Plantel para 2009/2010

redbullstar

antes era nao arranjar um defesa direito em condiçoes desde que veloso saiu da actividade,parece que finalmente o maxi chega e sobra para o lugar,agora é o de defesa esquerdo,que nos da dores de cabeça,eu tambem digo que se fosse responsavel pelo benfica nao dava 5 milhoes pelo alvaro pereira,no brasil e mais acessiveis tem la aos montes

slbenfica_croft

Citação de: Golden em 02 de Maio de 2009, 13:05
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Maio de 2009, 13:03
Sinceramente acho 5 milhoes mto dinheiro.

Duvido k não hajam jogadores de qualidade para a posição de lateral esquerdo a preços mais acessiveis.

Há uns em final de contrato como o Mathieu, mas o problema é seduzir o jogador, já que propostas não lhe faltam.

devo dizer k o Mathieu na minha opinião dificilmente virá para o BENFICA, mesmo estando em final de contrato, precisamente pelas razões k referes. Por isso nunca o considerei como hipotese.

De certeza k há bons laterais esq. a preços mais acessiveis. É tudo uma questão de saber identifica-los...

Il Capitano

Mathieu é quase impossivel. Alias jogadores europeus so aqueles que precisam de relançar a carreira (tipo Reyes)
Da America do Sul a historia ja é outra !

Infelizmente é esta a verdade  :ashamed:

Red skin

Citação de: Il Capitano em 02 de Maio de 2009, 13:20
Mathieu é quase impossivel. Alias jogadores europeus so aqueles que precisam de relançar a carreira (tipo Reyes)
Da America do Sul a historia ja é outra !

Infelizmente é esta a verdade  :ashamed:

Há campeonatos europeus em q ainda podemos chegar e trazer valores a baixo custo, mas são cada vez menos... é ver casos como a Ucrania, a Grécia, a Turquia, q actualmente têm campeonatos ao nosso nível... coisa conseguida num espaço de 5/6 anos!

Rusty Ryan

Mathieu quase de certeza que irá assinar pelos grandes clubes franceses, Lyon, PSG ou Marselha, ou então vai acabar num clube inglês.
Sinceramente, não o estou a ver a assinar pelo Benfica, ainda por cima quando não estamos na Champions.

Dudek

Ora bem visto que o Boro está para descer....porque não trazer o Downing?  ^-^ ^-^

Downing na esquerda e Reyes na direita  :pray: :pray:

ps: eu sei que tem imenso mercado em Inglaterra e que mesmo na 2º nunca custaria menos de 8/10M  :tomates:

Red skin

Citação de: Dudek em 02 de Maio de 2009, 13:29
Ora bem visto que o Boro está para descer....porque não trazer o Downing?  ^-^ ^-^

ps: eu sei que tem imenso mercado em Inglaterra e que mesmo na 2º nunca custaria menos de 8/10M  :tomates:

Saudades do cantinho do boato  :cry2:  e do Eagle Royal  :tomates:

Leonzo

Citação de: Red skin em 02 de Maio de 2009, 13:31

Falam do Eagle, mas ele devia ter uma fonte mesmo credivél...

O negócio deu foi para o torto...

Esse Eagle até era um gaijo fixe...  ;)

Monraigon

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Maio de 2009, 13:08

Duvido k não hajam jogadores de qualidade para a posição de lateral esquerdo a preços mais acessiveis.

Há uns em final de contrato como o Mathieu, mas o problema é seduzir o jogador, já que propostas não lhe faltam.

devo dizer k o Mathieu na minha opinião dificilmente virá para o BENFICA, mesmo estando em final de contrato, precisamente pelas razões k referes. Por isso nunca o considerei como hipotese.

De certeza k há bons laterais esq. a preços mais acessiveis. É tudo uma questão de saber identifica-los...

o sueco Edman,já vai pa 30 anos,é o titular da selecção...mas é muito bom,nunca irá brilhar...mas sempre muito certo,um relógio de cuco.

e disse ha uns tempos que uma das frustações da sua carreira...era o seu clube lhe ter vedado uma transferencia para o benfica  :coolsmiley:

...o mercado nórdico devia ser uma aposta mais regular...não há lá craques da bola,nao ha la jogadores á "aimar" mas ha muito bons jogadores,de grande espirito e caracter,que sem serem grandes jogadores "da bola"...são óptimos futebolistas...que normalmente se dão muito bem no benfica.

esmiga

Citação de: HSR22 em 02 de Maio de 2009, 11:01
Plantel 2009/2010

GR-Moreira,Quim e Pedro Miranda(ainda não percebi a ideia de contratar mais um gr, é um exagero pois tamos muito bem servidos para a baliza, ñ precisamos de gastar milhoes noutro gr para ficar no banco o moreira e o quim, e em vez de gastar € aproveitamos um junior, que por sinal é bom gr)

