Plantel para 2009/2010

PeterK

Patric para mim é uma boa contratação. Lateral direito da sub-20 brasileira que vem colmatar uma lacuna do plantel. É jovem e pode sair daqui uma grande surpresa. Por isso não critico.

Cavalieri é um bom guarda-redes, mas deixa-me a pensar. Quando é que os dirigentes do Benfica vão acordar para a vida e deixar de pensar em guarda-redes? Há vários anos que temos 3 guarda-redes de boa qualidade. Ou se faz uma limpeza e contrata-se um daqueles que valha 15 pontos por época, ou então acho que as prioridades deviam ir para outro lado.

Afonso Alves... depende de qual dos Afonso Alves viriam para a Luz. Se for o melhor que já fez, acho que vale a pena, mesmo apesar da avultada transferência. Em qualquer outro caso, acho que é estar a chover no molhado, tal como na baliza.

some thimes always

Existem dois problemas no slb, um deles é a falta de qualidade no meio campo,durante a maior parte da epoca não existiram transições, a equipa não conseguiu segurar o jogo, não conseguui fazer + de 4/5 passes seguidos...ou driblamos ou chutamos pra frente ( as melhores equipas a jogar futebol, Barcelona e arsenal fazem imensa circulação de bola) Em vez de mudar tudo, muda-se o meio campo com jogadores de qualidade...HERNANES, MEDEL, YACOB E R. MICAEL, jogadores que tratam a bola por tu. O restante apostava-se na formação.
O segundo problema é o treinador . O que vemos é uma equipa sem sistema é chute pra frente e futebol directo, ás vezes dá certo... mas as probabilidades de não dar certo são maiores. Pergunto ó que é feito durante a semana...é que para por uma equipa a jogar assim também sou treinador. Vemos uma equipa sem garra.
Digo-vos não é com este sistema de jogo e com aquisição de guarda redes d direito, d esq. Médio direito e ponta de lança que vamos lá. Muda-se os jogadores mas o problema esta lá ou seja, o sistema de jogo e a qualidade do meio campo para segurar  e controlar o jogo.....

G10

quem preferiam  afonso alves ou fred?
e qual o mais acessivel?

Ru10

Citação de: G10 em 01 de Maio de 2009, 20:40
e qual o mais acessivel?
o Fred acabou de chegar agora ao Flamengo(ou Fluminense :ashamed: ),logo é impossível
Prefiro o...Miccoli :smitten:

Golden

Citação de: Ru10 em 01 de Maio de 2009, 20:42
e qual o mais acessivel?
o Fred acabou de chegar agora ao Flamengo(ou Fluminense :ashamed: ),logo é impossível

Ru10

Citação de: Golden em 01 de Maio de 2009, 20:43
Citação de: Ru10 em 01 de Maio de 2009, 20:42
e qual o mais acessivel?
O0

iloy

e qual o mais acessivel?

nem um nem outro, gostava mais de um jogador com as caractéristicas de um Wagner love para jogar ao lado do cardozo.

Golden

Citação de: iloy em 01 de Maio de 2009, 20:46
e qual o mais acessivel?

nem um nem outro, gostava mais de um jogador com as caractéristicas de um Wagner love para jogar ao lado do cardozo.

Considero Fred superior ao Vagner Love, mas quem eu gostaria de ver ao lado do cardozo era mesmo o conejo :D

VALEBEM

Pedro84

Citação de: Ru10 em 01 de Maio de 2009, 20:07
Plantel 2008/2009:

GR: Moreira, Quim, Moretto
DD: Maxi
DE: Jorge Ribeiro (quase de certeza que não vai sair, e sinto-me inclinado a apoiar essa decisão)
DC: Luisão, Miguel Vítor, Sidnei, David Luiz
MC: Rúben Amorim, Katsouranis, Carlos Martins, Binya, Yebda, Fellipe Bastos
MD: Balboa
ME: Reyes, Di Maria
AC: Aimar, Urreta
PL: Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Suazo

Deixo aqui o plantel 2008/2009 e risquei os jogadores que não devem fazer parte do próximo plantel(por razões diferentes),para se ter uma ideia sobre os reforços que precisamos.

GR: Cavalieri, Enke
DD: Patric
DE: Álvaro Pereira, Rúben Lima
MC: Rúben Micael/Luis Aguiar
MD: 1 (ainda não tenho ideia de quem se tratará)
ME: Fábio Coentrão
PL: Miccoli/Afonso Alves

O plano para o plantel 2009/2010 deve parecer-se a isto.
Ajudem-me a encontrar o MC e MD que me faltam! :)

GR: Quim (se se contratar um GR, Enke é a minha preferência)
DE: Jorge Ribeiro (quase de certeza que não vai sair, e sinto-me inclinado a apoiar essa decisão)
MC: Rúben Micael/Luís Aguiar (um dos dois, ou mesmo os dois)
PL: Miccoli/Afonso Alves (Miccoli é uma adoração, Afonso Alves (o da Holanda) é um sonho)

Para MD tens várias opções, Urreta, Coentrão e Balboa. E depois, depende da tactica, Luís Aguiar e mesmo Rúben Micael podem jogar no lado direito do meio campo.

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 01 de Maio de 2009, 20:10
China , Micael , Luiz Aguiar . . .

Há bons jogadores em Portugal . . .

concordo com os nomes e com essa ideia

o importante é saber enquadrar esses jogadores.

iloy

Citação de: Golden em 01 de Maio de 2009, 20:47

e qual o mais acessivel?

Considero Fred superior ao Vagner Love, mas quem eu gostaria de ver ao lado do cardozo era mesmo o conejo :D

Fred foi um desastre aqui na frança, o Wagner love faz quase sempre grandes exibiçoes

Golden

Citação de: iloy em 01 de Maio de 2009, 20:52
Citação de: Golden em 01 de Maio de 2009, 20:47

e qual o mais acessivel?

Fred foi um desastre aqui na frança, o Wagner love faz quase sempre grandes exibiçoes

Fred um desastre? Tb não será bem assim, mesmo assim fez muito mais que Nilmar por exemplo. Além do mais nunca foi um titular indiscutível, mas quem tem Benzema...

Mr.Shinfai

vamos lá a um exercicio de treinador de bancada:
GR: quim, moreira, kameni(custo zero)
DC: m.vitor, sidnei/luisao, d.luiz halliche
DL: m.pereira, patric, a.pereira,r.lima/j.ribeiro
MDF:R.Amorim, Yebda, F.bastos, R.Ribeiro
MOF:Aimar, C.Martins, E.Delgado
AD: Balboa, Yartey
AE:Reyes, Coentrao
PL: Cardozo, N.Gomes, Micolli, Luis Garcia

Acho exequivel, se bem ficava com uma folha salarial um bocado alta...

as aquisições seriam bem colmatadas com as vendas.

Gostaria bastante de ver o Emilio Matias Delgado no Benfica, esse e o GR Ochoa!

ricardoshearer

quem preferiam  afonso alves ou fred?
e qual o mais acessivel?

prefiro o fred mas tb gosto do ricardo oliveira(betis)
o wagner love era um jogador k gostava de ver no benfica tal com o daniel carvalho!