Plantel para 2009/2010

Troglodite

3GR: Kameni, Moreira, Bruno Costa
2DD: Maxi, Patric
2DE: Evaldo ,Alonso
4DC: Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz e Luisao
5MC: Ruben Amorim, Carlos Martins, Yebda, Romeu Ribeiro, Tiago
2MO: Aimar, Adu
2MD: Di Maria, Urreta
2ME: Reyes, Fábio Coentrão
4PL: Cardozo, Afonso Alves, Nuno Gomes, Nene, Nelson Oliveira

PiccoloBomber

Citação de: pimp em 28 de Abril de 2009, 18:30
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 18:26
Citação de: pimp em 28 de Abril de 2009, 18:06
Afonso Alves seria uma optima aquisição.

É um jogador que me faz lembrar em muito o Van Hoijdonk.

E tal como comentei a pouco com o user PiccolBomber, O Benfica não se pode Limitar a comprar só um Ponta de Lança, a meu ver tera sempre de vir mais um.

Afonso Alves + Outro.

Ciro...Miccoli... Berg dentro disto.

O Nuno Gomes não se pode esperar muito dele, isto se quizermos realmente atacar o titulo com unhas e dentes.

E se a intenção for ter 2 pontas de lança em campo tal como sucede agora no fim de epoca, então teremos que ter sempre outra escolha credivel No banco.

E veremos como termina a Novela Suazo, aquelas suas declarações nao me parece que tenham sido de todo inocentes, veremos se nao sai outro emprestimo.
Repara, não estranho que venham dois avançados, caso o Aimar comece a jogar frequentemente no meio campo.
Mas isso é obvio!

Aimar teria que jogar na sua posição de Raiz e não na posição com que Quique vai sonhando durante a Noite.

Sinceramente, acho que o jogo do Aimar mais conseguido no Benfica foi contra o Marítimo.
Muito bem a jogar entre a linha defensiva e a linha intermédia do Marítimo.

pimp

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 18:31

E tal como comentei a pouco com o user PiccolBomber, O Benfica não se pode Limitar a comprar só um Ponta de Lança, a meu ver tera sempre de vir mais um.

Afonso Alves + Outro.

O Nuno Gomes não se pode esperar muito dele, isto se quizermos realmente atacar o titulo com unhas e dentes.

E se a intenção for ter 2 pontas de lança em campo tal como sucede agora no fim de epoca, então teremos que ter sempre outra escolha credivel No banco.

E veremos como termina a Novela Suazo, aquelas suas declarações nao me parece que tenham sido de todo inocentes, veremos se nao sai outro emprestimo.
Repara, não estranho que venham dois avançados, caso o Aimar comece a jogar frequentemente no meio campo.
Mas isso é obvio!

Aimar teria que jogar na sua posição de Raiz e não na posição com que Quique vai sonhando durante a Noite.

Sinceramente, acho que o jogo do Aimar mais conseguido no Benfica foi contra o Marítimo.
E depois do Intervalo muito se sentiu a falta dele. Ficou nitidamente a faltar alguem naquele meio campo, mais ainda um jogador que sabe pautar o jogo.

PiccoloBomber

Citação de: pimp em 28 de Abril de 2009, 18:33
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 18:31

Afonso Alves + Outro.

Mas isso é obvio!

E depois do Intervalo muito se sentiu a falta dele. Ficou nitidamente a faltar alguem naquele meio campo, mais ainda um jogador que sabe pautar o jogo.
Sem dúvida.
Esquece, continuaria a ser necessário um médio direito.

Gnr. Keenan

Citação de: pimp em 28 de Abril de 2009, 18:28
Citação de: Gnr. Keenan em 28 de Abril de 2009, 18:24
Citação de: pimp em 28 de Abril de 2009, 18:20
Citação de: Gnr. Keenan em 28 de Abril de 2009, 18:16
Preferia apostar no Marcus Berg, Pimp.
Desde que o Cardozo fique, jogador mais jovem, com margem de evolução e certamente desejo de se afirmar num clube maior.
Era o que eu faria.
E porque não Berg mais Alves?

Atenção que acho o BERG um excelente jogador, e para mim seria uma excelente contratação.

Mas o que tem surgido, sendo mentira ou não é a possibilidade de o Alves rumar á Luz.

E se isso porventura vier acontecer acho que sera uma Grande contratação.
Isto claro se Cardozo tambem ficar.
Se a intenção é vender Cardozo para ir Buscar Alves, então nao me agrada e acho que é uma asneirada.

E como disse antes, Venha Alves ou Berg, continuo achar que vai sempre faltar mais um.
Corrige-me isso pá! Afonso Alves. lolol
Sim, caso Cardozo não fique acho que seria uma boa aposta, mas sem cometer nenhuma loucura a nível financeiro.
Dos outros nomes aprecio Niang (para além do Miccoli claro), mas não sei se temos capacidade para o trazer.

Alves só nao chega? :)

Não cordava nada com a saida do Cardozo para entrar o Afonso Alves.

O Cardozo ainda tem muito para render o Benfica, quer como Jogador quer em €€€.

Para mim O A.Alves seria Optimo em caso de se adquirir o seu passe por valores aceitaveis para os nossos cofres, e com Cardozo a manter-se.

E ir ao mercado buscar mais um P.Lança com outras caracteristicas, neste caso mais movel. um Miccoli, um Ciro...  Mais uma vez alguem acessivel aos nossos cofres.
A minha dislexia trama-me. Vi Bruno Alves.lol
Corrigi o meu post, porque li mal aquilo que escreveste.
Sorry.