DD-Maxi e Patric(nada a dizer, maxi é o melhor DD do campeonato)

DE-Mathieu e Ruben Lima(ou o mathieu ou outro jogador de qualidade que dê profundidade ao ataque)

DC-Sidnei, D.Luiz, Miguel Vitor e Luisão

MC-Ruben Amorin, Yebda, Carlos Martins e um jogador box to box

MO-Aimar, Adu (Acho que é uma obrigação o regresso do adu)

EX-Urreta, Reyes, Coentrão e um extremo direito de topo

AV-Fabrizio Miccoli, Cardozo, Nuno Gomes e um matador

concordo com quase tudo tudo, apnas axo q com micoli cardozo e nuno gomes e juntando mantorras para completar o lote, n seria preciso outro avançado, no entanto na questao dos gr, se surgisse a opurtinidade de ciontratar um gr de topo, contratava , mas apenas se viesse mesmo para ser titular q fosse indescutivel

fffernas

Citação de: Monraigon em 02 de Maio de 2009, 13:37
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Maio de 2009, 13:08

o sueco Edman,já vai pa 30 anos,é o titular da selecção...mas é muito bom,nunca irá brilhar...mas sempre muito certo,um relógio de cuco.

e disse ha uns tempos que uma das frustações da sua carreira...era o seu clube lhe ter vedado uma transferencia para o benfica  :coolsmiley:

...o mercado nórdico devia ser uma aposta mais regular...não há lá craques da bola,nao ha la jogadores á "aimar" mas ha muito bons jogadores,de grande espirito e caracter,que sem serem grandes jogadores "da bola"...são óptimos futebolistas...que normalmente se dão muito bem no benfica.
Verdade!...tenho dito que é uma pena o benfica nos ultimos anos não ter investido com qualidade no mercado nórdico...tivemos grandes jogadores desse mercado e estou convencido que com uma boa prospecção era possível contratar muito bom jogador.

Dudek

Citação de: Red skin em 02 de Maio de 2009, 13:31

;D ;D ;D

até os papéis da transferência o homem já tinha visto  :D :D que azar temos, em que pessoas tão bem informadas tenham partido deste fórum  :disgust: :disgust:

slbenfica_croft

O Rasmus Elm k referiste é efectivamente aki a k se chama de um verdadeiro jogador de equipa.

krak

Off:

Estou a inserir uma votação...

Gostava se possivel que alguem me diga como coloco para os utilizadores seleccionarem mais que uma opção?

Flirt4ever

Citação de: Golden em 02 de Maio de 2009, 12:51
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2009, 12:49
Por pura ignorancia minha, desconheço AO PORMENOR o Alvaro Pereira, pelo que seungo o que diz o seu presidente, só sairá por 5 milhoes, SEM troca de jogadores....

Gostava que mais entendidos/atentos na matéria me déssem a sua opinião se este jogador VALE ou NÃO os tais 5 milhoes de euros.

abraço benfiquista.

É um excelente jogador, mas não é bem um defesa esquerdo, antes um ala. Se vale 5 M? Dado ao que o benfica pode gastar, direi que não. Se for falar do valor do jogador, direi que sim.

Hum... mas ao menos vale os 5 milhoes pelo que joga... menos mau...

já agora, diseste "dado ao que o benfica pode gastar (...)", quanto é que achas que se deveria gastar num defesa esquerdo !?!

sempre houve um mito que os 'grandes milhoes' so se gastam do meio campo para a frente...... será sempre assim !?! Claro que se pode dizer (e bem...) que uma equipa se constrói de trás para a frente.... e ficamos numa contradição...

Eu pessoalmente, acho que se deveria manter o David Luiz a defesa esquerdo, acho que está a fazer um belo campeonato e cada vez mais adaptado e a subir e integrar.se bem no ataque. E gosto bastante do miúdo Mario Rui, das nossas camadas jovens... sem falar que ainda temos o Jorge Ribeiro ( o qual acho que jogou demasiado tempo a interior esquerdo e se 'esqueceu' como jogar BEM a defesa esquerdo, não que tenha muitas queixas dele, simplesmente esperava mais...).....

Por isso digo, se for para gastar 5 milhoes, que seja para um gajo TITULAR INDISCUTIVEL e não para ficar no banco a ver o David jogar....

Prefiro que invistam o dinheiro no keeper e num avançado.....

P.S.- Não digo extremo direito, porque estou confiante que o balboa vai-se afirmar na próxima época (ou o Coentrão....)

abraço benfiquista.