Plantel para 2009/2010

Paolo Montero

Eu sou uruguaio, e fazia muito que eu pensava que Benfica deveria compra o Alvaro Pereira. Tinha duvida sobre o seu posivel desempenho na europoa, mas ele ta jogando num grande nivel, incluso na ultima Champions League, com grandes jogos contra o Chelsea.

Ele é mais veloz e ofensivo que o Maxi. Ë um jogador muito atletico, mas tem (o tinha, ta melhorando nesse aspeto) algumas dificultades na hora de defender.

Nao vi jogar o frances Mathieu, mas penso que Alvaro P. pode ser uma grande adquisiçao para o clube. Nao sé o preço de ele. seguro que 2 meses atras era muito mais barato.

Seguramente seja o Maxi quem recomendoy ele...

Pd: Patric é um grande defensa direito. Vi jogar ele no ultimo sudamericano sub-20 é vai ser uma grande competencia para o maxi. O unico é que ele e ainda muito jovem...

Por ultimo, disculpem o meu portiugues...

PiccoloBomber

Citação de: Paolo Montero em 28 de Abril de 2009, 19:37
Eu sou uruguaio, e fazia muito que eu pensava que Benfica deveria compra o Alvaro Pereira. Tinha duvida sobre o seu posivel desempenho na europoa, mas ele ta jogando num grande nivel, incluso na ultima Champions League, com grandes jogos contra o Chelsea.

Ele é mais veloz e ofensivo que o Maxi. Ë um jogador muito atletico, mas tem (o tinha, ta melhorando nesse aspeto) algumas dificultades na hora de defender.

Nao vi jogar o frances Mathieu, mas penso que Alvaro P. pode ser uma grande adquisiçao para o clube. Nao sé o preço de ele. seguro que 2 meses atras era muito mais barato.

Seguramente seja o Maxi quem recomendoy ele...

Pd: Patric é um grande defensa direito. Vi jogar ele no ultimo sudamericano sub-20 é vai ser uma grande competencia para o maxi. O unico é que ele e ainda muito jovem...

Por ultimo, disculpem o meu portiugues...
Obrigado por confirmares o que já tinha dito.

KingSize

A preocupação em relação a este Alvaro será mesmo na hora de defender.
Ofensivamente foi o jogador com mais assistências no futebol argentino o ano passado, altura em que o conheci.
Cruzamentos milimétricos e sem grandes adornos, ou seja, não precisa de os preparar, será talvez a sua maior arma. Para além disso é bem veloz.

As opiniões que retirei da Net em relação ao seu desempenho defensivo não são tão animadoras.

KingSize

De qualquer das formas, em breve já posso dar uma opinião mais formada em relação a este uruguaio.

slbsam77

Citação de: king em 28 de Abril de 2009, 17:01
3GR Quim,Moreira,Kameni
2DD Maxi,Patric
2DE David luiz,Pereira
4DC Sidnei,M.Victor,Luisão,Halliche
5MC C.martins,yebda,R.amorim,Moussa Sissoko,Hernanes,leandro pimenta
2MD urreta,eliseu.
2ME Reyes,fabio coentrão
2MO Aimar,yartey
5PL cardozo,Nuno gomes,Benitez,Miccoli,freddy adu.

O0 O0 O0
ke grande plantel!!!!!

Ruud

As laterais Pereira & Pereira Lda. ;D

person10

Citação de: Ruud Gullit em 28 de Abril de 2009, 20:08
As laterais Pereira & Pereira Lda. ;D

até ja imagino os relatos na radio...

grande cortee de pereiraaa... desta feita foi o maxi...e outravez pereira a cortar agora o alvaro...

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 19:52

A preocupação em relação a este Alvaro será mesmo na hora de defender.
Ofensivamente foi o jogador com mais assistências no futebol argentino o ano passado, altura em que o conheci.
Cruzamentos milimétricos e sem grandes adornos, ou seja, não precisa de os preparar, será talvez a sua maior arma. Para além disso é bem veloz.

As opiniões que retirei da Net em relação ao seu desempenho defensivo não são tão animadoras.
Está melhor.
Lembro me de o ter visto há um ano atrás na selecção com grande problemas defensivos, neste último ano no Cluj já vi grande melhoras.
Tenta ver o jogo contra o Chelsea em Stamford Bridge.
Não me parece que o problema esteja no posicionamento defensivo, mas sim na maneira como aborda os lances.

Dudek

Se ele sabe atacar muito bem..e dá consistência à equipa defensivamente, poderá perfeitamente ser opção para o lado esquerdo do meio-campo. A mim agradava-me um jogador com estas características! de um lado Reyes do outro este Alvaro Pereira. Poderia ser interessante..mas não conheço o jogador para dizer isto com certeza..

PiccoloBomber

Citação de: Dudek em 28 de Abril de 2009, 20:41
Se ele sabe atacar muito bem..e dá consistência à equipa defensivamente, poderá perfeitamente ser opção para o lado esquerdo do meio-campo. A mim agradava-me um jogador com estas características! de um lado Reyes do outro este Alvaro Pereira. Poderia ser interessante..mas não conheço o jogador para dizer isto com certeza..
É mais favorecido jogando a lateral.

redbullstar

Citação de: HugoCastro em 28 de Abril de 2009, 19:31
Quaresma? O gajo que nos insulta? Longe!
longe porque?nao á aqueles jogadores que amam o benfica ou dizem que querem ficar e depois vao para os porcos,ou para outros clubes,viesse ele e nos trouxesse alegrias,depois os que o criticam agora seriam os 1 a venera lo,quero qualidade e ele tem-na,alem do mais o jorge ribeiro outro traidor,regressou porque nao vir o quaresma.

rastilho

Citação de: redbullstar em 28 de Abril de 2009, 20:43
Citação de: HugoCastro em 28 de Abril de 2009, 19:31
Quaresma? O gajo que nos insulta? Longe!
longe porque?nao á aqueles jogadores que amam o benfica ou dizem que querem ficar e depois vao para os porcos,ou para outros clubes,viesse ele e nos trouxesse alegrias,depois os que o criticam agora seriam os 1 a venera lo,quero qualidade e ele tem-na,alem do mais o jorge ribeiro outro traidor,regressou porque nao vir o quaresma.
traidor???

PiccoloBomber

Não sei onde o Quaresma nos insultou, mas também não acho que seja necessária a sua contratação.

The_Devils_Advocate

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 20:48
Não sei onde o Quaresma nos insultou, mas também não acho que seja necessária a sua contratação.
Hurmaci  :whistle2:

HugoCastro

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 20:48

Quem canta filhos da puta SLB que vá com os porcos.