Plantel para 2009/2010

Lost_88

Citação de: Arsène em 30 de Abril de 2009, 14:04
Citação de: Golden em 30 de Abril de 2009, 13:55
Como ficou o Palmeiras Arsene, foi um bom jogo?

Nao vi...bem queria, mas como estou a chular a net do meu vizinho, sempre que ele desliga a net...nao posso ir!
LOOOOOOOOOOl

Rik77

Citação de: Golden em 30 de Abril de 2009, 14:04
Citação de: Rik77 em 30 de Abril de 2009, 13:56
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2009, 13:36
Citação de: Rik77 em 30 de Abril de 2009, 12:32
Fiz uma análise aos jogadores, extra-Portugal e ainda com pouco nome internacional, que vi e segui durante alguns jogos. Conclui que os melhores e mais interessantes para o Benfica são estes (a saber por posição):

GR: Bogush / Victor

DD: Aguirregaray / Angeleri

DE: M'Bengue / Mathieu

DC: Forlín / Jonny Magallón

MD: McDonald Mariga / Battaglia

MC: Sissoko / Abelairas / Denisov

MOD: R. Elm / Belluschi / Giuliano

MOE: Lodeiro / Gasbarroni

MOF: Pedro Morales / Alliev / Mauricio Pereyra

AV: Salvio / Omar Arellano

PL: Lewandowski / Marcus Berg / Ciro

:drool:

Quanto à liga Portuguesa elegi o seguinte 11 extra-grandes:

Beto

M.Lopes
Filipe Lopes
Moreno
Evaldo

Bruno China
R.Micael
Luis Aguiar

Djalma
Marinho
Nene

:tomates:

O Victor que estás a falar é o da Selecção espanhola sub-21   !?!  Não seria melhor um redes com mais experiencia e de créditos formados !?

cumps,

Não, tou a falar do Victor do Grémio,o que achas dele? A mim agradada-me...

É um excelente guarda redes, sem dúvida.

Ainda assim, julgo que o Bogush tem mais presença. Vi 4 jogos dele e gostei sempre.Hoje vou tentar vê-lo, assim como ao Aliev, com o Shaktar!   ;)

Eagle eye

Citação de: devermelhosempre em 30 de Abril de 2009, 14:00
Concordo com a urgência de um grande guarda-redes. Como atesta o Helton no Porto. Não há grande equipa sem um guarda-redes a nível mundial. Lembro-me de uma grande que não foi mais longe precisamente porque o guarda redes era mediano, o Arsenal (do Henry, do Vieira, do Pires e do Bergkamp). O Seaman e o Lehnman não eram grandes guarda redes.

No Benfica e nos últimos anos lembro-me de um e infelizmente jogou numa das equipas piores que há memória no Benfica. Se assim não fosse... foi das saídas que mais me custou foi a saída do Michele Preud'homme...

O Toldo por exemplo tinha sido o ano passado uma boa hipótese. Agora sugeria o Dida, o Jaskelainen ou o Cudicini!

Para mim se há dois lugares fundamentais numa equipa de futebol são sem dúvida o treinador e o keeper. A pagar-se 200.000 euros por mês a alguém que pague-se a estes dois.

Desculpa, o Helton é um grande guarda-redes??? Viste a Champions? Frangos contrao Arsenal e o Atlético são reveladores da sua inconsistência. Helton tem qualidades, mas já falhou muitas vezes nos momentos decisivos. Em Portugal, não vejo um guarda-redes que me preencha as medidas.

Becken

O King a uns tempos falou de um redes que era excelente...eu acho que ele nao se lembra quem era o gajo....ja andei a procura mas nao encontro!

rastilho

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Abril de 2009, 13:51
Citação de: Golden em 30 de Abril de 2009, 13:48
Citação de: PiccoloBomber em 30 de Abril de 2009, 13:45
Citação de: Golden em 30 de Abril de 2009, 13:44
Citação de: PiccoloBomber em 30 de Abril de 2009, 13:42
As prioridades para o plantel, acho que foram mal pensadas.
O Defesa esquerdo e o defesa direito posso aceitar, agora o GR não me parece nada.

Sempre foi uma prioridade para mim, a contratação de um bom redes.

Um que defenda "golos".

O nosso plantel, precisa mais de médio que se destaque dos restantes.

Ter um grande guarda redes, é ter mais vitórias pq faz a diferença. Diferença que Quim, Moreira ou Moretto não conseguem fazer.  É uma posição chave no futebol, e o Benfica desde Enke que não tem 1 redes com nível semelhante... As grande equipas constroiem-se com uma grande figura na baliza.

Repara, num clube como o Benfica o que ganha jogos não é a baliza, é o meio campo.
Desde que a bola começou a fluir no nosso meio campo, as coisas melhoraram.
Se os nossos adversários têm normalmente no máximo 3 ocasiões de golo, ter um guarda redes bom se calhar poupa nos alguns empates e acrescenta uns pontos que no final podem fazer toda a diferença....

