do seu corpo...e pessoal amigo meu a dizer "ca ganda defesa"

defesas realmente dificeis?não me lembro.

mas isso já é uma questão de avaliação de cada um.