Plantel para 2009/2010

Zaratustra

retirando isto do topico d emprestados s vendessemos todos os q n vale a pena ter emprestados ainda ganhavamos uns trocos, na minha opinião sairiam sem duvida nenhuma:

André Carvalhas - Olhanense
Andrés Diaz - Barcelona do Equador
Bruno Costa - Oriental
Dany - Gloria Bistrita
Edcarlos - Fluminense
Elkesson- Vit. Bahia
Fábio Coentrão -  Rio Ave
Freddy Adu - AS Monaco
Halliche - Nacional
Ivan Santos - Boavista
Luis Filipe - Vit. Guimarães
Makukula - Bolton
Marcel - Vissel Kobe
Miguel Rosa - Estoril
Romeu Ribeiro - Desportivo das Aves
Ruben Lima -  Desportivo das Aves
Sepsi - Racing Santander
Tiago Gomes - Osasuna
Walter Moraes - 12 de Octubre
Yu Dabao - Olivais e Moscavide
Zoro- Vit. Setúbal

Mastercent

O meu plantel era

Kameni,Moreira,Junior
Maxi, Patric
Ruben Lima,Mathieu,Gilberto
Sidnei, Miguel Vitor, David Luiz,Halliche
Amorim, C. Martins,R.micael
Reyes, Coentrao,Di Maria
Aimar, Adu
Cardozo, Nuno Gomes, Miccoli, El Hamdaoui,(Obafemi Martins ?) Falcao

digam o que pensam

Sirgon

Citação de: HugoCastro em 29 de Abril de 2009, 14:49
Citação de: Sirgon em 29 de Abril de 2009, 14:44
Triste é como destruiram o Quim... 1º a selecçao e depois uma desatençao que levou a crucificaçao frente ao Setubal... A imprensa controla as opinioes como quer e os benfiquistas em vez de baterem o pe e apoiarem os nossos jogadores, vao atras e toca a deitar abaixo...
Nao esquecer que apos esse golo contra o Setubal toda a imprensa se centrou no Quim, abafando o 3º golo do Benfica e expulsao de sandro (um dos lances mais engenhosos e descarados deste campeonato por parte do arbitro)... e que fez a maioria dos benfiquistas? foram na conversa dos avençados... Assim nao vamos a lado nenhum...

O Quim não é mau. Acho que ninguém disse isso. Simplesmente precisamos de melhor.
Com as novas regras 6+5 da fifa, de preferencia portugueses e como os Gr duram muitos anos eu preferia que promovessem um miudo e continuassem com a baliza bem portuguesa do que contratar um estrangeiro... ou so o que é estrangeiro é que é bom?
Por outro lado gosto bastante do Beto, mas esse ja deve ter clube ha muitos meses...

futeboldelite

Citação de: Riera em 29 de Abril de 2009, 14:59
Citação de: futeboldelite em 29 de Abril de 2009, 14:56
Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2009, 14:48
Citação de: futeboldelite em 29 de Abril de 2009, 14:46
Alguém daqui conhece o FAUSTO PINTO  - defesa esquerdo do Cruz Azul?

já agora de: Criscito (genoa), De guzman (feyenord - não o do espanhol!!!), Mark Noble (West Ham), Gervinho (Le Mans), Marko Marin (Borussia Monchengladbach), Kalinic (hajduk split), Hladsy (Shakhtar Donetsk), Guilherme (dynamo de kiev)..
Acham que algum seria acessível ao Benfica??

Kalinic seria ouro!!!

KING, ESTÁS POR AÍ? :)

Dos que citas, só o Gervinho poderia estar ao alcance do SLB! Todos os outros jogam em equipas e ligas que não estão ao nosso alcance, excepto o Kalinic. Mas este tem os tubarões de olho nele...

