Plantel para 2009/2010

hiend

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 12:59
Citação de: hiend em 28 de Abril de 2009, 12:29
Citação de: Lost_88 em 28 de Abril de 2009, 12:17
Citação de: hiend em 28 de Abril de 2009, 12:15
Duas opiniões muito rápidas.

- A saída do Katsou torna, para mim, a compra de um MC de qualidade inquestionável como primeira prioridade, para jogar ao lado do Amorim.

- Se fosse possível, vender o D. Luiz à Fiorentina por >12M€ mais o M. da Costa seria um Super-negócio, pese embora alguns users não apreciem o DC português. Relembro a este propósito as palavras extremamente elogiosas do R. Costa quando convidado a comentar a aquisição do jogador pela Fiorentina...
que disse o rui costa?

1- "é muito atento e tem uma capacidade impressionante na marcação, o que impressiona por ser tão jovem"

Disse também que seria o próximo grande central português, que saía a jogar com a bola controlada na linha do Pepe e do R. Carvalho, etc.

vou acreditar que o rui costa só estava a tentar ser simpatico para um compatriota e para um clube que ele gosta muito. porque se passar disso, começo a questionar a capacidade de avaliação do rui costa.

Não percebo porquê que tanta gente desgosta do M. da Costa. Fisicamente muito forte, boa capacidade de marcação, acho que era mais um que se poderia tornar um excelente central ao lado do Luisão.

Era uma optima aposta no meu entender, isto sempre numa lógoca de vir como apêndice a uma boa maquia de dinheiro, claro está

Jonydobenfica

Citação de: person em 28 de Abril de 2009, 14:38
Citação de: Jonydobenfica em 28 de Abril de 2009, 14:36
Preços:
Kameni - Custo 0
Afonso alves - 7 M
Patric - 2 M
Alvaro Pereira - 5 M
Ruben micael - ?
Nene - 4 M
Micolli - ?
Mathieu - Custo 0
Restante Passe do Reyes - 6.5M
...

acrescentem outros ou corrijam

PiccoloBomber

Este senhor, merece um  :clap1: porque tem subido a exigência no Benfica.

:slb2: :slb2: :slb2:

VALEBEM

Vocês partem do ponto de partida que o Quique é competente, eu não... Além do seu extremo narcisimo e egocentrismo...
Mas tenho absoluta confiança de que ele não será o nosso treinador no ano que vem...

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2009, 14:42
Vocês partem do ponto de partida que o Quique é competente, eu não... Além do seu extremo narcisimo e egocentrismo...
Mas tenho absoluta confiança de que ele não será o nosso treinador no ano que vem...

Eu tb... Por vontade dele!!

Ru10

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 14:41

Este senhor, merece um  :clap1: porque tem subido a exigência no Benfica.

:slb2: :slb2: :slb2:
:coolsmiley:

PiccoloBomber

Não és tu que vens muito frustrado da Luz após cada derrota?
Então, deixa as pessoas trabalharem com tranquilidade para ficarmos mais vezes contentes, semana após semana.

VALEBEM

Quanto à ironia de que o Cardozo pode ter o lugar em perigo, e não ser titular com Miccoli e Afonso no plantel, eu respondo que o mesmo Afonso argumenta com o facto de só entrar aos poucos, e não ter a confiança do técnico, para explicar o seu falhanço no norte de Inglaterra...
Todos os avançados precisam de confiança e de jogos!

IronMaiden

De onde vem essa certeza toda?

person10

Citação de: IronMaiden em 28 de Abril de 2009, 14:45

Nao vem de lado nenhum...porque quique tem de ficar .

slbenfica_croft

não me agrada o afonso alves. alem de caro acho k o BENFICA precisa de avançados mto diferentes do afonso alves.

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2009, 14:44
Quanto à ironia de que o Cardozo pode ter o lugar em perigo, e não ser titular com Miccoli e Afonso no plantel, eu respondo que o mesmo Afonso argumenta com o facto de só entrar aos poucos, e não ter a confiança do técnico, para explicar o seu falhanço no norte de Inglaterra...
Todos os avançados precisam de confiança e de jogos!
Jogar no Boro e jogar no Benfica, desculpa que te diga mas são coisas muito muito muito diferentes.

slbenfica_croft

não digas o nome scolari, por favor.

IronMaiden

Citação de: hiend em 28 de Abril de 2009, 14:41
Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 12:59
Citação de: hiend em 28 de Abril de 2009, 12:29
Citação de: Lost_88 em 28 de Abril de 2009, 12:17
Citação de: hiend em 28 de Abril de 2009, 12:15
Duas opiniões muito rápidas.

- A saída do Katsou torna, para mim, a compra de um MC de qualidade inquestionável como primeira prioridade, para jogar ao lado do Amorim.

- Se fosse possível, vender o D. Luiz à Fiorentina por >12M€ mais o M. da Costa seria um Super-negócio, pese embora alguns users não apreciem o DC português. Relembro a este propósito as palavras extremamente elogiosas do R. Costa quando convidado a comentar a aquisição do jogador pela Fiorentina...
que disse o rui costa?

1- "é muito atento e tem uma capacidade impressionante na marcação, o que impressiona por ser tão jovem"

Disse também que seria o próximo grande central português, que saía a jogar com a bola controlada na linha do Pepe e do R. Carvalho, etc.

vou acreditar que o rui costa só estava a tentar ser simpatico para um compatriota e para um clube que ele gosta muito. porque se passar disso, começo a questionar a capacidade de avaliação do rui costa.

Não percebo porquê que tanta gente desgosta do M. da Costa. Fisicamente muito forte, boa capacidade de marcação, acho que era mais um que se poderia tornar um excelente central ao lado do Luisão.

Era uma optima aposta no meu entender, isto sempre numa lógoca de vir como apêndice a uma boa maquia de dinheiro, claro está

No caso do David Luiz sair para a Fiorentina seria uma boa contratação para o Benfica. O Manel da Costa é um central de grande qualidade

Zaratustra

Citação de: person em 28 de Abril de 2009, 14:46
Citação de: IronMaiden em 28 de Abril de 2009, 14:45

Nao vem de lado nenhum...porque quique tem de ficar .
e vai ficar