Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 29 de Abril de 2009, 13:10
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 13:02
Citação de: KingSize em 29 de Abril de 2009, 12:58

O Banega dará jogador, mais ano menos ano. Simplesmente não vale nem de perto nem de longe o que pagaram por ele porque ainda terá de ser muito trabalhado.

Em que posição renderá na Europa? Aposto como trinco, como o Pirlo, com um Gatusso ou Ambrosini fazendo o trabalho sujo e dando-lhe espaço para organizar mais de trás, ou então como médio interior. Pena ser um jogador que arrisca pouco o remate.
King, gosto muito do que dizes.
Mas hoje, não posso concordar com o que dizes.
Falas de um jogador que não é um trinco, é um jogador refinado nunca um 8, porque não tem capacidade de progredir com bola mas um jogador que joga ao lado do trinco ou como interior, e de dois que são trincos e não passam disso.

Oi?
Tu percebeste o que eu disse? Qual é o ponto forte de um Pirlo? Não é o mesmo que o Banega, organização do jogo da equipa? Precisam é de jogadores que façam o trabalho sujo, como o faz o Gattuso/Ambrosini no Milan e  o fazia o Battaglia no Boca. É simples, dão maior liberdade ofensiva a trincos para poderem ficar mais protegidos, para aí sim poderem organizar o jogo, coisa que Pirlo é exímio e banega ainda está a milhas.
Conhces assim tão bem o Banega e não concordas com isto?
Li mal, desculpa.

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 29 de Abril de 2009, 13:13
eu respondo pelo lonstrup  ;D :

box to box:jogador que faz constantes viagens para cima e para baixo no campo,exemplo:lucho

medio centro:um jogador que pode jogar na mesma zona do box to box,mas tem um jogo mais posicional,que não anda a comer metros para cima e para baixo,joga um jogo mais de passe,não de posse de bola:banega
Ambos médios centro, só que com características diferentes.

PiccoloBomber

Ainda bem, que o conhecimento sobre futebol abunda neste tópico, até dizem que o De Guzman é um Bynia.

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 13:21

O Banega dará jogador, mais ano menos ano. Simplesmente não vale nem de perto nem de longe o que pagaram por ele porque ainda terá de ser muito trabalhado.

Em que posição renderá na Europa? Aposto como trinco, como o Pirlo, com um Gatusso ou Ambrosini fazendo o trabalho sujo e dando-lhe espaço para organizar mais de trás, ou então como médio interior. Pena ser um jogador que arrisca pouco o remate.
Falas de um jogador que não é um trinco, é um jogador refinado nunca um 8, porque não tem capacidade de progredir com bola mas um jogador que joga ao lado do trinco ou como interior, e de dois que são trincos e não passam disso.

Oi?
Tu percebeste o que eu disse? Qual é o ponto forte de um Pirlo? Não é o mesmo que o Banega, organização do jogo da equipa? Precisam é de jogadores que façam o trabalho sujo, como o faz o Gattuso/Ambrosini no Milan e  o fazia o Battaglia no Boca. É simples, dão maior liberdade ofensiva a trincos para poderem ficar mais protegidos, para aí sim poderem organizar o jogo, coisa que Pirlo é exímio e banega ainda está a milhas.
Li mal, desculpa.

Pois, parecia-me que tinhas interpretado mal, até porque depois no desenvolvimento acabaste por ir de encontro ao que dizia.

Airoso

Citação de: lonstrup em 29 de Abril de 2009, 12:57
mas podes também dizer o que vês de diferente entre o tiago e o banega.
e atenção que o maniche não me parece necessariamente um box-to-box.

o maniche actualmente é mais um box-to-box mas é de caixas de bolas de berlim... ja não ha do xarope que lhe  davam no porco... :-X

vitor.np

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 13:24
Ainda bem, que o conhecimento sobre futebol abunda neste tópico, até dizem que o De Guzman é um Bynia.
amigo aqui nimguem disse que o De Guzman era um Binya ,eu so disse que a descricao que tive dele ,por adeptos do deport ,se assemelhava a de Binya,eu pouco o vi jugar mas do que vi nao gostei.

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 29 de Abril de 2009, 13:24
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 13:21

Oi?
Li mal, desculpa.

Pois, parecia-me que tinhas interpretado mal, até porque depois no desenvolvimento acabaste por ir de encontro ao que dizia.
Sim sim.
Li mal, entendi que poderia ser um trinco, como Pirlo, Gatusso e Ambrosini.
Parece me todos eles jogadores distintos.
Apesar de tudo, acho que o Banega poderia jogar um pouco mais adiantado do que o Pirlo joga no Milan.

Thunderboy

O Maniche esta é cada vez a criar mais problemas no atletico.

Indisciplina volta a afastar Maniche

O médio português Maniche foi, de acordo com a imprensa espanhola, afastado dos trabalhos da equipa principal do Atlético de Madrid depois de não ter comparecido no Estádio Vicente Calderón para assistir ao jogo do passado domingo com o Sp. Gijon, encontro para o qual não havia sido convocado.

Maniche
AP   

De acordo com o jornal AS, a conduta de Maniche levou os responsáveis do clube «colchonero» a decidir pela suspensão e salário do internacional português, castigo idêntico ao aplicado ao grego Giorgios Seitaridis, ex-FC Porto. Alias, ambos os jogadores são reincidentes neste tipo de comportamento, contemplado nos regulamentos do clube, uma vez que também não assistiram ao jogo com o Numancia.

Para já, Maniche e Seitaridis ficam afastados dos treinos com a equipa principal do Atlético de Madrid até nova decisão da direcção do clube, o que deverá acontecer ainda durante o dia de hoje.

PiccoloBomber

Citação de: vitor.np em 29 de Abril de 2009, 13:26
amigo aqui nimguem disse que o De Guzman era um Binya ,eu so disse que a descricao que tive dele ,por adeptos do deport ,se assemelhava a de Binya,eu pouco o vi jugar mas do que vi nao gostei.
Então informaram te mal.

KingSize

E o Miccoli, não renova com o Palermo?.. :estrelas:

Golden

Estou em desacordo com vcs. Para mim Banega é um médio defensivo puro. Compara-lo a Pirlo é mera utopia, pois a visão de jogo do italiano, fá-lo ser um jogador completamente distinto nessas funçoes. Visão essa que Banega não possui.

Flirt4ever

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!

estava a precisar desta :D :D

abraço.

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 29 de Abril de 2009, 13:28

Sabes alguma coisa acerca desse assunto?

Flirt4ever

Citação de: KingSize em 29 de Abril de 2009, 13:28

Pois, mas ele 'em teoria' lá criou uma afinidade com os adeptos outra vez, e não quer deixar o clube a mal (Webster...) e assim sendo, ou pagamos ou ada feito...

Não me parece é que o Ronaldo vá para o Palermo...

abraço.

Airoso

Citação de: IronMaiden em 29 de Abril de 2009, 13:18
Citação de: Deus Ex-Machina em 29 de Abril de 2009, 13:14
Citação de: Golden em 29 de Abril de 2009, 13:10
Se o Romeu Ribeiro nascesse na Argentina, tb tinha a "fama" do Banega.

e o gajo fora de série, o Roben Limavskaya, lateral esquerdo do Spartak Ptitsa?
O Rubem Lima tem o mesmo estilo...mas não é tão bom como é óbvio
O leandrin pimentov, do levski sofia também me parece um jogador a seguir. é um médio fenomenal e com margem de progresão