Plantel para 2009/2010

Special_Red

Citação de: Riera em 28 de Abril de 2009, 11:56
Citação de: miglle em 28 de Abril de 2009, 11:52
o Yebda só sai se oferecerem uma verba ENORME (pra cima de 15 milhoes).  O que duvido.

Yebda tem 24 anos .. e se não sair este ano saí pro próximo.

Saídas:
Moreto - 1milhão - Rússia.
Bynia - 2/3 milhões - Inglaterra/Espanha.
Zoro - 2 milhões - Itália.
Balboa - 3 milhões - Espanha.
Makukula - 3 milhões - Espanha.
Marcel - 1milhão Espanha/Brasil.

Katso - 3/4 milhões Itália/Espanha/Grécia.
David Luiz - 10 milhôes - Itália
Di Maria - 15 milhões - Itália/Inglaterra/ Espanha

Total  40 milhões

Acho os preços normalissimos. Há é um mto trabalho a fazer para vender esta gente toda. Há que meter pés ao caminho.

Los_88 .... 1º o David Luiz perdeu-se como jogador .. 2º Está um completo convencido e não respeita os colegas .. 3º não respeita o clube, sai do relvado a rir-se nas derrotas .. 4º Tem um óptimo mercado para quem não anda a fazer nada.  É o jogador ideal para se vender nesta situação de crise.

Os preços são "normais", o mercado é que não está para grandes festas! Acho díficil conseguir 2 milhões por Zoro ou 3 por Makukula, e os 3 de Balboa e a dividir a meias com o Real Madrid! Mas se conseguirem 30/35 milhões em vendas seria óptimo!

Atencao, qto ao Balboa apenas há divisao com o R. Madrid das mais valias. Ou seja...o que passar dos 4M. (se nao estou em erro)

Lost_88

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 11:56

O Alvaro Pereira recebeu os mais diversos elogios ás suas exibições na Champions.
achas que vinha colmatar bem a posiçao de lateral esquerdo King?

miglle

Jonex .. o David Luiz:

- perde bolas na defesa e no meio campo (situação proibida para um defesa).

- Sobe e não recupera, muitas vezes vem a passo vendo a outra equipa a passar por ele no contra-ataque.

- Não dobra os colegas em situação aflitiva na defesa.

- sobe no ataque como feito um maluco perdendo dezenas de bolas estupidamente.

Tudo o que escrevi nada tem a ver com o ser defesa lateral ou central.  O David Luiz sabe perfeitamente que como defesa está proibido de perder bolas atrás .. e tem que dobrar os colegas tal como fazia a defesa central.

David Luiz estagnou, está vaidoso, preguiçoso, e dá porrada como nunca deu. Faz faltas ridiculas perto da área e provoca situação de aflição aos colegas de equipa.

Tem mercado ?? dão bom dinheiro por ele ?? vendam-no !!

PERERUXO

axo k o alvaro pereira seria um bom reforco, max para vir venderiamos luisao para ganhar algum dinheiro e por david luiz a defesa central.

Lost_88

Citação de: PERERUXO em 28 de Abril de 2009, 12:02
axo k o alvaro pereira seria um bom reforco, max para vir venderiamos luisao para ganhar algum dinheiro e por david luiz a defesa central.
vender luisao!?
nao pode!
temos que ter uma referencia la atras,e luisao sem duvida que o é!

Riera

Citação de: PERERUXO em 28 de Abril de 2009, 12:02

Não fales em vender o Luisão que o miglle passa-se! Agra à sério, a saída de Luisão só é viável num cenário de não renovação do seu contrato! Perder a única referência com experiência no eixo da defesa foi uma burrada que fizemos a uns 18 anos(Lembram-se da dupla Rui Bento-Paulo Madeira?) e deu barraca...

slbenfica_croft

duvido k o BENFICA venda o Di Maria pelos tão propalados 20 milhoes...se derem 15  milhoes já é mto bom.

aliás duvido k o BENFICA encaixe dinheiro com makukula, zoro, moretto, marcel e afins. Eles já não são bons, ainda por cima desvalorizaram muitissimo...)

Qto ao balboa, foi um barrete de todo o tamanho com o Quique a ter especiais culpas no cartóio. Agora duvido k o BENFICA consiga encaixar mais de 1 milhão...(o jogador já não é bom, ainda por cima desvalorizou).

Qto a vendas, Katsouranis e Di Maria claramente no topo da lista. Binya tb.

Qto ao Bastos, a verdade é k ele é trinco, tem um forte remate e boa tecnica, mas é trinco e nunca jogou na sua posição. Nunca teve uma oportunidade digna de registo. Alem disso, para ele tal como para a maioria dos jogadores do BENFICA, este sistema é tudo menos benéfico.

Yebda na minha opinião sem ser fabuloso é um bom jogador, sendo que como já disse em ocasioes anteriores, só não rende mais, pelas mesmas razões k mtos jogadores do BENFICA não rendem mais: treinador e sua filosofia, bem como enquadramento. A vender k seja por um bom valor, 5 milhoes minimo.

