Plantel para 2009/2010

Riera

Citação de: Nramos em 29 de Abril de 2009, 15:09
Se Kameni vier, não lhe dou 2 meses até todos começarem a pedir o regresso de Quim ou Moreira à baliza. Quando ele sofrer 1, 2, 3 daqueles golos que são "relativamente" habituais nele.

Não considero o Kameni um redes excepcional, mas não acho que seja inferior quer ao Quim quer ao Moreira. Álias, do ponto de vista atlético é superior...

KingSize

Citação de: futeboldelite em 29 de Abril de 2009, 14:56
Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2009, 14:48
Citação de: futeboldelite em 29 de Abril de 2009, 14:46
Alguém daqui conhece o FAUSTO PINTO  - defesa esquerdo do Cruz Azul?

já agora de: Criscito (genoa), De guzman (feyenord - não o do espanhol!!!), Mark Noble (West Ham), Gervinho (Le Mans), Marko Marin (Borussia Monchengladbach), Kalinic (hajduk split), Hladsy (Shakhtar Donetsk), Guilherme (dynamo de kiev)..
Acham que algum seria acessível ao Benfica??

Kalinic seria ouro!!!

KING, ESTÁS POR AÍ? :)

Pois, acessível daí só mesmo o Fausto Pinto, jogador que me pediram recentemente para observar. Saquei alguns jogos que disputou pela seleção mexicana, e alguns do Cruz Azul. Belo lateral mexicano, que conhecia do Pachuca. Na altura não passava de um lateral promissor. Hoje, aos 25 anos e com a afirmação definitiva no futebol mexicano e no Cruz Azul, revela-se um lateral defensivamente dificil de passar no um para um, pois é muito aguerrido, não é um jogador maldoso mas recebalguns cartões. Defensivamente peca por ser muito frágil fisicamente, muito fraco mesmo. Rapidissimo, e bom no apoio ao ataque, é mesmo o seu físico que o impede de chegar mais longe.

Mas ainda recentemente tem sido notícia pelo interesse de clubes europeus.

E parece-me o único possível, para além do Kalinic. De Guzman, apesar de possível, é dificilimo.
Gervinho deve ir para Inglaterra mas também ainda seria possível, penso, não valorizou este ano, enquanto Noble, Guilherme, Marin, Criscito e Hladsky não devem sair dos seus clubes.

Sirgon

Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2009, 15:06
eu an minha opiniao para a baliza gostava d ter o kameni e o beto como suplente, tanto quim como moreira como moretto n m fazem diferença sairem, mas pelo menos um deve ser certo ficar
Ja gostei mais do Kameni... faz defesas impossiveis daquelas de levantar o estadio mas depois tem desatençoes incriveis e sofre golos faceis... mas é explosivo e espectacular! Agora depende da loucura que se vai gastar...

Cravito

Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2009, 15:02
retirando isto do topico d emprestados s vendessemos todos os q n vale a pena ter emprestados ainda ganhavamos uns trocos, na minha opinião sairiam sem duvida nenhuma:

André Carvalhas - Olhanense
Andrés Diaz - Barcelona do Equador
Bruno Costa - Oriental
Dany - Gloria Bistrita
Edcarlos - Fluminense
Elkesson- Vit. Bahia
Fábio Coentrão -  Rio Ave
Freddy Adu - AS Monaco
Halliche - Nacional
Ivan Santos - Boavista
Luis Filipe - Vit. Guimarães
Makukula - Bolton
Marcel - Vissel Kobe
Miguel Rosa - Estoril
Romeu Ribeiro - Desportivo das Aves
Ruben Lima -  Desportivo das Aves
Sepsi - Racing Santander
Tiago Gomes - Osasuna
Walter Moraes - 12 de Octubre
Yu Dabao - Olivais e Moscavide
Zoro- Vit. Setúbal

Halliche nao o devemos deixar sair

Millen15

Citação de: Sirgon em 29 de Abril de 2009, 15:03
Citação de: HugoCastro em 29 de Abril de 2009, 14:49
Citação de: Sirgon em 29 de Abril de 2009, 14:44
Triste é como destruiram o Quim... 1º a selecçao e depois uma desatençao que levou a crucificaçao frente ao Setubal... A imprensa controla as opinioes como quer e os benfiquistas em vez de baterem o pe e apoiarem os nossos jogadores, vao atras e toca a deitar abaixo...
Nao esquecer que apos esse golo contra o Setubal toda a imprensa se centrou no Quim, abafando o 3º golo do Benfica e expulsao de sandro (um dos lances mais engenhosos e descarados deste campeonato por parte do arbitro)... e que fez a maioria dos benfiquistas? foram na conversa dos avençados... Assim nao vamos a lado nenhum...

O Quim não é mau. Acho que ninguém disse isso. Simplesmente precisamos de melhor.
Com as novas regras 6+5 da fifa, de preferencia portugueses e como os Gr duram muitos anos eu preferia que promovessem um miudo e continuassem com a baliza bem portuguesa do que contratar um estrangeiro... ou so o que é estrangeiro é que é bom?
Por outro lado gosto bastante do Beto, mas esse ja deve ter clube ha muitos meses...
Mas qual Beto qual que???
Tem que ser um patrão!!!!!! Que grite com aquela porcaria toda!!!!

