Plantel para 2009/2010

Tiago_Pacheco

Citação de: klik em 01 de Maio de 2009, 15:39
Citação de: Ru10 em 01 de Maio de 2009, 15:00
Reyes e Quaresma juntos num onze em 4x4x2 não iria funcionar,porque eles não gostam de defender...

no 4-4-2 não, mas num 4-3-3 que é a tactica em que o Benfica devia jogar devido ao Tipo de medios e de extremos que tem...... era excelente. Mas depois o avançado tb tinha que ser outro.... o Cardozo perderia bastante utilidade.
para o benfica jogar em 4-3-3 teria de mudar de treinador, pouco provavel, agora acredito que o cardozo seria mais util, com dois extremos e que cruzam bem era de aproveitar o jogo aereo do cardozo

Troglodite

Citação de: franciscoafonso em 01 de Maio de 2009, 15:32
Citação de: hugotuga em 01 de Maio de 2009, 15:27
Citação de: franciscoafonso em 01 de Maio de 2009, 15:22
O Miccoli rentabilizaria no plano desportivo o que, por sua vez, traria o retorno financeiro (este último sim, tornou-se numa verdadeira obsessão no Benfica). É que vender,vender e vender não são as únicas maneiras de ter lucro.
deixa-me fazer ver um facto que muitos benfiquistas fecham os olhos.
O fernando o hulk e aly cissohko no porto que idade teem?
quanto renderam deco quaresma e r.carvalho. so 3 exemplos.
nao podemos ir buscar jogadores que dizem esta frase " adorava acabar a carreira no benfica" so veem para chupar o dinheiro amigo.
precisamos jogadores novos  com qualidade e margem de progressao. o Benfica nao e um clube neste momento que possa comprar uma jovem estrela e manter esse mesmo jogador pra mais de 2 anos.
Mas não tem o Benfica já gente jovem o suficiente? O Benfica fez-se de homens e é isso que é preciso ter neste momento.
O problema do Benfica começou exactamente quando se começaram a comprar jogadores como se da Bolsa se tratasse. Se ganharmos, não teremos problemas financeiros, nem que a equipa tivesse uma média de idades de 38 anos. Retorno DESPORTIVO traz retorno FINANCEIRO.

O Miccoli não teve grande retorno desportivo quando cá esteve... parece que se esqueceram das constantes lesões..

Eu não discordo de contratar jogadores sem vista a retorno financeiro. Mas o que falas é extremos. Não existem só jovens de 20 anos e velhos de 30. Existe um meio termo, e é nesse meio termo que o Benfica deve apostar. Jogadores que são maduros, com margem de progressão, e com possível retorno financeiro. É claro que contratar um jogador de 18-20 anos, ou um de 30-32, pode ser uma boa contratação, mas temos sempre que olhar as coisas num plano equilibrado, e por isso essas contratações devem ser as excepções e não a regra.

Quanto ao Miccoli, dar 5M€ por um jogador que está constantemente lesionado e tem 30 anos, discordo... mas também, temos uma das melhores equipas técnicas em termos físicos. Reparem que conseguiram recuperar o Aimar (apesar de não estar a jogar grande coisa).. talvez conseguissem recuperar o Miccoli, mas dudido muito..

KingSize

Citação de: Lost_88 em 01 de Maio de 2009, 15:36
Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 15:34
Citação de: franciscoafonso em 01 de Maio de 2009, 15:11
Citação de: Tiago_Pacheco em 01 de Maio de 2009, 15:08
Citação de: Ru10 em 01 de Maio de 2009, 15:05
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=163689

Afonso Alves...
eu so me registei agora mas a mt tempo k lia este forum e este afonso alves no campeonato holandes k e identico ao nosso fartavasse d marcar golos
e pena e ser caro pk seria uma boa contataxao mas na minha opiniao prioridade ra miccoli
O campeonato holandês é "futebol total"... resultados de 7-1, 4-3 quase semanalmente. O nosso é "retranca total". Na minha opinião são bem diferentes...

Quanto à notícia d'A Bola, é de mim ou o gajo da foto nem o A. Alves é?

Não é o Afonso Alves, parece o outro brasileiro que eles agora lá têm, o Paulo Henrique.
king,e a minha pm? :angel:

Respondida!

KingSize

Citação de: klik em 01 de Maio de 2009, 15:39
Citação de: Ru10 em 01 de Maio de 2009, 15:00
Reyes e Quaresma juntos num onze em 4x4x2 não iria funcionar,porque eles não gostam de defender...

no 4-4-2 não, mas num 4-3-3 que é a tactica em que o Benfica devia jogar devido ao Tipo de medios e de extremos que tem...... era excelente. Mas depois o avançado tb tinha que ser outro.... o Cardozo perderia bastante utilidade.

Ora!

MOZ

Citação de: vitor.np em 01 de Maio de 2009, 15:18
Citação de: ADMR em 01 de Maio de 2009, 15:17
Que venha o Quaresma emprestado  O0 :slb2: :flagglorioso: :clap1:
o Benfica pela sua grandesa ,nao devia de ter jugadores emprestados.

nem sócios que não sabem escrever! ;)

klik

Citação de: Tiago_Pacheco em 01 de Maio de 2009, 15:15
nao sei pk neste forum pessoas ainda perderam tempo em falar no enke
o guarda redes que enterrou o benfica ate nao puder mais

Deves estar a brincar não??? É possivelmente o melhor ou dos melhores guarda redes Alemães da actualidade.

No20__

Com Quaresma dum lado e Reyes ou Di Maria do outro, e Tacuara e Nené ou outro matador ao lado, eram os 4 a poder facturar em qualquer momento!! O problema seria que os laterais não iam poder subir lol

Tiago_Pacheco

Citação de: klik em 01 de Maio de 2009, 15:45

Deves estar a brincar não??? É possivelmente o melhor ou dos melhores guarda redes Alemães da actualidade.
ele e grande guarda redes
mas recordas-te como ele saiu do clube?
"ou o benfica vai a champions ou saiu"

Pedro84

Deve estar a gozar, o rapaz.

Tiago_Pacheco

Citação de: No20__ em 01 de Maio de 2009, 15:47
Com Quaresma dum lado e Reyes ou Di Maria do outro, e Tacuara e Nené ou outro matador ao lado, eram os 4 a poder facturar em qualquer momento!! O problema seria que os laterais não iam poder subir lol
mas para jogar com estes 4 da frente teria de jogar com mais dois medios defensivos
e voltamos ao velho problema

Troglodite

Nãoooo, Quaresma não!!

Acho que não há jogador que goste menos.. Desde a sua maneira de jogar, aos tiques de estrela, ao seu perfil psicológico.. horrível!!

Pedro84

Citação de: Troglodite em 01 de Maio de 2009, 15:49
Nãoooo, Quaresma não!!

Acho que não há jogador que goste menos.. Desde a sua maneira de jogar, aos tiques de estrela, ao seu perfil psicológico.. horrível!!

Não sei como é que falam tanto dessa pseudo-estrela... que fique longe do Benfica!!

hugotuga

Fenómeno

Cavalieri

Pereira     Sidnei   Victor  Pereira

De Guzman

Verdu                           Reyes
                 Aimar
      Cardozo         Micolli

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Tiago_Pacheco

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Maio de 2009, 15:48

Deve estar a gozar, o rapaz.
exagerei um bocado, ele nao enterrou o benfica mas a maneira como ele saiu deixou o clube com a sensaçao de traiçao