Eagle eye

Citação de: Arsène em 30 de Abril de 2009, 14:10
O King a uns tempos falou de um redes que era excelente...eu acho que ele nao se lembra quem era o gajo....ja andei a procura mas nao encontro!
Que saudades do Preud'Homme... Com ele, estávamos a oito pontos do Porto, mas à frente...

Golden

Citação de: rambo.6 em 30 de Abril de 2009, 14:04

Podes ter o melhor meio campo do mundo, mas se o guarda redes não tiver idêntico nível, a tua equipa não será tão boa como poderia ser.

Absolutamente de acordo Golden
Um bom GR e imprescendivel para dar confianca a equipa.
Vejam os casos dos G.redes do M.U., do Chelsea, do R.Madrid, etc.

Só abro uma excepção no que disse. O Barcelona. É que Victor Valdez para mim, não  é um grande guarda redes. As vezes penso... o que seria deste Barça com um Casillas, um Buffon...

Becken

Citação de: Eagle eye em 30 de Abril de 2009, 14:11
Que saudades do Preud'Homme... Com ele, estávamos a oito pontos do Porto, mas à frente...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

devermelhosempre

Citação de: Eagle eye em 30 de Abril de 2009, 14:09
Citação de: devermelhosempre em 30 de Abril de 2009, 14:00
Concordo com a urgência de um grande guarda-redes. Como atesta o Helton no Porto. Não há grande equipa sem um guarda-redes a nível mundial. Lembro-me de uma grande que não foi mais longe precisamente porque o guarda redes era mediano, o Arsenal (do Henry, do Vieira, do Pires e do Bergkamp). O Seaman e o Lehnman não eram grandes guarda redes.

No Benfica e nos últimos anos lembro-me de um e infelizmente jogou numa das equipas piores que há memória no Benfica. Se assim não fosse... foi das saídas que mais me custou foi a saída do Michele Preud'homme...

O Toldo por exemplo tinha sido o ano passado uma boa hipótese. Agora sugeria o Dida, o Jaskelainen ou o Cudicini!

Para mim se há dois lugares fundamentais numa equipa de futebol são sem dúvida o treinador e o keeper. A pagar-se 200.000 euros por mês a alguém que pague-se a estes dois.

Desculpa, o Helton é um grande guarda-redes??? Viste a Champions? Frangos contrao Arsenal e o Atlético são reveladores da sua inconsistência. Helton tem qualidades, mas já falhou muitas vezes nos momentos decisivos. Em Portugal, não vejo um guarda-redes que me preencha as medidas.

Não tenho dúvidas disso. Sim às vezes falha mas, se não fosse ele, o Porto este ano não ganhava o campeonato. Com o Benfica por exemplo foi fundamental nos dois jogos! Pode falhar mas defende as que são impossíveis coisa que o Quim (que considero de longe o melhor guarda-redes português) não faz!

Aliás Portugal não tem nem nunca teve uma escola de guarda-redes...

Guarda-redes como o Buffon, o Casillas, o Reina, o Ceh ou o Frey não são para o nosso bico.

Guarda-redes como o Pele, por exemplo, não me convencem.

Aqueles que sugeri parecem-me bons e dentro daquilo que podemos pagar (e para além disso estariam interessados). Já agora quem eu verdadeiramente queria era o Boruk, do celtic, mas esse já está ou diz que que estará no Bayern.

Lost_88

Citação de: Golden em 30 de Abril de 2009, 14:14
Citação de: rambo.6 em 30 de Abril de 2009, 14:04

Podes ter o melhor meio campo do mundo, mas se o guarda redes não tiver idêntico nível, a tua equipa não será tão boa como poderia ser.

Absolutamente de acordo Golden
Um bom GR e imprescendivel para dar confianca a equipa.
Vejam os casos dos G.redes do M.U., do Chelsea, do R.Madrid, etc.

Só abro uma excepção no que disse. O Barcelona. É que Victor Valdez para mim, não  é um grande guarda redes. As vezes penso... o que seria deste Barça com um Casillas, um Buffon...
tb nao acho o valdez um grande guarda redes!

Deus Ex-Machina

o redes é o jogador mais importante em qualquer equipa.

rambo

Citação de: Eagle eye em 30 de Abril de 2009, 14:11
e sem contar as ajudas dos arbitros a 16 :whistle2:

PiccoloBomber

Dizer que os campeonatos se ganham na baliza, é algo irreal.
Para mim, ganham se no meio campo, mas isto é a minha opinião.

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Abril de 2009, 14:18
mas um exclente redes é FUNDAMENTAL!

PiccoloBomber

Citação de: Lost_88 em 30 de Abril de 2009, 14:19
Citação de: PiccoloBomber em 30 de Abril de 2009, 14:18
mas um exclente redes é FUNDAMENTAL!
Não sei desde quando.
É importante, isso é.
Agora, para mim, não é na baliza que perdemos o campeonato.