Plantel para 2009/2010

Special_Red

Pois claro, temos tantas referencias importantes no plantel que mandar embora o Luisao e ficar com uma defesa constituída por miúdos seria uma medida de gestão excelente.

banbino

Citação de: HugoCastro em 04 de Maio de 2009, 15:49
O Luisão é bom porque desde o Gamarra que nos habituamos a ter lixo no centro da defesa.

quando o titular da seleçao canarinha n serve!!!

lobotomizado

Citação de: Pedro R. em 04 de Maio de 2009, 15:47
Citação de: lobotomizado em 04 de Maio de 2009, 15:44
Citação de: RP89 em 04 de Maio de 2009, 15:34
Ainda me vão explicar qual é este fascínio com o Luisão. Nunca vi nada de especial, até achei piada o Real Madrid ter interesse neste pastel.

E é normal dois jovens cometerem mais erros que um gajo com uma certa manha e que anda lá há mais tempo, mas ninguém me convence que tanto o Miguel como o Sidnei são muito superiores ao Luisão em termos de saber como tratar uma bola de futebol.
Luisão é manda chuva e bom para incentivar, mas não vejo mais para além disso.

Agora somos capazes de sofrer golos por infantilidades, mas se conseguir-mos manter tanto o Miguel como o Sidnei, também somos bem capazes de ter a melhor dupla de centrais a jogar em Portugal dentro de 1/2 anos.
Num defesa, tratar bem a bola não será a característica mais importante. Jogadores
perfeitos há poucos. Luisão é muito bom central.
o Cardozo é um sprinter do melhor k já vi!
?

banbino

expliquem-me como é que os jogadores vao render no benfica se percebes que o trabalho durante a semana nao é feito..se percebes que eles vao para o campo e jogam como se tivessem a fazer uma peladinha ekntre amigos sem preocupaçoes tácticas, sem rigor, vai tudo pa frente, pa trás ninguem recua...

assim nao há milagres, eles deviam era ter vergonha na cara ao intitularem-se profissionais.

fffernas

Citação de: HugoCastro em 04 de Maio de 2009, 15:42
Chamem-me lunático mas por mim saiam:

Luisão
N. Gomes
Quim
Moretto
Katsouranis
Mantorras
Di Maria
Binya
J. Ribeiro
Concordo!...só tirava dai o luisão.
Espero mesmo que seja com a saida desses jogadores (vendas/dispensas) que começe a formação do plantel da próxima época.

Pedro R.

Citação de: lobotomizado em 04 de Maio de 2009, 15:56
Ainda me vão explicar qual é este fascínio com o Luisão. Nunca vi nada de especial, até achei piada o Real Madrid ter interesse neste pastel.

E é normal dois jovens cometerem mais erros que um gajo com uma certa manha e que anda lá há mais tempo, mas ninguém me convence que tanto o Miguel como o Sidnei são muito superiores ao Luisão em termos de saber como tratar uma bola de futebol.

Agora somos capazes de sofrer golos por infantilidades, mas se conseguir-mos manter tanto o Miguel como o Sidnei, também somos bem capazes de ter a melhor dupla de centrais a jogar em Portugal dentro de 1/2 anos.
Num defesa, tratar bem a bola não será a característica mais importante. Jogadores
?
loooooooooool
enganei.me

HugoCastro

Citação de: banbino em 04 de Maio de 2009, 15:49
O Luisão é bom porque desde o Gamarra que nos habituamos a ter lixo no centro da defesa.

Para mim não serve. Não é o tipo de central que precisamos para o Benfica.

Riera

Isto é da azia, mas aí vai:
Moreira, Moretto, J. Ribeiro, Bynia, Katso, Balboa, Di Maria, Mantorras e a corja de velhos emprestados deviam ser despachados!

Bakari

Citação de: HugoCastro em 04 de Maio de 2009, 15:42
Chamem-me lunático mas por mim saiam:

Luisão
N. Gomes
Quim
Moretto
Katsouranis
Mantorras
Di Maria
Binya
J. Ribeiro
Concordo mas dessa lista tirava o luisão e o Quim e acrescentava o Carlos Martins e o Balboa.

slb2tuga

analisa ao mercado portugues

ai esta um exemplo de plantel sem jogadores dos 3 grandes

G: Peskovic (Academica), Beto (Leixões), Julio Cesar (Belenenses)
LE: Evaldo (Braga), Alonso (Nacional)
LD: João Pereira (Braga), Vasco Fernandes (Leixões)
DC: Moises (Braga), Fellipe Lopes (Nacional), Maykon (Nacional), Diego Angelo (Naval)
MC: Bruno China (Leixões), Fernando Alexandre (Amadora), Luis Aguiar (Braga), Ruben Micael (Nacional), Marcinho (Maritimo), Jardel (Amadora)
Ex: Djalma (Maritimo), Sougou (Academica), Alan (Braga), Davide (Naval)
AC: Néné (Nacional), Baba (Maritimo), William (Paços de Ferreira)

Becken

Olha o Pedro R! ;D O Traidor do numero do telemovel!  >:(

Jeanmaman

O Luisão nao presta? :2funny:

Ha com cada um... :disgust:

Nota-se como as coisas ficaram desde que ele se lesionou...

Bakari

Citação de: HugoCastro em 04 de Maio de 2009, 16:06

O Luisão è muito útil ao Benfica. Ficar só com jovens ou apostar no escuro era um erro sem retorno. Luisão deve ficar e ser o capitão do Benfica no futuro.

Kerman

Citação de: slb2tuga em 04 de Maio de 2009, 16:12
analisa ao mercado portugues

ai esta um exemplo de plantel sem jogadores dos 3 grandes

G: Peskovic (Academica), Beto (Leixões), Julio Cesar (Belenenses)
LE: Evaldo (Braga), Alonso (Nacional)
LD: João Pereira (Braga), Vasco Fernandes (Leixões)
DC: Moises (Braga), Fellipe Lopes (Nacional), Maykon (Nacional), Diego Angelo (Naval)
MC: Bruno China (Leixões), Fernando Alexandre (Amadora), Luis Aguiar (Braga), Ruben Micael (Nacional), Marcinho (Maritimo), Jardel (Amadora)
Ex: Djalma (Maritimo), Sougou (Academica), Alan (Braga), Davide (Naval)
AC: Néné (Nacional), Baba (Maritimo), William (Paços de Ferreira)

destes, só o nene, o djalma, luis aguiar e ruben micael, me parecem ter valor para singrarem num dos grandes

Apesar de ter ficado impressionado com o maikon do nacional no jogo contra o nosso benfica

RP89

Citação de: Bakari em 04 de Maio de 2009, 16:13
Citação de: HugoCastro em 04 de Maio de 2009, 16:06

O Luisão è muito útil ao Benfica. Ficar só com jovens ou apostar no escuro era um erro sem retorno. Luisão deve ficar e ser o capitão do Benfica no futuro.
Jogador que mostra interesse em sair do Benfica no final de cada jogo não pode ser capitão de uma equipa.

:2funny: