Plantel para 2009/2010

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 10:46
lonstrup, digo te as finanças do Benfica, estão como estão, devido aos negócios que se fizeram na época do F.Santos.
Em que se destruiu um plantel e comprou se tudo por imenso dinheiro, e sem critério.
Agora, para mim este ano está se a contratar com critério.

é verdade

mas no que é que isso altera a nossa situação?

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 10:48
lonstrup, digo te as finanças do Benfica, estão como estão, devido aos negócios que se fizeram na época do F.Santos.
Em que se destruiu um plantel e comprou se tudo por imenso dinheiro, e sem critério.

é verdade

Em nada.
Apenas referi isto, porque esse ano é que foi mau para o clube, agora que estamos a contratar com critério, temos que deixar fazer as coisas.

AmadoraNN

Citação de: Riera em 28 de Abril de 2009, 10:45
Voltamos ao mesmo: realizar 25 milhões de euros em vendas para dispôr de 15 milhões para aquisições, e aproveitar "prata da casa" espalhada, como Coentrão, Ruben Lima, Romeu Ribeiro...
Tal e qual !!

A nossa prioridade este ano tem de ser vender o Di Maria e o Katso que devem render entre 20 a 25 milhões, e rezar que alguém nos venha buscar os excedentários (Sepsi, Makukula, Bynia, Moretto, etc) por mais de 5M !!

Depois é tentar contratar bem...

Esse Alvaro Pereira parece-me bom jogador, mas só o deviamos ir buscar se não conseguirmos contratar o Mathieu (custo zero) ou outro em situação semelhante !!

ForçadoBloqueio

Tranquilo Piccolo! Só te quero colocar algum realismo nas análises que fazes.... ;)

lonstrup

Voltamos ao mesmo: realizar 25 milhões de euros em vendas para dispôr de 15 milhões para aquisições, e aproveitar "prata da casa" espalhada, como Coentrão, Ruben Lima, Romeu Ribeiro...

e gastar 15 milhões já muito puxado para nós. se pensares que na época passada gastámos 22 milhões...

PiccoloBomber

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2009, 10:49
Tranquilo Piccolo! Só te quero colocar algum realismo nas análises que fazes.... ;)
ForçadoBloqueio, o que te quis dizer desde o início é que não tenha conhecimento nenhum da situação financeira do Benfica.
Agora, se não se pensasse em orçamento e se me perguntassem o Alvaro Pereira por 3 M é um bom negócio, diria que sim. E também tendo em conta a valorização do jogador.
Foi isso que referi nos post's atrás.

fjorge

O Benfica tem pessoas competentes e credenciadas para saber o que pode, quanto pode e onde pode investir ou deixar de investir.

Se eventualmente o Benfica pagar 3 ou 4 milhões por um lateral esquerdo, é porque tem estrutura financeira para isso, agora se o dinheiro é bem ou mal investido (rendimento do jogador) isso já é outra conversa.

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 10:49

é verdade

Em nada.
Apenas referi isto, porque esse ano é que foi mau para o clube, agora que estamos a contratar com critério, temos que deixar fazer as coisas.

claro, e temos de aproveitar o que vem de trás em termos de jogadores ao máximo.

temos é de estar cientes que provavelmente o rui costa estabeleceu prioridades nas contratações.

e se calhar essas prioridades foram mesmo as laterais, podendo significar que não vamos comprar nem medio centro nem extremo direito nem guarda-redes.

miglle

Vender Luisão (27 anos) ???  . . Luisão é o Patrão da Defesa !!

Miguel Victor (19 anos) é português e tem pouco mercado.

Sidnei (19 anos) acabou de chegar, é mto bom, mas ainda não tem grande mercado.

David Luiz (22 anos) (para mim é o 4º central) estagnou, tem cometido IMENSOS erros (marcação, não recupera, não dobra colegas, perda de bolas no meio campo e defesa, etc), mas como tem muito mercado e nome é o ideal para se vender.

