Plantel para 2009/2010

Rusty Ryan

Citação de: rastilho em 30 de Abril de 2009, 22:54
Lucas Biglia
"The Belgian press are suggesting that Anderlecht want €7 million for a player who has fast become their most coveted asset."
Este encaixava que nem uma luva no nosso meio campo, com a saida do Katso seria o complemento ideal a Amorim.

Pelo mesmo preço, contratava outro Lucas: o Leiva!

jocapeixoto

Eu faria assim:

GR- Gajo qualquer até 6/7 milhões, Stoijkovic por 1 milhão para mim era um mimo.
DE- David Luiz, Ruben Lima, Sepsi
EE- Urreta, Yartey
ED- Coentrão, ???
MC- Luis Aguiar, Pimenta, Danilo, Hugo Viana a 0?
AV- Miccoli?, gajo brasileiro até 5 milhões.

Isto custava uns 10 milhões. Vendíamos o Di Maria por 15, Makukula por 3, Marcel e mais uma data de "tralha", ficávamos com um plantel melhor, mais equilibrado e ainda pagávamos o facto de não irmos à Champions. Mais do que estrelas gostava que comprássemos com base na prospecção..

lonstrup

estava a pensar com os meus botões

caso o zaragoza não conseguisse alcançar a subida, seria um negócio muito positivo darmos 1 milhão + balboa pelo ewerthon. a verdade é que ele tem sido o seu melhor jogador, mas caso falhem a subida o proprio jogador pode querer sair.

Mov3rty

Citação de: jocapeixoto em 30 de Abril de 2009, 23:16
Eu faria assim:

GR- Gajo qualquer até 6/7 milhões, Stoijkovic por 1 milhão para mim era um mimo.
EE- Urreta, Yartey
ED- Coentrão, ???

Isto custava uns 10 milhões. Vendíamos o Di Maria por 15, Makukula por 3, Marcel e mais uma data de "tralha", ficávamos com um plantel melhor, mais equilibrado e ainda pagávamos o facto de não irmos à Champions. Mais do que estrelas gostava que comprássemos com base na prospecção..

Isso era para...? Devia ser para lutarmos por um lugar na Uefa.

Ian

Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2009, 23:18

caso o zaragoza não conseguisse alcançar a subida, seria um negócio muito positivo darmos 1 milhão + balboa pelo ewerthon. a verdade é que ele tem sido o seu melhor jogador, mas caso falhem a subida o proprio jogador pode querer sair.

e o balboa aceitava ir para a 2a?

jocapeixoto

Citação de: Mov3rty em 30 de Abril de 2009, 23:19
Citação de: jocapeixoto em 30 de Abril de 2009, 23:16
Eu faria assim:

EE- Urreta, Yartey
ED- Coentrão, ???

Isso era para...? Devia ser para lutarmos por um lugar na Uefa.

LOL sempre que faço o plantel me dizem isso. Isto era para sermos campeões pá. Mas então diz lá como farias.

Já agora estou a ver o Boca Juniors alguém aqui para trocar impressões?

lonstrup

Citação de: Ian em 30 de Abril de 2009, 23:19
Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2009, 23:18

e o balboa aceitava ir para a 2a?
pois, mais essa. e eles aceitariam um jogador nosso depois de lá ter estado o coentrão? o ideal era mesmo conseguir o ewerthon por baixo preço.

rastilho

Citação de: Rusty Ryan em 30 de Abril de 2009, 23:15
Citação de: rastilho em 30 de Abril de 2009, 22:54
Lucas Biglia
"The Belgian press are suggesting that Anderlecht want €7 million for a player who has fast become their most coveted asset."
Este encaixava que nem uma luva no nosso meio campo, com a saida do Katso seria o complemento ideal a Amorim.

Pelo mesmo preço, contratava outro Lucas: o Leiva!
E será que ficavamos melhor servidos? eu não sei?

Special_Red

Pronto, a posição de Defesa Direito está completa.
Venha o próximo  :metal:

Mov3rty

Alguem conhece assim um Médio/Extremo direito bom que seja possivel a vinda para o SLB?  :slb2: :slb2:

Lúcio Gomes

Volto a insistir no nome de um avançado que está a aparecer na Polónia, razoavelmente barato e muito promissor... Robert Lewandowski. Tenham atenção a este nome...

rastilho

Citação de: Mov3rty em 30 de Abril de 2009, 23:31
Alguem conhece assim um Médio/Extremo direito bom que seja possivel a vinda para o SLB?  :slb2: :slb2:

Sálvio _lánus

Mov3rty

JocaPeixoto

O meu plantel é o seguinte:

gr- enke, moreira, quim
dd- maxi, patric
dc- luisão, d.luiz, m.victor, sidnei
de- alvaro pereira, ruben lima
md- de guzman, yebda
mc- ruben micael, r.amorim, c.martins, f.bastos
mo- aimar, ....( reforço )
ed- ..(reforço), balboa
ee- reyes, ureta
pl- afonso alves, miccoli, cardozo, n.gomes

Abraço

lonstrup

o problema é arranjar alguém dentro das limitações orçamentais do benfica, e que ao mesmo tempo tenha perfil para entrar no sistema de jogo do benfica.

poderiam existir vários nomes, mas nunca sabemos efectivamente o que valeriam, se estariam sobrevalorizados ou se conseguiriam singrar de camisola encarnada.

deixo por exemplo um nome, o de pennant.

Mov3rty

Citação de: rastilho em 30 de Abril de 2009, 23:32

[/l]
Sálvio _lánus

esse é muito novo. tem só 19 anos .  >:(