Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 11:24
Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2009, 11:21
Ainda vejo alguns Benfiquistas a terem o Yebda em boa conta, para mim ele é um jogador bastante limitado... Nunca será, a meu ver, um titular do Benfica... E seria muito mau sinal se alguma vez o fosse!
Amorim/Martins formam a meu ver o meio campo mais eficaz do Benfica neste sistema, pois são dois jogadores com boa técnica, bom passe, que sabem fazer circular a bola, além de tacticamente serem fortes (sobretudo o Amorim)... Estes a meu ver não podem sair!

vi tantas dessas no topico do maxi na época passada e no verão passado.
O Yebda não é o médio centro que fazem dele.
É limitadíssimo em termos tácticos.

Monraigon

não me parece que a.alvez faça sentido para o benfica...só com a saida do cardozo.a.alves é essencialmente um jogador que joga nos ultimos 30 metros do campo...tal como cardozo...

na minha opinião faz muito mais falta,um jogador que se movimente num espaço muito mais alargado do ataque.

franciscoafonso

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2009, 11:23
Citação de: franciscoafonso em 28 de Abril de 2009, 11:22
Uma dupla Afonso Alves - Cardozo seria de loucos. Suspeito é que, a vir o brasileiro, voltariamos à táctica Suazo, bola para a frente e fé em Deus. Ah, e o Benfica nunca na vida dará 7 milhões por um jogador como Afonso Alves, acreditava mais num empréstimo com opção de compra.

Lamento não ser tão optimista....
Não ligues. Também pensei que a dupla Cardozo - Suazo acabaria com tudo e na volta nem juntos jogaram...

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 11:22
Citação de: Lost_88 em 28 de Abril de 2009, 11:21
Citação de: person em 28 de Abril de 2009, 11:18
Fala-se outravez no Afonso Alves..Pessoalmente até o gostava de ver no benfica...mas o que o Boro pagou por ele ainda foram uns bns M nao foram ?

Gostava de o ver, mas gastar dinheiro com ele, nao. Porque o benfica actual nao pode.
o boro gastou 14 milhoes com ele
Realidade é que vão descer de divisão.
E o Afonso Alves a jogar no Championship, parece me impossível.

a tal coisa, eles emprestarem-nos o Alves com opção de compra, e nós emprestarmos ao boro o zoro e o makukula com opção de compra.

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 28 de Abril de 2009, 11:25
não me parece que a.alvez faça sentido para o benfica...só com a saida do cardozo.a.alves é essencialmente um jogador que joga nos ultimos 30 metros do campo...tal como cardozo...

na minha opinião faz muito mais falta,um jogador que se movimente num espaço muito mais alargado do ataque.
O Alves é um jogador muito solto.
No Boro, está um pouco preso ao centro.

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 11:26
Fala-se outravez no Afonso Alves..Pessoalmente até o gostava de ver no benfica...mas o que o Boro pagou por ele ainda foram uns bns M nao foram ?

Gostava de o ver, mas gastar dinheiro com ele, nao. Porque o benfica actual nao pode.

a tal coisa, eles emprestarem-nos o Alves com opção de compra, e nós emprestarmos ao boro o zoro e o makukula com opção de compra.
Criticaram me por eu dizer que o Pereira podia ficar por 3 M tendo em conta que o Sepsi vale 2 M.
E agora, saíste com essa!

VALEBEM

O Yebda é um jogador fraco, vê-se a léguas a dificuldade que tem no trato da bola, ao nível do passe sobretudo, em fazê-la rolar, e sobretudo em dar dinamismo ao jogo do Benfica... Além de tacticamente ser indisciplinado!
E, ao contrário do Maxi, que foi um jogador que sempre defendi neste fórum, por saber que estava a ser muito mal aproveitado, o Yebda está mesmo a jogar na sua posição...

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 11:25
Ainda vejo alguns Benfiquistas a terem o Yebda em boa conta, para mim ele é um jogador bastante limitado... Nunca será, a meu ver, um titular do Benfica... E seria muito mau sinal se alguma vez o fosse!
Amorim/Martins formam a meu ver o meio campo mais eficaz do Benfica neste sistema, pois são dois jogadores com boa técnica, bom passe, que sabem fazer circular a bola, além de tacticamente serem fortes (sobretudo o Amorim)... Estes a meu ver não podem sair!

eu acho normal o pessoal fazer a sua analise e critica ao estado actual do jogador.
o que acho mais estranho é a necessidade de passar já sentenças sobre o que o jogador será/fará no futuro.

KingSize

Não acredito nessa notícia do Afonso Alves, deve ser ainda "restícios" do interesse que chegou a ser falado á uns tempos.

PiccoloBomber

Algo me diz que o Miccoli já tem acordo com o Benfica para a próxima época.
Não sei, se a ideia é contratar dois avançados.

Riera

Pelas suas caracteristicas, e aproveitando a armada espanhola que até ver se manterá na Luz, tentar o Morientes poderia ser uma boa opção...

miglle

Este tópico está on fire ... uma pessoa escreve um comentário e quando o tentar ler no tópico este já foi ultrapassado para uma nova página.

Vejo pessoal a vender o Luisão (que loucura) ... diga-me que outro jogar tem a maturidade para assumir a defesa:
- David Luiz (22 anos) uma criança vaidosa e mimada ?
- Sidnei (19 anos) acabadinho de chegar ?
- Miguel Victor (19 anos) ?
- Halliche ????

Este pessoal é louco !!! Isto já para não falar do facto do Luisão ter SÓ MAIS UM ANO DE CONTRATO .. e se não renovar poder sair por um preço mtooo mais baixo .. o que não é rentavel pro benfica !!

Vender Yebda ?? . . e ter katso contrariado com 30 anos e sem dar mais do que tem dado ? .. mto pouco para o Benfica !!

A sair só sai um jogador por posição .. nunca 2 ou 3 duma unica posição !!

Acho que as pessoas deviam pensar um bocadinho antes de escrever . isto não é nenhum jogo de computador !!

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 11:28
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 11:25

eu acho normal o pessoal fazer a sua analise e critica ao estado actual do jogador.
o que acho mais estranho é a necessidade de passar já sentenças sobre o que o jogador será/fará no futuro.
Sempre disse que era um jogador limitado em termos tácticos, mantenho a minha opinião.
Sempre que o Benfica ganhava por 1 e estava o Yebda em campo, estava com o coração nas mãos.

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 11:27
Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 11:26

Criticaram me por eu dizer que o Pereira podia ficar por 3 M tendo em conta que o Sepsi vale 2 M.
E agora, saíste com essa!

oh amigo, tu proprio citaste. o boro vai descer, vai ter de redimensionar a sua folha de ordenados.
não estou a dizer que o Alves seria barato no futuro, nunca disse isso.
só estava a dar uma hipotese de ele vir para cá, e ao mesmo tempo valorizarmos zoro e mak.

não é troca por troca obviamente.

VALEBEM

Quanto ao ataque, Miccoli tem que ser a opção nº 1, e acredito cada vez mais que possa vir!
Miccoli e Cardozo seria uma dupla com tudo para dar certo, no papel, mas tudo depende de muita coisa, inclusive do treinador que cá estiver...