Plantel para 2009/2010

Dudek

Citação de: J_slb em 03 de Maio de 2009, 12:39
Esqueçam esse gajo já tá apalavrado com o zpording

se assim for é natural...o treinador do Leiria é só o Manuel Fernandes...

ps: O Micael nas últimas jornadas tem estado bastante discreto, tinha de voltar ontem às boas exibições  :buck2:

PATRÃO

o Nene e o Ruben Micael são bons, mas não são tão bons como os pintam...e pelo perco que pedem por eles acho-os sobrevalorizados, preferia investir mais na formação, só espero que apareçam mais Migueis Victores no futuro.

Outra aposta que o Benfica devera fazer é o mercado africano, escandinavo e da Europa de leste, baratos e tão bons como alguns sul-americanos.

O mercado português também mas nunca a preços tão altos como o Eng.Rui Alves pede...apesar de o Nacional ter grandes jogadores, e não são só o Nene e o Ruben Micael...o Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Mateus e o Salino...

Cumprimentos benfiquistas...

krak

Citação de: PATRÃO em 03 de Maio de 2009, 12:47
o Nene e o Ruben Micael são bons, mas não são tão bons como os pintam...e pelo perco que pedem por eles acho-os sobrevalorizados, preferia investir mais na formação, só espero que apareçam mais Migueis Victores no futuro.

Outra aposta que o Benfica devera fazer é o mercado africano, escandinavo e da Europa de leste, baratos e tão bons como alguns sul-americanos.

O mercado português também mas nunca a preços tão altos como o Eng.Rui Alves pede...apesar de o Nacional ter grandes jogadores, e não são só o Nene e o Ruben Micael...o Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Mateus e o Salino...

é isso

rocky

Citação de: cafaisca em 03 de Maio de 2009, 11:56
Citação de: Jeremy em 03 de Maio de 2009, 11:55
Citação de: cafaisca em 03 de Maio de 2009, 11:55
Citação de: mansas em 03 de Maio de 2009, 11:52
Citação de: cafaisca em 03 de Maio de 2009, 11:39
Citação de: allRED em 03 de Maio de 2009, 11:36
nao querendo cair no ridiculo da comparaçao mas digam-me se estou errado o barça nao massacra? e que tipo de jogadores tem? medios e avançados rapidos e com tecnica

mas não joga com um bloco defensivo baixo como o benfica, isto também porque o luisão é muito lento e não pode deixar espaço nas costas, senão é dar tiros no pé...

e o nosso central mais rapido esta a jogar a defesa esquerdo....

mas sinceramente não sei se volta a jogar a central no benfica, porque com isto tudo está a perder rotinas de central...
eu acho que ganhamos um DE

quanto a isso é esperar para ver...
se calhar era melhor trinco que def. esq.
sem duvida o david luiz para mim seria um grande trinco sozinho tomava conta do nosso meio campo defensivo nao era preciso mais ninguem , boa tecnica , velocidade , bom de cabeça , fisicamente forte

Jeremy

Lacombe no Benfica? Rui podias ir embora. Tb na frança falam do Ricardo no Benfica. Agora qualquer treinador que faz uma boa época vai pro Benfica mas um treinador a fazer bons trabalhos em Portugal nao interresa.

Golden

Se forem parar ao porto, verás o qt sobrevalorizados são.

Como eram o rolando, o fernando, o sisokho ou lá como ele se chama.

Forçabenfica

Ja estou farto de dizer e torno a repetir, esqueçam revoluções. Com Patric, é ir buscar mais 4 jogadores, um Def-Esq, um Medio centro (Aqui é que é essencial acertar em cheio, precisamos um gajo bom nas transições, tipo Lucho, um verdadeiro nº 8), o Micolli e o Quaresma...
Depois é apostar no regresso do Fabio e do Ruben Lima e manter os principais jogadores...

nightcrowler

tenho saudades de ver o benfica DOMINAR o mercado interno.

não tenho duvidas que no estado actual, o paneira, o isaias, o rui águas, o petit, o tiago, etc etc JAMAIS estariam no benfica.

iria-se à Argélia, ao brasil, à argentina, ao refugo de um colosso europeu...

puta que pariu esta merda.
o nene tem 19 golos no campeonato de pé direito, pé esquerdo, fora da área, na pequena área, de livres, etc. 4 milhões de euros por um <jogador destes, já conhecedor do campeonato, 25 anos é caro?? então como explicar os 4 milhões pelo balboa??? porque o balboa veio do real, nada mais.

o ruben micael é craque. mais nada. podem dizerr que a posição isto, a posição aquilo, que o nacional não é o benfica, etc. mas ele é craque. ponto. tal como o luis aguiar.

ainda estou para perceber como os nossos olheiros descobrem o patric que custou 2 milhões de euros por 70% do passe, e "ignorou" o miguel lopes por 500 mil euros mais 2 jogadores emprestados.

sinceramente, se o miguel lopes se revelar bom jogador, acho que desisto desta merda. ainda para mais formado no clube. é como ir descobrir um sepsi ao bystrita. não entendo e não vale a pena lá chegar.

VitorPaneira7

Citação de: Golden em 03 de Maio de 2009, 12:51

Se forem parar ao porto, verás o qt sobrevalorizados são.

Como eram o rolando, o fernando, o sisokho ou lá como ele se chama.

Diziam o mesmo de amorim....agora no meio de jogadores como Katsouranis, Yebda e Martins vemos quem realmente faz falta no meio campo.

ruben micael, Luis Aguiar e Nene se jogassem na conchichina eram considerados grandes promessas mundiais.

Joaoac

o ruben michael é craque assim como a equipe toda do estrela etc e tal...o benfica faz com que jogadores de meia tijela parecam Messis e Kákás  :estrelas: 

brigadeiro

Citação de: Forçabenfica em 03 de Maio de 2009, 12:53
Ja estou farto de dizer e torno a repetir, esqueçam revoluções. Com Patric, é ir buscar mais 4 jogadores, um Def-Esq, um Medio centro (Aqui é que é essencial acertar em cheio, precisamos um gajo bom nas transições, tipo Lucho, um verdadeiro nº 8), o Micolli e o Quaresma...
Depois é apostar no regresso do Fabio e do Ruben Lima e manter os principais jogadores...
p......... q pariu  a esse s nomes ytodos aqui mencionados ,tou farto disso .com tao bons jogadores  aqui a jogar em portugal ,ontem tivemos a prova disso mesmo andamos nos aqui a discutir nomes sem qq nexo ,quaresmas e outros q tais como se isso fosse garantia  de ganhar alguma coisa.quero e jogadores com vontade de vencerem na vida n pseudo vedetas.eu a esse plantel e essencialmente ao quique q eu acho q  é o maior culpado disso tudo  punha os a ver o jogo dos iniciados pra verem como se joga futebol

Joaoac

Citação de: ismo em 03 de Maio de 2009, 13:00
Citação de: Jeremy em 03 de Maio de 2009, 12:58
http://www.ojogo.pt/25-72/artigo795941.asp

Mais refugo.. A continuar assim tamos lixados

refugo? ahahah os craques vieram este ano e estao a vista os resultados...os benfiquistas querem sempre tudo a grande