Ficariamos com Luisão (patrão) Sidnei, Miguel Victor e Halliche. David Luiz renderia 10 milhôes (minimo).

Nunca mais me vou esquecer de ver David Luiz após o apito final do árbitro em duas derrotas do Benfica a sair do relvado na cavaqueira e a rir-se !! . . não é este o espirito do Benfica. Ontem mais um golo por culpa dele.

Outro que além de não fazer NADA só tem nome e um bom mercado é o Di Maria. Urreta não tem 1/4 das hipoteses que este tem e faz pelo menos o mesmo. O Benfica não precisa de vedetas, precisa é de trabalhadores e Urreta é trabalhador.

Katsouranis com 30 anos e sem vontade de cá estar seria rentabilizado com a venda por 3 ou 4 milhoes.

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 10:52
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 10:49

é verdade

Em nada.

claro, e temos de aproveitar o que vem de trás em termos de jogadores ao máximo.

temos é de estar cientes que provavelmente o rui costa estabeleceu prioridades nas contratações.

e se calhar essas prioridades foram mesmo as laterais, podendo significar que não vamos comprar nem medio centro nem extremo direito nem guarda-redes.
Parece me óbvio, que ele estabeleceu prioridades.

Riera

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 10:49

e gastar 15 milhões já muito puxado para nós. se pensares que na época passada gastámos 22 milhões...

Eu sei, por isso fico na esperança de que alguém nos livre de excedentários como o Moretto, Zoro, Makukula, Marcel, etc. Se conseguissemos uns 5/6 milhões com estes caramelos era um alivio...

PiccoloBomber

Citação de: Riera em 28 de Abril de 2009, 10:53

Eu sei, por isso fico na esperança de que alguém nos livre de excedentários como o Moretto, Zoro, Makukula, Marcel, etc. Se conseguissemos uns 5/6 milhões com estes caramelos era um alivio...
Acho que passa muito por aí.
Tentar vender os emprestados que nunca terão lugar no plantel.

lonstrup

Citação de: Riera em 28 de Abril de 2009, 10:53

era bom, mas no estado em que está o mercado e no actual momento desses jogadores, valores desses não me parecem muito exequiveis.

pcnunes

eu continuo a dizer que vocês estão a observar de forma deficiente o negócio do Reyes...

O Reyes pode muito bem ser negociado, jogando com o valor imenso que o Atlético ainda nos deve e com os dois jogadores a que alegadamente temos direito de preferência...

m1xp3arl

Citação de: miglle em 28 de Abril de 2009, 10:53
Vender Luisão (27 anos) ???  . . Luisão é o Patrão da Defesa !!

Miguel Victor (19 anos) é português e tem pouco mercado.

Sidnei (19 anos) acabou de chegar, é mto bom, mas ainda não tem grande mercado.

David Luiz (22 anos) (para mim é o 4º central) estagnou, tem cometido IMENSOS erros (marcação, não recupera, não dobra colegas, perda de bolas no meio campo e defesa, etc), mas como tem muito mercado e nome é o ideal para se vender.

Ficariamos com Luisão (patrão) Sidnei, Miguel Victor e Halliche. David Luiz renderia 10 milhôes (minimo).

Nunca mais me vou esquecer de ver David Luiz após o apito final do árbitro em duas derrotas do Benfica a sair do relvado na cavaqueira e a rir-se !! . . não é este o espirito do Benfica. Ontem mais um golo por culpa dele.

Outro que além de não fazer NADA só tem nome e um bom mercado é o Di Maria. Urreta não tem 1/4 das hipoteses que este tem e faz pelo menos o mesmo. O Benfica não precisa de vedetas, precisa é de trabalhadores e Urreta é trabalhador.

Katsouranis com 30 anos e sem vontade de cá estar seria rentabilizado com a venda por 3 ou 4 milhoes.

:-)