Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 01:15

O Alvaro Pereira é muito bom jogador, mas é médio esquerdo. Falam nele para lateral?

Também aí joga, mas não o tenho acompanhado na Roménia. Na Argentina cheguei a falar nele para médio esquerdo.
Os jogos que vi dele jogou a defesa esquerdo.
É grande jogador.

KingSize

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 08:49
kingsize,

já agora relativamente ao patric, e no seguimento desta historia do alvaro pereira, o brasileiro não poderia ser também usado de quando em vez à frente do maxi. ou é uma ideia completamente descabida?

e quanto ao uruguaio, a verdade é que talvez o rui costa aposte neste nome até por causa das condições de negociação:
- trata-se de um clube amigo
- temos o romeno sepsi para a troca
- podemos sempre incluir ainda outro atleta como binya no negocio.

Penso que sim, aliás, quase aposto que isso irá acontecer. O Patric tem características para poder ser aproveitado como médio ala. Ainda assim, o seu futuro na Europa será como lateral, como Daniel Alves ou Rafinha. (também eles se discutia se seriam médios ala se laterais)

PiccoloBomber

http://www.youtube.com/watch?v=1B9HXzMgvCU&feature=related
Nos jogos que vi dele que foram jogos da Champions, ele jogou a defesa esquerdo.
E na selecção ele e o maxi, jogam a alas.

lonstrup

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 08:57
Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 08:49
kingsize,

já agora relativamente ao patric, e no seguimento desta historia do alvaro pereira, o brasileiro não poderia ser também usado de quando em vez à frente do maxi. ou é uma ideia completamente descabida?

e quanto ao uruguaio, a verdade é que talvez o rui costa aposte neste nome até por causa das condições de negociação:
- trata-se de um clube amigo
- temos o romeno sepsi para a troca
- podemos sempre incluir ainda outro atleta como binya no negocio.

Penso que sim, aliás, quase aposto que isso irá acontecer. O Patric tem características para poder ser aproveitado como médio ala. Ainda assim, o seu futuro na Europa será como lateral, como Daniel Alves ou Rafinha. (também eles se discutia se seriam médios ala se laterais)

claro, não coloco em duvida que o seu lugar é o lateral, mas penso que será uma solução melhor para equipa em vez da necessidade de adaptação pontual de jogadores como amorim.

PiccoloBomber

Na Abola, falam em cima 5 M mas pode baixar caso de inclua o Sepsi.
Acho que pode ficar abaixo disso, os clubes romenos estão com grandes problemas financeiros.

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 09:03
Acho que pode ficar abaixo disso, os clubes romenos estão com grandes problemas financeiros.

fonix, o rui anda a brincar com isto?

então eles pagam mais ou menos o que pagámos pelo sepsi, e depois pedem esta guita toda?

KingSize

http://www.prosport.ro/fotbal-intern/liga-1/pereira-la-benfica-sepsi-la-cfr-4249620

Alvaro Pereira para o Benfica, Sepsi como moeda de troca. É essa a intenção do Benfica.

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 09:05
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 09:03

fonix, o rui anda a brincar com isto?

então eles pagam mais ou menos o que pagámos pelo sepsi, e depois pedem esta guita toda?
5 M.
Mas pode baixar caso se inclua o Sepsi.

LFVL

Em vez do Alvaro Pereira preferia o Sebastián Dubarbier.

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 09:07

http://www.prosport.ro/fotbal-intern/liga-1/pereira-la-benfica-sepsi-la-cfr-4249620

Alvaro Pereira para o Benfica, Sepsi como moeda de troca. É essa a intenção do Benfica.
É impossível.
Isso não acredito.

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 08:59
Nos jogos que vi dele que foram jogos da Champions, ele jogou a defesa esquerdo.

Eu conheço-o dos tempos do Argentinos, onde era um médio ala esquerdo que se destacava por ser o melhor assistente da liga argentina. Eram golos atrás de golos para os seus companheiros.
Fiquei surpreendido por ir para o Cluj, mas foi um investimento para render a curto prazo, como o presidente disse na altura.

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 09:10
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 08:59

Eu conheço-o dos tempos do Argentinos, onde era um médio ala esquerdo que se destacava por ser o melhor assistente da liga argentina. Eram golos atrás de golos para os seus companheiros.
Fiquei surpreendido por ir para o Cluj, mas foi um investimento para render a curto prazo, como o presidente disse na altura.

É claramente, o jogador mais do Cluj.
Os jogos que vi dele no Cluj, que foi o jogo da Roma e do Chelsea fora e em casa, fez um jogo extraordinário em Stamford Bridge. Jogo difícil para o Cluj que jogou claramente bloco baixo e foi massacrado o jogo todo, e ele em termos defensivos esteve muito bem, e foi muito inteligente a subir pela linha.
Acho que seria claramente o melhor defesa esquerdo da liga portuguesa, caso viesse.
Poderia comparar lo ao Bosingwa, mas parece me que tem mais cultura defensiva e técnica defensiva que o Bosingwa.
Em termos de características, talvez parecido com o Abidal.

nightcrowler

se for realmente bom jogador, 23 anos apenas, com ganas de se mostrar, e ainda se incluir o sepsi no negócio, ou talvez ainda outro jogador, pode ser bom negócio.
muito bom negócio mesmo...

Special_Red

A notícia do Suazo à venda diz que o Quaresma deve ser emprestado.

Podia ser bem sacado, o empréstimo do Quaresma (Rui, mexe lá os teus cordelinhos italianos)

Jakub

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 09:07

Engraçado reparar, que nos comentários à notícia, todos são de preocupação e revolta por poderem estar prestes a perder um dos seus melhores, um ídolo. Apenas um não se importaria se o negócio fosse 5 Millionare + Laszló Sepsi...

:)