Plantel para 2009/2010

Pedro R.

Citação de: pacSLB em 04 de Maio de 2009, 16:23
Boas pessoal,
Embora leitor assíduo do fórum, não me costumo pronunciar muito mas, desta vez, cá vai a minha contribuição.
Acho que o problema maior do nosso Benfica não se prende com entradas e saídas de jogadores, treinadores e afins. o problema é muito maior que isso e chama-se falta de atitude e responsabilidade e, acima de tudo, de brio profissional. Acredito que, mesmo apesar de todos estes devaneios, temos um dos melhores planteis que passaram pelo campeonato português nos últimos anos. O que lhes falta é, talvez uma mão firme, que saiba dar um murro na mesa quando necessário, que lhes bata se for preciso...
Faz falta a esses senhores que vestem a camisola de todos nós virem treinar aqui ao pelado da terra, esfolarem os joelhos e, em caso de derrota irem todos cavar a vinha que lá está ao lado.
Não lhes faria mal nenhum se, aquando da chegada deles da Madeira, o autocarro os levasse directamente para o centro de estágio e, no armário de cada um no balneário estivesse uma enxada com o nome de cada um escrito no cabo, e irem fazer uns "rapões" lá no Seixal. Talvez assim interioreizassem aquilo que muitos benfiquistas sofrem durante a semana, a pensar no jogo que se avizinha e a forma como ficam desiludidos ao ver a forma como se arrastam em campo...

Tenham apenas 1/100 de brio pela camisola daquele que todos nós adeptos temos... E venha quem vier que morre aqui...   :slb2:
:2funny:
:metal: :slb2:
Engraçado mas serio e com sentido!

jaromil

Começa cedo o circo este ano.E que tal começarmos a ver pq razão estamos atrás do porto e sporting pelo 4º ano consecutivo?Independentemente de 5 treinadores?Independentemente de mais de 100 jogadores?Independentemente de 3 responsáveis pelo futebol?Só vejo um nome em comum...Mas claro, não tem nada a ver com o que se passa!

banbino

continuem lá com o exercicio do fazer de conta qe para o ano é que é que eu vou bazar..

abraço a todos

Pedro R.

Citação de: Arsène em 04 de Maio de 2009, 16:27
Citação de: Pedro R. em 04 de Maio de 2009, 16:18
Citação de: Arsène em 04 de Maio de 2009, 16:12
Citação de: Pedro R. em 04 de Maio de 2009, 15:47
Citação de: lobotomizado em 04 de Maio de 2009, 15:44
Citação de: RP89 em 04 de Maio de 2009, 15:34
Ainda me vão explicar qual é este fascínio com o Luisão. Nunca vi nada de especial, até achei piada o Real Madrid ter interesse neste pastel.

E é normal dois jovens cometerem mais erros que um gajo com uma certa manha e que anda lá há mais tempo, mas ninguém me convence que tanto o Miguel como o Sidnei são muito superiores ao Luisão em termos de saber como tratar uma bola de futebol.
Luisão é manda chuva e bom para incentivar, mas não vejo mais para além disso.

Agora somos capazes de sofrer golos por infantilidades, mas se conseguir-mos manter tanto o Miguel como o Sidnei, também somos bem capazes de ter a melhor dupla de centrais a jogar em Portugal dentro de 1/2 anos.
Num defesa, tratar bem a bola não será a característica mais importante. Jogadores
perfeitos há poucos. Luisão é muito bom central.
o Cardozo é um sprinter do melhor k já vi!

Olha o Pedro R! ;D O Traidor do numero do telemovel!  >:(
traidor pk, pah? u meu informadr d contrataçoes d verao!

Eu era anonimo para o Dudek e para o Gigante porque queria! e tu deste lhe o meu numero de telemovel e eles caçaram me! :2funny: :2funny: :2funny:

injustissado

Boas pessoal,
Embora leitor assíduo do fórum, não me costumo pronunciar muito mas, desta vez, cá vai a minha contribuição.
Acho que o problema maior do nosso Benfica não se prende com entradas e saídas de jogadores, treinadores e afins. o problema é muito maior que isso e chama-se falta de atitude e responsabilidade e, acima de tudo, de brio profissional. Acredito que, mesmo apesar de todos estes devaneios, temos um dos melhores planteis que passaram pelo campeonato português nos últimos anos. O que lhes falta é, talvez uma mão firme, que saiba dar um murro na mesa quando necessário, que lhes bata se for preciso...
Faz falta a esses senhores que vestem a camisola de todos nós virem treinar aqui ao pelado da terra, esfolarem os joelhos e, em caso de derrota irem todos cavar a vinha que lá está ao lado.
Não lhes faria mal nenhum se, aquando da chegada deles da Madeira, o autocarro os levasse directamente para o centro de estágio e, no armário de cada um no balneário estivesse uma enxada com o nome de cada um escrito no cabo, e irem fazer uns "rapões" lá no Seixal. Talvez assim interioreizassem aquilo que muitos benfiquistas sofrem durante a semana, a pensar no jogo que se avizinha e a forma como ficam desiludidos ao ver a forma como se arrastam em campo...

