Plantel para 2009/2010

VALEBEM

PiccoloBomber

Citação de: carrepos em 30 de Abril de 2009, 15:07
Sem Champions, não há dinheiro para nada..
O facto de não haver Champions, obriga a que os dirigentes pensem antes de fazerem, algo que não acontecia no Benfica há muito tempo.

Riera

O Victor, para quem não conhece:

Lost_88

Miguelito22

Citação de: Riera em 30 de Abril de 2009, 15:00
A questão é quanto dinheiro terá disponível o SLB para aquisições! Num perspectiva optimista esse valor nunca será superior à 15 milhões de euros! Necessitando o Clube de um redes(segundo a opinião de alguns users), de um defesa esquerdo(segundo a opinião da grande maioria), de um médio centro ou trinco, de um médio-ala direito e de um avançado, façam as vossas escolhas...
Tudo dependendo das vendas que forem feitas tambem ;)

Riera

Lost_88

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Abril de 2009, 15:06
Citação de: Arsène em 30 de Abril de 2009, 15:05
Citação de: VALEBEM em 30 de Abril de 2009, 15:04
Quanto ao Katsou, acho que as suas qualidades nunca foram devidamente aproveitadas no Benfica, excepto no 1º ano, e como ainda hoje li em A Bola, ele precisa de um meio campo preenchido (losango) para poder sobressair, pois nem é um trinco puro, nem tem características para um duplo pivot, pois embora tenha classe no trato da bola, não é um jogador dinâmico...

Exacto! E é um jogador que nao gosta de pegar no jogo....! Sente-se melhor sem ser visto como destaque!
Poderia ser tipo isto:

Yebda

Katso              Reyes

Aimar

O Yebda també nao rende ai!  :ashamed:

Ramires,  Yacob ou ate mesmo um Annan!

francisco

Citação de: VALEBEM em 30 de Abril de 2009, 15:08
Acho que o Benfica podia ao menos tentar... É o mesmo preço do Sidnei, e do Balboa...

http://www.clicrbs.com.br/pioneiro/rs/plantao/10,2479510,Apos-grande-partida-Victor-ja-mira-uma-vaga-na-Selecao.html
queres dizer que o Sidnei foi um mau investimento ?

AG

Do que vi no video que aqui colocaram no outro dia - e não me impressiono com facilidade - Victor é um guarda-redes fantástico! E ainda por cima, não está muito caro! Temos de aproveitar.

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 30 de Abril de 2009, 15:13
Quanto ao Katsou, acho que as suas qualidades nunca foram devidamente aproveitadas no Benfica, excepto no 1º ano, e como ainda hoje li em A Bola, ele precisa de um meio campo preenchido (losango) para poder sobressair, pois nem é um trinco puro, nem tem características para um duplo pivot, pois embora tenha classe no trato da bola, não é um jogador dinâmico...

Exacto! E é um jogador que nao gosta de pegar no jogo....! Sente-se melhor sem ser visto como destaque!
Poderia ser tipo isto:

Yebda

Katso              Reyes

Aimar

Mas era onde deveria jogar.

Pedro84

Miguelito22

Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2009, 15:13
Do que vi no video que aqui colocaram no outro dia - e não me impressiono com facilidade - Victor é um guarda-redes fantástico! E ainda por cima, não está muito caro! Temos de aproveitar.
Pessoal vamos todos fazer uma vaquinha pa comprar o victor ;D ;D ;D

Riera

E este seria um grande reforço...

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Abril de 2009, 15:13
Citação de: Arsène em 30 de Abril de 2009, 15:13

Poderia ser tipo isto:

Yebda

Katso              Reyes

Aimar

Mas era onde deveria jogar.

Onde poderia jogar....deveria jogar a 8 tb!