AG

Citação de: Slb-Ag em 28 de Abril de 2009, 18:00

Sergio Floccari, ponta de lança da Atalanta. Era boa opção?

Jay-C

Não conheço o homem, Slb-Ag.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb-Ag em 28 de Abril de 2009, 18:36

Conheço vagamente o jogador em questão.
De Itália era sacar o Rosina, se o Toro descer. Não será tarefa fácil, mas era um jogador de muito valor.

Cris27

Citação de: sardao em 28 de Abril de 2009, 18:16
Citação de: Cris27 em 28 de Abril de 2009, 17:59
GR: Quim        Moreira       Moretto   DD: Maxi       Patric   DE: Jorge Ribeiro      Juan (Flamengo)   DC: Miguel Vitor       Luisão       Sidnei       David Luiz       Miranda (São Paulo)   MC: Yebda       Katsouranis       Carlos Martins       Ruben Amorim       Fellipe Bastos   MD: Urreta       Ivan   ME: Reyes        Di Maria   PL: Cardozo      Aimar      Néné  (Nacional)      Miccoli  (Palermo)      Keirrison (Coritiba)     

É assim não me leves a mal mas não vejo lógica nenhuma neste plantel. Reforças a zona central da defesa com um bom jogador mas não haverá outras prioridades? Para quê comprar mais um central? Continuamos sem flanco direito e sem meio campo e para o ataque compras 3(!!) jogadores. Sendo que vai sempre haver um bom jogador no banco, o que não faz sentido quando tens tantas posições carenciadas.

Cumps.
Claro que não levo a mal...  :)  Vou explicar o meu raciocinio: A contratação de Juan (melhor defesa esquerdo do brasileirão) baseia-se pois precisamos mesmo de um DE. O Miranda é um grande central, vi-o jogar várias vezes e fiquei impressionado, daí que gostasse da contratação dele, até acho que vai para o Milan... O meio campo não me parece mal... e até o Aimar pode fazer essa posição, assim como a de médio direito onde decidi apostar em 2 jovens com valor, além de podermos também jogar com o Di Maria e o Reyes em simultaneo (1 em cada flanco). No ataque, sim, é só qualidade :) mas acho melhor assim do que ter só um que de facto possa render. Néné era uma incógnita no Benfica e o Keirrison foi a revelação do futebol brasileiro esta época, jovem de enorme potencial

pimp

Citação de: Gnr. Keenan em 28 de Abril de 2009, 18:35
Citação de: pimp em 28 de Abril de 2009, 18:28
Citação de: Gnr. Keenan em 28 de Abril de 2009, 18:24
Citação de: pimp em 28 de Abril de 2009, 18:20
Citação de: Gnr. Keenan em 28 de Abril de 2009, 18:16
Preferia apostar no Marcus Berg, Pimp.
Desde que o Cardozo fique, jogador mais jovem, com margem de evolução e certamente desejo de se afirmar num clube maior.
Era o que eu faria.
E porque não Berg mais Alves?

Atenção que acho o BERG um excelente jogador, e para mim seria uma excelente contratação.

Mas o que tem surgido, sendo mentira ou não é a possibilidade de o Alves rumar á Luz.

E se isso porventura vier acontecer acho que sera uma Grande contratação.
Isto claro se Cardozo tambem ficar.
Se a intenção é vender Cardozo para ir Buscar Alves, então nao me agrada e acho que é uma asneirada.

E como disse antes, Venha Alves ou Berg, continuo achar que vai sempre faltar mais um.
Corrige-me isso pá! Afonso Alves. lolol
Sim, caso Cardozo não fique acho que seria uma boa aposta, mas sem cometer nenhuma loucura a nível financeiro.
Dos outros nomes aprecio Niang (para além do Miccoli claro), mas não sei se temos capacidade para o trazer.

Alves só nao chega? :)

Não cordava nada com a saida do Cardozo para entrar o Afonso Alves.

O Cardozo ainda tem muito para render o Benfica, quer como Jogador quer em €€€.

Para mim O A.Alves seria Optimo em caso de se adquirir o seu passe por valores aceitaveis para os nossos cofres, e com Cardozo a manter-se.

E ir ao mercado buscar mais um P.Lança com outras caracteristicas, neste caso mais movel. um Miccoli, um Ciro...  Mais uma vez alguem acessivel aos nossos cofres.
A minha dislexia trama-me. Vi Bruno Alves.lol
Corrigi o meu post, porque li mal aquilo que escreveste.
Sorry.
O Bruno Alves só se fosse para filmarmos o Tom Soyer Portugues.

Eheheh!

PiccoloBomber

Citação de: Gnr. Keenan em 28 de Abril de 2009, 18:37

De Itália era sacar o Rosina, se o Toro descer. Não será tarefa fácil, mas era um jogador de muito valor.
Rosina, um dos meus jogadores preferidos.

pimp

Off topic:

Ali a zona do Estadio do Dragão já deve estar de Quarentena por causa do surto da gripe dos porcos não?

Joaoac

Citação de: pimp em 28 de Abril de 2009, 18:39
Off topic:

Ali a zona do Estadio do Dragão já deve estar de Quarentena por causa do surto da gripe dos porcos não?

ah?!? nao entendi...

AG

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 18:38
Citação de: Gnr. Keenan em 28 de Abril de 2009, 18:37

Rosina, um dos meus jogadores preferidos.
Esse já eu conheço!  ;D Era muito bom sacado.

O jogador que pus está avaliado em 8M€ e tem o Genoa atrás dele.

E por falar em italianos, o Bianchi será que era boa opção? Por onde anda esse moço?

Jay-C