Tenham apenas 1/100 de brio pela camisola daquele que todos nós adeptos temos... E venha quem vier que morre aqui...   :slb2:

boa amigo era isso.

pacSLB

Citação de: injustissado em 04 de Maio de 2009, 16:30
Boas pessoal,

Tenham apenas 1/100 de brio pela camisola daquele que todos nós adeptos temos... E venha quem vier que morre aqui...   :slb2:

boa amigo era isso.

É só virem para cá fazer a pre-época. Uma semaninha a jogar no pelado, outra semaninha no C.I.O.E. e o campeonato estava no papo...

slb2tuga

Citação de: Bakari em 04 de Maio de 2009, 16:20
Citação de: slb2tuga em 04 de Maio de 2009, 16:12
analisa ao mercado portugues

ai esta um exemplo de plantel sem jogadores dos 3 grandes

G: Peskovic (Academica), Beto (Leixões), Julio Cesar (Belenenses)
LE: Evaldo (Braga), Alonso (Nacional)
LD: João Pereira (Braga), Vasco Fernandes (Leixões)
DC: Moises (Braga), Fellipe Lopes (Nacional), Maykon (Nacional), Diego Angelo (Naval)
MC: Bruno China (Leixões), Fernando Alexandre (Amadora), Luis Aguiar (Braga), Ruben Micael (Nacional), Marcinho (Maritimo), Jardel (Amadora)
Ex: Djalma (Maritimo), Sougou (Academica), Alan (Braga), Davide (Naval)
AC: Néné (Nacional), Baba (Maritimo), William (Paços de Ferreira)

Desses k apresentaste aí só aproveitaria O Peskovic, o Alonso, o Evaldo, o Bruno China, o Ruben Micael e o Nené. Talvez o Djalma.

se ja encontraste sete jogadores neste plantel ja não é nada mau !!!

é sinal que existam oportunidades no mercado nacional

fffernas

Citação de: Pedro R. em 04 de Maio de 2009, 16:28
Boas pessoal,

Tenham apenas 1/100 de brio pela camisola daquele que todos nós adeptos temos... E venha quem vier que morre aqui...   :slb2:
:metal: :slb2:
Engraçado mas serio e com sentido!
Todo o sentido!

HugoCastro

Citação de: Bakari em 04 de Maio de 2009, 16:22
Citação de: HugoCastro em 04 de Maio de 2009, 16:18
Ah, e esses emprestados
Citação de: Jeanmaman em 04 de Maio de 2009, 16:13
O Luisão nao presta? :2funny:

Ha com cada um... :disgust:

Nota-se como as coisas ficaram desde que ele se lesionou...

Ficou pior a defesa? Ficou, mas continuo a dizer que não é central para o Benfica. Ri-te à vontade.

Já agora, completa o "Há com cada um..."
Desde quando a defesa è pior com o Luisão. De facto deves de andar com falta de vista ou jogando muito no FM.

Ficou pior sem ele! Depois sou eu que ando com falta de vista. E já agora, respeitinho.

HugoCastro

Citação de: Jeanmaman em 04 de Maio de 2009, 16:22
Citação de: HugoCastro em 04 de Maio de 2009, 16:18
Ah, e esses emprestados
Citação de: Jeanmaman em 04 de Maio de 2009, 16:13
O Luisão nao presta? :2funny:

Ha com cada um... :disgust:

Nota-se como as coisas ficaram desde que ele se lesionou...

Ficou pior a defesa? Ficou, mas continuo a dizer que não é central para o Benfica. Ri-te à vontade.

Já agora, completa o "Há com cada um..."

Claro que não é central para o Benfica...é antes o Maicon e esses que voçes falam! :whistle2:

Primeiro, o gajo é lateral direito. E para mim o Luisão não é central para nós. Não gostas? Azar. Não tenho de te agradar. Continua a rir e a ssobiar.

Jeanmaman

Ya, o Luisao nao presta para o Benfica!Vamos buscar um melhor a Marte! :metal:

kirdord

Pessoal acho que não vale a pena grandes contratações, por isso:

Se sairem 3 ou 4 do plantel que metam Juniores... que são mt melhores que essa estranjeirada....

Temos nos juniores grandes talentos que todos os anos são tapados por jogadores que não valem nem 1€ tipo Balboas...

Os juniores são o que o SLB precisa... é de jogadores que estão no SLB oara jogar e não de passagem.... tipo DiMarias e outros...

HugoCastro

Citação de: Jeanmaman em 04 de Maio de 2009, 16:49

Ya, o Luisao nao presta para o Benfica!Vamos buscar um melhor a Marte! :metal:

A mim parece-me que ele veio de lá.

RP89

Citação de: kirdord em 04 de Maio de 2009, 16:57

Se sairem 3 ou 4 do plantel que metam Juniores... que são mt melhores que essa estranjeirada....

Temos nos juniores grandes talentos que todos os anos são tapados por jogadores que não valem nem 1€ tipo Balboas...

Os juniores são o que o SLB precisa... é de jogadores que estão no SLB oara jogar e não de passagem.... tipo DiMarias e outros...
Alguém que sabe o que diz, foda-se!

kirdord