Nos centrais. Acho k devemos manter o 4 k temos: Luisão, Sidnei, D.Luiz, Miguel Victor.

A ter k sair um destes, k seja o David Luiz, embora fique claro, k não gostava da sua saida. Sidnei na minha opinião não pode sair. Acho k a generalidade dos Benfiquistas ainda não percebeu a pérola k ele é. Na minha opinião é o central em portugal com mais classe e potencial, sendo k necessita obviamente de mais experiencia k se ganha com mais minutos.

Qto a aquisições, acho k tal como já disse em anteriores ocasiões k devemos primeiro olhar para o mercado interno, em particular para 2 jogadores k considero mto bons, e k na minha opinião, enquadraddo num outro sistema, seriam aquisições mto boas: Ruben Micael e Bruno China. Cada um com as suas caracteristicas, são dois jogadores na linha do Ruben Amorim, inteligentes, bosn tecnicamente, boa visão e capacidade de passe. Seriam contratações cirurgicas, mas como já disse, teria k se mudar de sistema, k é o meu desejo.

Depois é necessário um lateral esq. para entrar de caras no onze, sendo o Jorge Ribeiro ou eventualmente o Ruben Lima alternativa.

O BENFICA precisa urgentemente, desde à mtos anos(não é de agora esta necessidade...vem 
de à largos anos) de pelo menos um avançado versatil, capaz de jogar a toda a largura da frente de ataque, com dinâmica. Um jogador na linha do lisandro, k é um jogador k mesmo sendo dos porcos, não tenho problema em reconhecer-lhe enormes qualidades.

e finalmente de um medio ala direito, k entre de caras no onze.

depois é olhar para os nossos miudos e de k modo podem eles ajudar a equipa, e sendo DEVIDAMENTE ENQUADRADOS. Existem alguns miudos de k se fala, desde o Leandro Pimenta, David Simão, Yartey e os nossos emprestados Romeu Ribeiro e Ruben Lima. Estou convencido de k grande parte do sucesso destes miudos está dependente da maneira como o BENFICA os proteger e enquadrar. Espero k a integração cuidada do Miguel Victor não tenha sido por acaso, mas sim fruto de uma estratégia bem definida.

miglle

Lost_88 .. o David Luiz sente o clube como poucos, realmente tens razão .. o sentimento dele é tal que já por duas vezes saiu do relvado do Estádio da Luz depois de duas derrotas na cavaqueira e a rir-se.

Deve ter um sentimento espectacular pelo Benfica. O David Luiz tem contrato assinado e está a ganhar o dele . . tem namorada e um bom vencimento . . uma boa vida portanto.

É assim que pensam os putos que se adaptam e se julgam grandes. Alguém que lhe rape aquela cabeça e o faça dar o dobro das voltas dos colegas ao campo a ver se o menino acorda da sombra da bananeira em que passou esta época.

Um puto com tanto potencial e vejo-o a estragar-se dia após dia. E pior .. estragar o meu clube.

incufan

Se o David não fosse nosso suspiravam por ele...fdx há com cd um! tem caracteristicas para ser o melhor do mundo!

Riera

E saindo Katso acho o Mineiro grande opção para cabeça de área! Isto tendo como referência o seu rendimento no São Paulo e na Alemanha...

incufan

Citação de: Riera em 28 de Abril de 2009, 12:06
E saindo Katso acho o Mineiro grande opção para cabeça de área! Isto tendo como referência o seu rendimento no São Paulo e na Alemanha...

Para isso mais vale o romeu ribeiro...! ir buscar um brazuca que yem 500 anos!

miglle

Riera .. eu passo-me precisaente pq vivi o Rui Bento e Paulo Madeira !!!

Quando vejo gente a vender tão facilmente um jogador da casa, maduro e que sente o clube não fico contente óbviamente.

Meter o David Luiz a central com outro puto de 19 anos, até me dá comixão !!

Lost_88

Citação de: miglle em 28 de Abril de 2009, 12:05
Lost_88 .. o David Luiz sente o clube como poucos, realmente tens razão .. o sentimento dele é tal que já por duas vezes saiu do relvado do Estádio da Luz depois de duas derrotas na cavaqueira e a rir-se.

Deve ter um sentimento espectacular pelo Benfica. O David Luiz tem contrato assinado e está a ganhar o dele . . tem namorada e um bom vencimento . . uma boa vida portanto.

É assim que pensam os putos que se adaptam e se julgam grandes. Alguém que lhe rape aquela cabeça e o faça dar o dobro das voltas dos colegas ao campo a ver se o menino acorda da sombra da bananeira em que passou esta época.

Um puto com tanto potencial e vejo-o a estragar-se dia após dia. E pior .. estragar o meu clube.
Eu nunca o vi a sair a rir-se,mas se o dizes..

Monraigon

não acho que uma dupla jovem seja mau por si só...depende do jovem que é.e m.vitor e sidnei,dão-me garantias.

Lost_88

Citação de: incufan em 28 de Abril de 2009, 12:05
Se o David não fosse nosso suspiravam por ele...fdx há com cd um! tem caracteristicas para ser o melhor do mundo!
tb nao vale a pena exagerar!