Plantel para 2009/2010

krak

Sou sincero...

O que conheço do Victor do Grémio é do Youtube... Vale o que vale...

Mas o homem faz defesas absurdamente excelentes!

Mas já agora fala-se nele por aqui porquê? Já foi falado para o Benfica?
Sempre havia a possibilidade de inserir Marcel no negócio... Digo eu..

slbenfica_croft

Citação de: Profeta em 01 de Maio de 2009, 14:55
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2009, 14:52
não percebo tantas criticas ao Jorge Ribeiro.

eu k fui assumidamente contra a sua contratação, acho k para segunda opção na lateral esquerda serve bem.

mas pronto, pelos vistos, devemos todos os anos mudar tudo de uma assentada.

Não sei se já reparaste mas o Jorge Ribeiro é segunda opção para defesa esquerdo (e bem!!!) de um gajo que é uma adaptação e que tem imensas dificuldades nessa posição......

eu sou a favor da contratação de um lateral esquerdo k entre de caras no onze, sendo o jorge ribeiro segunda opção. Sou contra a adaptação do David Luiz ao lugar.

agora se me disserem k o Quique independentemente de tudo vai continuar a apostar no David para lateral esq, eu acho k sim, k vai continuar a apostar nele pra essa posição, mas não concordo com essa adaptação.

VigilanteGnu

Citação de: krak em 01 de Maio de 2009, 14:57
Sou sincero...

O que conheço do Victor do Grémio é do Youtube... Vale o que vale...

Mas o homem faz defesas absurdamente excelentes!

Mas já agora fala-se nele por aqui porquê? Já foi falado para o Benfica?
Sempre havia a possibilidade de inserir Marcel no negócio... Digo eu..

Segundo sei não há interesse.

O seu nome vai sendo falado por muitos aqui no fórum que seguem a sua carreira
Penso que o Benfica tem um acordo com eles de cooperação desde a altura do empréstimo do Marcel

JEANCRCB

Eu penso que para a direita do ataque deveriamos manter o Balboa. Apesar de nao ter justificado o dinheiro investido pelo benfica, penso que se pode afirmar na proxima epoca. Ha alguns exemplos de jogadores oriundos de outros campeonatos e que demoraram a adaptar-se ao campeonato portugues (como exemplo temos o lisandro, o proprio luisao).

Kalangazee_SLB

Citação de: rastilho em 01 de Maio de 2009, 14:53
Citação de: jocapeixoto em 01 de Maio de 2009, 14:06
Não percebo porque é que o Quique se chiba dos jogadores em que o Benfica está interessado antes de estarem contratados..
Porque se disser primeiro deixa de ser noticia... Também não vejo qual o problema de assumir... O preço não sobe automaticamente... E quem já estava interessado vai continuar quem não estava vai lhe passar ao lado... Muitas vezes até funciona a favor, porque para outro clube interessado se sentir que existem negociações avançadas com outro, muitas vezes prefere não avançar, inflacção é para os dois lados...
Se se disser primeiro deixa de ser noticia? Mas o interesse do benfica já foi noticia hoje n"a Bola"...
Essas teorias da valorização dos jogadores não fazem lá mto sentido.... Tns d ir a uma das minhas aulas de micro-economia.... Se a procura aumentar o preço aumenta, é assim que tudo funciona....

Ru10

Reyes e Quaresma juntos num onze em 4x4x2 não iria funcionar,porque eles não gostam de defender...

Becken

Tambem acho que o Jorge Ribeiro serve bem!

Cavalieri

Maxi      Luisao          Miguel Vitor   Mathieu

Ramirez

Amorim            Fernandinho                                         

Beerens                                        Reyes

Cardozo

Este era o meu sonho de equipa....que sei que era impossivel....! Se fosse rico...dava esta equipa ao Benfica! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

hugotuga

D. OSPINA

MAXI                           LUISAO                            D.LUIZ                                 MATHIEU

R.AMORIM

J.GUTIERREZ                                                                                                J.A.REYES

AIMAR

O.MARTINS                       O.CARDOZO

klik

Citação de: Lúcio Gomes em 01 de Maio de 2009, 12:33
Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 12:30

Eu, ao contrário de muitos por aqui, gosto MUITO do Diego Cavalieri.

Vou chamar a atenção para a insistência do NATIONAL_TEAM nos 2 GR's que fala, o Eillhoff tem-me encantado esta época. Tenho seguido de forma intermitente o campeonato alemão mas já á algum tempo que o refiro como uma opçao muito interessante para a nossa baliza.
O Bailly sou sincero, não suportava o gajo na seleção sub-21 belga, mas parece que também evoluiu muito na Alemanha e tem estado em grande.
King, conheces o Robert Lewandovski, avançado do Lech da Polónia? O que achas? Eu acho que é um avançado com grande potencial e barato para o Benfica!

é grande talento, mas já não é para o nosso bico.... Já tem muitas , e digo mesmo muitas equipas interessadas nele.

Tiago_Pacheco

Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 14:53

Ainda hoje um site italiano fala na possibilidade de o Quaresma ser envolvido em trocas e referem 2 clubes como possíveis destinos: o Chelsea e o Benfica.

No entanto, parece-me engano!
eu vi no jornal que o chelsea quer prolongar o emprestimo dele
mas o quaresma nao deve de estar mt contente pk joga nas reservas

Tiago_Pacheco

Citação de: Ru10 em 01 de Maio de 2009, 15:00
Reyes e Quaresma juntos num onze em 4x4x2 não iria funcionar,porque eles não gostam de defender...
isso e verdade
seria melhor num 4-3-3 se o benfica tivesse um grande trinco
mas penso que  o quique nao alterava a tatica

Joaoac

Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 14:53

Ainda hoje um site italiano fala na possibilidade de o Quaresma ser envolvido em trocas e referem 2 clubes como possíveis destinos: o Chelsea e o Benfica.

No entanto, parece-me engano!

Mas o Mourinho ja nao disse que estaria disponivel para o trocar pelo  Jermaine Jenas?!?

Ru10

Tiago_Pacheco

Citação de: klik em 01 de Maio de 2009, 15:03
Citação de: Lúcio Gomes em 01 de Maio de 2009, 12:33
Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 12:30

Eu, ao contrário de muitos por aqui, gosto MUITO do Diego Cavalieri.

Vou chamar a atenção para a insistência do NATIONAL_TEAM nos 2 GR's que fala, o Eillhoff tem-me encantado esta época. Tenho seguido de forma intermitente o campeonato alemão mas já á algum tempo que o refiro como uma opçao muito interessante para a nossa baliza.
O Bailly sou sincero, não suportava o gajo na seleção sub-21 belga, mas parece que também evoluiu muito na Alemanha e tem estado em grande.
King, conheces o Robert Lewandovski, avançado do Lech da Polónia? O que achas? Eu acho que é um avançado com grande potencial e barato para o Benfica!

é grande talento, mas já não é para o nosso bico.... Já tem muitas , e digo mesmo muitas equipas interessadas nele.
martins?

Odracir

Marchetti

Maxi      Luisao          Miguel Vitor   Mathieu

Ramirez

Amorim            Fernandinho                                         

Quaresma                                    Reyes

Cardozo

Com um meio campo constitente como este podia perfeitamente jogar Quaresma e reyes juntos.