Mastercent

King o que achas do Neymar do Santos?

pjin1980

Citação de: KingSize em 29 de Abril de 2009, 15:11
Citação de: futeboldelite em 29 de Abril de 2009, 14:56
Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2009, 14:48
Citação de: futeboldelite em 29 de Abril de 2009, 14:46
Alguém daqui conhece o FAUSTO PINTO  - defesa esquerdo do Cruz Azul?

já agora de: Criscito (genoa), De guzman (feyenord - não o do espanhol!!!), Mark Noble (West Ham), Gervinho (Le Mans), Marko Marin (Borussia Monchengladbach), Kalinic (hajduk split), Hladsy (Shakhtar Donetsk), Guilherme (dynamo de kiev)..
Acham que algum seria acessível ao Benfica??

Kalinic seria ouro!!!

KING, ESTÁS POR AÍ? :)

Pois, acessível daí só mesmo o Fausto Pinto, jogador que me pediram recentemente para observar. Saquei alguns jogos que disputou pela seleção mexicana, e alguns do Cruz Azul. Belo lateral mexicano, que conhecia do Pachuca. Na altura não passava de um lateral promissor. Hoje, aos 25 anos e com a afirmação definitiva no futebol mexicano e no Cruz Azul, revela-se um lateral defensivamente dificil de passar no um para um, pois é muito aguerrido, não é um jogador maldoso mas recebalguns cartões. Defensivamente peca por ser muito frágil defensivamente, muito fraco mesmo. Rapidissimo, e bom no apoio ao ataque, é mesmo o seu físico que o impede de chegar mais longe.

Mas ainda recentemente tem sido notícia pelo interesse de clubes europeus.

E parece-me o único possível, para além do Kalinic. De Guzman, apesar de possível, é dificilimo.
Gervinho deve ir para Inglaterra mas também ainda seria possível, penso, não valorizou este ano, enquanto Noble, Guilherme, Marin, Criscito e Hladsky não devem sair dos seus clubes.

epá, mexicanos nesta altura não..lol

Miguelito22

Citação de: Sebald em 29 de Abril de 2009, 09:16
3GR
ENKE
Moreira
Moretto

2DD
Pereira
Patric

2DE
Ribeiro
Ruben Lima

4DC
Luisão
M Vitor
Sidnei
D Luiz

5MC
R MICAEL
Amorim
Binya
Yebda
Romeu Ribeiro
F Bastos

2MD
Balboa
Coentrão

2ME
Di Maria
Reyes

2MO
Aimar
Martins

5PL
Cardozo
Nuno Gomes
N Oliveira
Yu Dabao
Urreta
Queres jogar a 2 divisão????? é que com essa equipa nao vamos a lado nenhum

Sirgon

Citação de: Millen15 em 29 de Abril de 2009, 15:14
Triste é como destruiram o Quim... 1º a selecçao e depois uma desatençao que levou a crucificaçao frente ao Setubal... A imprensa controla as opinioes como quer e os benfiquistas em vez de baterem o pe e apoiarem os nossos jogadores, vao atras e toca a deitar abaixo...
Nao esquecer que apos esse golo contra o Setubal toda a imprensa se centrou no Quim, abafando o 3º golo do Benfica e expulsao de sandro (um dos lances mais engenhosos e descarados deste campeonato por parte do arbitro)... e que fez a maioria dos benfiquistas? foram na conversa dos avençados... Assim nao vamos a lado nenhum...

O Quim não é mau. Acho que ninguém disse isso. Simplesmente precisamos de melhor.
Com as novas regras 6+5 da fifa, de preferencia portugueses e como os Gr duram muitos anos eu preferia que promovessem um miudo e continuassem com a baliza bem portuguesa do que contratar um estrangeiro... ou so o que é estrangeiro é que é bom?
Por outro lado gosto bastante do Beto, mas esse ja deve ter clube ha muitos meses...
O Moretto grita e muito!!! E ja agora porcaria toda??? Ai esse impeto :tonge:

Zaratustra

Citação de: Sirgon em 29 de Abril de 2009, 15:12
eu an minha opiniao para a baliza gostava d ter o kameni e o beto como suplente, tanto quim como moreira como moretto n m fazem diferença sairem, mas pelo menos um deve ser certo ficar
Ja gostei mais do Kameni... faz defesas impossiveis daquelas de levantar o estadio mas depois tem desatençoes incriveis e sofre golos faceis... mas é explosivo e espectacular! Agora depende da loucura que se vai gasta
Citação de: Sirgon em 29 de Abril de 2009, 15:12
Ja gostei mais do Kameni... faz defesas impossiveis daquelas de levantar o estadio mas depois tem desatençoes incriveis e sofre golos faceis... mas é explosivo e espectacular! Agora depende da loucura que se vai gastar...
epa o kameni é muito jovem para um GR , vai com certeza melhorar, e qnd pode vir a custo zero... achoq  pode ser um grande negocio, e se o espanyol leva-se o quim melhor:P

KingSize

Citação de: Mastercent em 29 de Abril de 2009, 15:15

Um prodígio, mas neste tópico não fará muito sentido falar dele.

Deus Ex-Machina

Mas qual Beto qual que???Tem que ser um patrão!!!!!! Que grite com aquela porcaria toda!!!!
[/]
[]

mainada. O Benfica precisa dum redes a sério.[/]

Benny

Impossivel...Ja se fala no interesse de Chelsea, Real Madrid etc.

Miguelito22

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Lost_88

nao é para o nosso bico