O0

Zaratustra

Citação de: Mastercent em 29 de Abril de 2009, 15:03
O meu plantel era

Kameni,Moreira,Junior
Maxi, Patric
Ruben Lima,Mathieu,Gilberto
Sidnei, Miguel Vitor, David Luiz,Halliche
Amorim, C. Martins,R.micael
Reyes, Coentrao,Di Maria
Aimar, Adu
Cardozo, Nuno Gomes, Miccoli, El Hamdaoui,(Obafemi Martins ?) Falcao

digam o que pensam

eu achoq  o martins seria um sonho, ma sprovavelmete impossivel, e s houvesse martins n haveria nem miccoli, nem el hamdaoui nem falcao

Riera

Nramos

Citação de: vitor.np em 29 de Abril de 2009, 15:00
Citação de: Nramos em 29 de Abril de 2009, 14:58
Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2009, 14:47
Triste é como destruiram o Quim... 1º a selecçao e depois uma desatençao que levou a crucificaçao frente ao Setubal... A imprensa controla as opinioes como quer e os benfiquistas em vez de baterem o pe e apoiarem os nossos jogadores, vao atras e toca a deitar abaixo...
Nao esquecer que apos esse golo contra o Setubal toda a imprensa se centrou no Quim, abafando o 3º golo do Benfica e expulsao de sandro (um dos lances mais engenhosos e descarados deste campeonato por parte do arbitro)... e que fez a maioria dos benfiquistas? foram na conversa dos avençados... Assim nao vamos a lado nenhum...
eu como nunca fui adepto do quim n tenho problemas desses.... trist foi qnd o trapatonni meteu o moreira no banco... hj seria enorme

Finalmente alguém põe o dedo na ferida...
Mas como fomos campeões toda a gente apagou essa injustiça...
Hoje ninguem falava em gr para o benfica se Moreira não tem sido encostado dessa maneira.
o problema do Moreira foram as lesoes.

E ter sido injustamente encostado esta época, também foram as lesões?
Um jogador que esteve tanto tempo parado, quando começa a jogar, a ganhar ritmo e confiança, é chamado à selecção e depois é imediatamente encostado como pode ter condições de recupear e melhorar?
E as lesões deste tipo num gr não são, nem de perto nem de longe, tão problemáticas como num jogador de campo.
O potencial de Moreira continua todo lá, apenas não evoluiu ao ritmo que devia.
Para bem do Moreira, acho que ele devia sair por empréstimo para demostrar o seu valor e voltar pela porta grande, porque pelos vistos o que é da casa não tem valor.

Zaratustra

eu an minha opiniao para a baliza gostava d ter o kameni e o beto como suplente, tanto quim como moreira como moretto n m fazem diferença sairem, mas pelo menos um deve ser certo ficar

Lost_88

Citação de: Riera em 29 de Abril de 2009, 15:06
E...Paulo Assunção?
nao acredito que saia do ateletico mas prontos!

Mastercent

Citação de: Lost_88 em 29 de Abril de 2009, 15:06
E...Paulo Assunção?

Do Atletico so mesmo o Simão  :dance:

Riera

E...Paulo Assunção?

Era só uma bicada! Como sempre se falou que estava em trânsito para a Luz...

Nramos

Se Kameni vier, não lhe dou 2 meses até todos começarem a pedir o regresso de Quim ou Moreira à baliza. Quando ele sofrer 1, 2, 3 daqueles golos que são "relativamente" habituais nele.

Lost_88

Citação de: Mastercent em 29 de Abril de 2009, 15:08
E...Paulo Assunção?

Do Atletico so mesmo o Simão  :dance:
e mesmo esse nao acredito que saia este ano

HugoCastro

Citação de: Sirgon em 29 de Abril de 2009, 15:03
Citação de: HugoCastro em 29 de Abril de 2009, 14:49

O Quim não é mau. Acho que ninguém disse isso. Simplesmente precisamos de melhor.
Com as novas regras 6+5 da fifa, de preferencia portugueses e como os Gr duram muitos anos eu preferia que promovessem um miudo e continuassem com a baliza bem portuguesa do que contratar um estrangeiro... ou so o que é estrangeiro é que é bom?
Por outro lado gosto bastante do Beto, mas esse ja deve ter clube ha muitos meses...

"ou so o que é estrangeiro é que é bom?"
Que pergunta idiota. Ninguém disse que só os estrangeiros é que são bons, mas não há um grande guarda-redes português. Nem Quim, nem Beto, nem Eduardo, nem nada. São bons, mas não são grandes.

SLBRulez

Citação de: Nramos em 29 de Abril de 2009, 15:09
Se Kameni vier, não lhe dou 2 meses até todos começarem a pedir o regresso de Quim ou Moreira à baliza. Quando ele sofrer 1, 2, 3 daqueles golos que são "relativamente" habituais nele.
Isso ja e habitual no assador