Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Maio de 2009, 11:45
Mas já há algum clube interessado no Benaglio?
Bayern de Munique

Special_Red

Citação de: Andy em 01 de Maio de 2009, 11:44
guarda redes de nivel para o Benfica só na Europa.

Noutros tempo até era.
Hoje em dia, por ex os GR brasileiros evoluíram muito em relação ao passado

VALEBEM

Cavalieri é bem melhor do que o Kameni, na minha opinião... É um óptimo guarda redes, foi pena ter ido para um clube onde está tapado...

Para quem não conhece, tem aquim alguns bons momentos dele:
http://www.youtube.com/watch?v=_v_URuFXBAI&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=pTSF-x5W3fE

Nationalteam

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Maio de 2009, 11:45
Mas já há algum clube interessado no Benaglio?
aqui na Almanha falam no Bayern !!!!

PiccoloBomber

Se o Liverpool também quiser emprestar o Voronin, será bem vindo.

krak

Há o regular nivelado por baixo, e o regular nivelado por cima...

O Benfica precisa de um Guarda-redes seguro e que ajude a decidir jogos a nosso favor e que possa ficar muitos anos nas nossas balizas...

Se é Cavalieri não sei... Pele não sei... Victor não sei... (nunca os vi jogar)
Mas Kameni não é por certo, capaz de defesas impossiveis e de fangos descomunais logo a seguir... Não obrigado!

Lúcio Gomes

Citação de: Andy em 01 de Maio de 2009, 11:44
guarda redes de nivel para o Benfica só na Europa.
Os bons GR europeus são muitos caros para o Benfica. Um que poderia ser optimo em relação à qualidade/preço seria o Lobont.

Zaratustra

Citação de: Lúcio Gomes em 01 de Maio de 2009, 11:45
Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2009, 11:34
Citação de: Lúcio Gomes em 01 de Maio de 2009, 11:32
Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2009, 11:27
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Maio de 2009, 11:26
Não vejo grande entusiasmo em vocês no Cavalieri... espero bem que o Benfica contrate um GR em condições, e não mais um marreta qualquer que só porque joga numa grande equipa serve para nós...

Enke, Benaglio e ficava muito contente.

o Benaglio ja se fala em 10M...nem ele viria do Wolfs para o Benfica neste momento.
Não deveriamos era ter deixado escapar o Benaglio para a Alemanha...sempre achei que era um bom Guarda Redes.

já falei sobre isso..acho que na altura não estava preparado para um grande por isso não critico esse facto. Cometia ainda alguns erros, que não podem acontecer em quem luta pelo título..e nos jogos com o Benfica chegou a fazer alguns inclusive. Agora não tenho duvidas que está pronto, mas a verdade é que já é tarde...
Pois...a verdade é essa. Ele teve uma evolução muito grande neste tempo em que esteve na Alemanha...tambem já tem alguma experiencia internacional na selecção da Suiça...está em grande. Outro que está em grande e que tambem "deixamos" escapar é o Geromel...se bem que em relação a centrais estamos bem servidos!
sempre gostei muito do benaglio, mas para ser sincero s m perguntassem s um dia seria campeao da alemanha n acreditava
ja agora no site do wolfs podemos seleccionar para por o idioma em portugues :ptflag:

Special_Red

Citação de: Zaratustra em 01 de Maio de 2009, 11:48
Não vejo grande entusiasmo em vocês no Cavalieri... espero bem que o Benfica contrate um GR em condições, e não mais um marreta qualquer que só porque joga numa grande equipa serve para nós...

o Benaglio ja se fala em 10M...nem ele viria do Wolfs para o Benfica neste momento.
Não deveriamos era ter deixado escapar o Benaglio para a Alemanha...sempre achei que era um bom Guarda Redes.

já falei sobre isso..acho que na altura não estava preparado para um grande por isso não critico esse facto. Cometia ainda alguns erros, que não podem acontecer em quem luta pelo título..e nos jogos com o Benfica chegou a fazer alguns inclusive. Agora não tenho duvidas que está pronto, mas a verdade é que já é tarde...
Pois...a verdade é essa. Ele teve uma evolução muito grande neste tempo em que esteve na Alemanha...tambem já tem alguma experiencia internacional na selecção da Suiça...está em grande. Outro que está em grande e que tambem "deixamos" escapar é o Geromel...se bem que em relação a centrais estamos bem servidos!
sempre gostei muito do benaglio, mas para ser sincero s m perguntassem s um dia seria campeao da alemanha n acreditava
ja agora no site do wolfs podemos seleccionar para por o idioma em portugues :ptflag:

O nosso site tb dá para pôr idioma em português  :metal: .
Pena ser a única língua  :whistle2:

Zaratustra

Citação de: Special_Red em 01 de Maio de 2009, 11:50
Citação de: Zaratustra em 01 de Maio de 2009, 11:48

O nosso site tb dá para pôr idioma em português  :metal: .
Pena ser a única língua  :whistle2:
é uma coisa q estamos muito mal, ha clubes na terceira divisao brasileira com melhor site q o benfica, e mais d metade da primeira liga n tem site

Monraigon

Citação de: PiccoloBomber em 01 de Maio de 2009, 11:39
Citação de: Monraigon em 01 de Maio de 2009, 11:22
Citação de: lonstrup em 01 de Maio de 2009, 11:15
esse cavalieri é bom guarda-redes?

relativamente ao nossos, alguém pode dizer quais as características do cavalieri que o tornam uma mais valia relativamente ao quim e ao moreira?

quanto a vir por empréstimo, como sempre, compensa se tiver uma clausula de opção e preferência que esteja de acordo com a realidade financeira do benfica. e se não podemos gastar dinheiro resta o empréstimo.

eu não o acho grande guarda redes...
...no brasil era suplente...quando jogou esteve bem é um facto...mas é apenas um bom keeper do nivel de outros tantos brasucas que andam para aí.

no liverpool esteve péssimo nas poucas vezes que jogou,para alem de culpas directas nos golos...tremeu sempre,nos jogos em que o vi jogar...cada cruzamento era um "ai jesus"

ainda assim,melhor que os nossos...mas nada de marcante:prefiro manter o quim.

...por mim:péssima opção...ainda por cima tendo em conta a qualidade e quantidade de bons keepers que existem no mercado.
Acho que tens pouco conhecimento do que falas.

no dele em liverpool,esteve horrivel...pessimo...nomeadamente fora dos postes.

no brasil...é como disse:esteve bem.

acho que nao estou a fugir á verdade,para mim...é uma má opção.

Pedro84

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2009, 11:46
Cavalieri é bem melhor do que o Kameni, na minha opinião... É um óptimo guarda redes, foi pena ter ido para um clube onde está tapado...

Para quem não conhece, tem aquim alguns bons momentos dele:
http://www.youtube.com/watch?v=_v_URuFXBAI&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=pTSF-x5W3fE

Bem, a melhor defesa é abissal! Granda defesa!

Nationalteam

Citação de: krak em 01 de Maio de 2009, 11:48
Há o regular nivelado por baixo, e o regular nivelado por cima...

O Benfica precisa de um Guarda-redes seguro e que ajude a decidir jogos a nosso favor e que possa ficar muitos anos nas nossas balizas...

Se é Cavalieri não sei... Pele não sei... Victor não sei... (nunca os vi jogar)
Mas Kameni não é por certo, capaz de defesas impossiveis e de fangos descomunais logo a seguir... Não obrigado!
Concordo !!!!
grandes GR aqui na Alemanha sao Eilhoff ,Bailly  O0 O0 O0 O0

mansas

VALEBEM