Plantel para 2009/2010

Becken

O Almunia é o exemplo da segurança que consegiu transmitir a equipa....parecia intransponivel! É a difrença entre sofrer 1 golo ou meia duzia deles!

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 30 de Abril de 2009, 14:26
Citação de: PiccoloBomber em 30 de Abril de 2009, 14:23
Vou ser muito claro, para que entendam, foi o Quim que fez com que estivessemos a
2ª parte toda a defender com o Setúbal em casa?

E o Quim nao falhou na tarefa que lhe competia?
Talvez se estivessemos a gerir posse de bola coisa que um meio campo competente faz, não teria acontecido.

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Abril de 2009, 14:26
Citação de: Arsène em 30 de Abril de 2009, 14:25
Citação de: PiccoloBomber em 30 de Abril de 2009, 14:22
Citação de: Arsène em 30 de Abril de 2009, 14:21
Os jogos nem se ganham com um grande redes, nem no meio campo....! Mas ter um grande meio campo e um redes inseguro nao dá em nada!

Se o meio campo for excelente e a equipa nao jogar em bloco....Nem vale a pena!
Quem teve mais mérito na conquista do Man. Utd da Champions?
O Gr, a defesa, o meio campo ou o ataque?
E quem está a fazer com o Barcelona esteja imparável?
O Gr, a defesa, o meio campo ou o ataque?

Completamente o Bloco! Se assim nao fosse, o Barça sofria golos atras de golos! Os Mancs ainda mais....sem consistencia defensiva e boa dinamica ofensiva de nada lhes valia o meio campo!
Pois, factos é que o Barça este ano tem um grande Xavi e um grande Iniesta e o Manchester o ano passado tinha um grande Carrick, um grande Scholes e um grande Hargreaves.

Factos é que o Van der Saar fez uma grande epoca! Factos é que a dupla Ferdinand-Vidic esteve perfeita! Factos é que o Rooney, Tevez e Ronaldo foram implacaveis!

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Abril de 2009, 14:27
Vou ser muito claro, para que entendam, foi o Quim que fez com que estivessemos a

Talvez se estivessemos a gerir posse de bola coisa que um meio campo competente faz, não teria acontecido.

Talvez se o estivessemos a fazer aquele remate surgisse na mesma.....

Pedro84

Piccolo, reflecte lá um bocadinho. Achas que é possível passar um jogo inteiro sem que a equipa adversária não vá uma única vez à baliza?

PiccoloBomber

Eu compreendo a vossa opinião, a culpa é sempre do Gr, pois é ele que é batido, mas antes de ser batido o GR foi batida a restante equipa.

Special_Red

Esta é uma discussão parva...sobre qual sector de uma equipa é mais importante.
Pode-se dizer que todas sao importantes e pelas mais variadas razoes.

Agora, a posicao de GR é única. Se qq dos outros elementos falha, ainda terá um colega que o pode safar...já qd o GR falha...

Por ex, olhem para o jogo com a Académica.
O SLB jogou bem..teve inúmeras chances de golo que nao marcou...
Mas perdemos. E pq? Pq nao tivemos um GR capaz de defender aquela que foi a única bola chutada à baliza pela Académica em todo o jogo e que para mim nao era uma defesa de dificuldade máxima.

Para mim, um grande GR seria fundamental

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Abril de 2009, 14:29
Eu compreendo a vossa opinião, a culpa é sempre do Gr, pois é ele que é batido, mas antes de ser batido o GR foi batida a restante equipa.

Foi um pito ou nao?

PiccoloBomber

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Abril de 2009, 14:29

Piccolo, reflecte lá um bocadinho. Achas que é possível passar um jogo inteiro sem que a equipa adversária não vá uma única vez à baliza?
Já reflecti muita vezes sobre este assunto.
Qual a zona do campo em que se ganha campeonatos, já reflecti muitíssimas vezes.
E chego sempre a mesma conclusão, o meio campo.
Agora, o que comecei aqui a dizer foi que acho prioritário um médio a um Gr.
Agora, vocês fazem do Quim o pior do Mundo.

Lost_88

nao tamos a dizer que a culpa é sempre do redes,simplesmente enerva sofrer golos como sofremos contra o setubal!
sao esses pontinhos que no final fazem a pequena grande difrença!

jocapeixoto

Citação de: Arsène em 30 de Abril de 2009, 14:29

Talvez se o estivessemos a fazer aquele remate surgisse na mesma.....

A qualidade de um guarda-redes não se vê pela distracção do jogo com o Setúbal, mais do que isso o que não gosto do Quim é que parece que ele tem medo de saltar muito ou de se esticar todo..

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 30 de Abril de 2009, 14:30

Foi um pito ou nao?
Foi.
Como todos sofrem.
Nenhum fica de fora da lista de frangueiros.

Eagle eye

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Abril de 2009, 14:18
Dizer que os campeonatos se ganham na baliza, é algo irreal.
Para mim, ganham se no meio campo, mas isto é a minha opinião.
O empate com o Setúbal, na Luz, diz-te alguma coisa?

Pedro84

Eu também compreendo a tua, achas que o meio campo é mais importante, nada a dizer, é uma opinião que se aceita naturalmente, mas não podes é dizer que um excelente GR não é fundamental... porque isso parece-me óbvio.

Eagle eye

O Quim não definiu essa estratégia, mas permitiu que a mesma ruísse, graças a uma actuação incompetente.