Plantel para 2009/2010

francisco

voltou a febre das cenouras... todos os anos igual

ricardoshearer

Citação de: Devil1 em 01 de Maio de 2009, 13:30
É incrivel como neste momento tudo o que é lançado nos jornais, acaba por ser veridico... até mete nojo toda esta fuga de informação. Blindagem é zero.

E depois o nosso treinador ainda vem a publico confirmar o interesse, enfim...
concordo!!! como e possivel a comunicao social ter acesso a tudo o que se passa no slb???assim nao vamos longe...parece k a comunicacao esta sempre um passo ha frente  e o mais curioso e k nao se tem enganado em nenhum....o que mais me preocupa e k nao tem mandado treinadores para a baila ...o que qerera dizer k este se vai manter.... :disgust:

KingSize

Bem, para o Quique confirmar, é como já aí disseram, ou é para despistar ou estão mais próximos do que a maioria pensa.

Seriam ambos 2 excelentes contratações. ;)

Ah, bem jogado Rui, um dos grandes erros das últimas épocas, a preparação tardia das épocas e a espera até final do mercado por mais alguma coisa, tem de acabar.
Até aí queres marcar pela diferença. Muito bem.

Joga Bonito

Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 13:26

Quique Flores confirma interesse em Diego Cavalieri e Álvaro Pereira
01.05.2009 - 13:11 Victor Ferreira
O técnico do Benfica confirmou que o guarda-redes brasileiro Diego Cavalieri (Liverpool) e o lateral direito uruguaio Álvaro Pereira (Cluj) podem vir a integrar o plantel "encarnado" na próxima temporada.

"São jogadores sobre os quais o departamento técnico do clube dispõe de informação suficiente. São jogadores que poderão estar no próximo plantel do Benfica", afirmou o treinador das "águias", esta sexta-feira, na conferência de imprensa antes da partida para a Madeira, onde a equipa defronta no sábado (20h45) o Nacional, em jogo da 27.ª jornada da Liga.

Álvaro Pereira, de 24 anos, joga do lado esquerdo pelo Cluj, no campeonato da Roménia, estando referenciado como um dos possíveis reforços na Luz. Diego Cavalieri é um dos suplentes de Almunia, guarda-redes do Liverpool, em Inglaterra, e ainda não realizou qualquer partida na Premier League, podendo vir para Lisboa por empréstimo. Confirmado está já a aquisição do defesa direito brasileiro Patric. O futebolista alinha actualmente no São Caetano, no Brasil, já realizou testes médicos em Lisboa e assinou contrato por cinco temporadas. O Benfica pagou dois milhões de euros por 70 por cento do passe do jogador.

Questionado sobre possíveis reforços para a época 2009/2010, Quique Flores destacou que o Benfica "já está a planificar e a executar parte dessa planificação" tendo em vista o futuro próximo. "É normal, uma equipa organizada tem de fazer esse tipo de coisas de forma atempada. Mas nem todos os nomes de que se fala vão fazer parte do Benfica na próxima época", ressalvou, argumentando ainda que "o próximo mercado vai ser difícil" devido à conjuntura do futebol em geral".

LooooL!!!!!

Golden

Já que andamos numa de mercado brasileiro, podíamos pescar em belo horizonte, ramirez.

Concordas King? Acho-o um excelente meia/volante, e encaixava que nem uma luva neste 4-4-2 de Quique.

fmb

Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 13:22

Só quero recordar as palavras do guarda-redes Marcos quando o Diego saiu do Palmeiras: disse que melhor que o Diego no Brasil apenas o Júlio César do Inter, e que por vezes sentia-se amargurado de ver o Cavalieri no banco como seu reserva.
Para além de ser revelador da honestidade do Marcos, também é revelador da qualidade do Diego.

PS: fmb, tinha-me escapado a tua PM, mas irei responder.
Ok, vê lá se não te esqueces então... ::bater:: ::bater::

bdm

não é um bocado contraproducente o treinador vir falar de jogadores que ainda não estão contratados e em que há interesse? so se.... :huh:

Roronoa

1: Contratação, Quim, Moreira
2: Maxi Pereira, Patric
3: Ruben Lima, Contratação
4: Luisão, Miguel Vitor
5: Sidnei, David Luiz
6: Yedba, Contratação
8: Ruben Amorim, Carlos Martins
10: Aimar
7: Contratação , Balboa
11: Reyes, Fábio Coentrão
9: Cardozo, Nuno Gomes, Nélson Oliveira, Contratação

Saidas:

Binya, Mantorras, Katsouranis, Di Maria, Jorge Ribeiro, Moretto

Empréstimos:

Filipe Bastos, Urreta

Josh

Vi bastantes jogos do Corinthians no Paulistão deste ano, e o Felipe por diversas vezes cometeu erros que não são muito aceitáveis numa grande equipa, não o vejo como uma opção, nesta altura, a explorar no mercado brasileiro.

Como já indicaram aqui, o Victor, é actualmente a melhor opção em termos de mercado brasileiro, e por agora, ainda se encontra dentro das nossas possibilidades.

Golden

Não andamos necessitados de um defesa central, mas há um a despontar no Boca Juniors, Juan Forlin.

Parece-me um jogador muito interessante, na sequência da velha escola argentina de centrais, alguem conhece?

Dudek

Citação de: Golden em 01 de Maio de 2009, 13:41
Já que andamos numa de mercado brasileiro, podíamos pescar em belo horizonte, ramirez.

Concordas King? Acho-o um excelente meia/volante, e encaixava que nem uma luva neste 4-4-2 de Quique.

não sou o King, mas concordo completamente contigo. Jogador fantástico e sem tiques de vedeta. Talentoso e trabalhador, como eu gosto.  :)

KingSize

Eu continuo na minha: a partir do momento em que é o Bertolucci a definir o futuro do Ramirez na Europa, acredito que o Benfica esteja no rol dos principais destinos possíveis para o jogador, juntamente com os clubes ricos dos campeonatos frios, Shakhtar, Cska, etc.

Ian

Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 13:40

Bem, para o Quique confirmar, é como já aí disseram, ou é para despistar ou estão mais próximos do que a maioria pensa.

Seriam ambos 2 excelentes contratações. ;)

Ah, bem jogado Rui, um dos grandes erros das últimas épocas, a preparação tardia das épocas e a espera até final do mercado por mais alguma coisa, tem de acabar.
Até aí queres marcar pela diferença. Muito bem.

Nao seria de esperar outra coisa do Rui Costa.
Agora para isso muito contribui, quer queiramos quer nao, a permanencia do Quique...

Vamos la ver se estes 2 sempre vem ou nao

Dudek

Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 13:46

Eu continuo na minha: a partir do momento em que é o Bertolucci a definir o futuro do Ramirez na Europa, acredito que o Benfica esteja no rol dos principais destinos possíveis para o jogador, juntamente com os clubes ricos dos campeonatos frios, Shakhtar, Cska, etc.

o Shakhtar só se vender alguém..caso contrário acho que têm aquele meio-campo já muito bem preenchido. Mas tudo depende da sua prestação na Uefa....Ele que venha para o Benfica  :drool:

Didiman

Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 13:46

O Bertolucci que fique com o Pineda mas é.
Eu queria mesmo esse no Benfica