Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2009, 18:01
Citação de: Arsène em 04 de Maio de 2009, 17:55
O Luisao nao é propriamente um central de eleição, dai a banaliza lo tanto...nao percebo!

Eu tb n percebo o endeusamento... às xs combate-se o fogo com fogo!  ;)

As vezes perde-se é a clareza...!

Nao é necessario ser Merda ou Deus....pode ser Deus emerdado!

VALEBEM

Acho que o Luisão teve a culpa maior das derrotas com a Académica e com o Nacional...
Ninguém o mandou lesionar-se ao serviço do Brasil... Mas um titular do escrete é claramente um jogador medíocre, esse país sem qualquer expressão no futebol Mundial...

PiccoloBomber

Eu defino as prioridades, como um médio centro, um avançado e um defesa esquerdo.
Depois, outras posições que poderiam ser reforçadas como o Guarda-Redes, médio direito e o trinco.
Acho que a posição de médio centro é fundamental para o desenvolvimento da qualidade de jogo colectiva da equipa e para a dinâmica da mesma.
O avançado acho que é fundamental alguém que tenha mais soluções que o Cardozo e o Nuno, o Nuno é um jogador inteligente, movimenta se bem só que falta maior agressividade e capacidade no um-para-um, e o Cardozo é jogador mais de área, mais fixo, também pouco agressivo e com pouca capacidade no um-para-um, precisamos de um avançado mais agressivo com maior mobilidade e capacidade no um-para-um.
Depois, o defesa esquerdo acho importante alguém que consigo flanquear o jogo, no lado esquerdo e que consiga cruzar com qualidade.
O Guarda- Redes que muitos apontam como prioridade, não me parece, acho que estão bem servido, mas se houvesse possibilidade de reforçar sem grandes encargos, poderia ser bom para o clube.
O médio direito, acho que precisamos de alguém que compense a equipa em termos defensivos dando consistência defensiva há equipa do lado direito, com capacidade de fechar por dentro, e que dê qualidade de posse de bola à equipa, uma espécie de "interior" direito.
Depois, a posição 6, por ventura a posição mais importante de todas as equipas, parece me que o Benfica tem um jogador que poderia e devia jogar a 6 que é o Yebda, mas o Quique insiste em meter lo a 8, que não me parece que o favoreça ao máximo, apesar de compreender o porquê de ele o meter a 8, mas acho que seria importante ter alguém que tivesse grande qualidade posicional naquela posição.

Red skin

Citação de: VALEBEM em 04 de Maio de 2009, 18:11
Acho que o Luisão teve a culpa maior das derrotas com a Académica e com o Nacional...
Ninguém o mandou lesionar-se ao serviço do Brasil... Mas um titular do escrete é claramente um jogador medíocre, esse país sem qualquer expressão no futebol Mundial...

Titular o tanas!

Becken

Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2009, 18:13

Titular o tanas!

E titular!

lobotomizado

Então o Quique não tem o melhor plantel dos últimos 15 anos?

Red skin

Citação de: Arsène em 04 de Maio de 2009, 18:14

Titular o tanas!

E titular!

Foi titular nos ultimos 2 jogos pq estava um ou outro n estava disponível... O Juan ou sei lá como se chama... e vi como se portou contra o Equador... um passador!

lobotomizado

Os nossos nunca são bons.  :disgust:

VALEBEM

Eu também vi esse jogo, e além de ter sido disputado a 2800 metros de altitude, se houve ali um passador foi o meio campo do Brasil, que permitia que os jogadores do Equador encarassem de frente os defesas e o keeper brasileiro...
Mas não vou discutir com pessoas com ódios de estimação...

O Luisão, normalmente, é o 3º central do Brasil, mas tem sido muitas vezes titular nos últimos tempos...

lobotomizado

Mais do que ser titular na selecção brasileira, eu saliento ser titular no Benfica.  :angel:

Jeanmaman

Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2009, 18:16

Titular o tanas!

E titular!

Foi titular nos ultimos 2 jogos pq estava um ou outro n estava disponível... O Juan ou sei lá como se chama... e vi como se portou contra o Equador... um passador!

Luisao titular e Juan no Mocho!É assim que tem sido tirando um ou outro jogo!

Becken

Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2009, 18:16

Titular o tanas!

E titular!

E o Luisao e que falhou? Basta olhar para o meio campo do Brasil que parecia um cu de um gay, sempre aberto! Desprotegeram a defesa toda!

O Luisao nao é sempre o titular, mas ha muitos jogadores que nao sao regularmente titulares...nessa seleccao é muito dificil ser-se titular regularmente!

Monraigon

o luisão está muito bem onde está,com a braçadeira de capitão no braço. :slb2:

a verdade,é que se sair uma propostas irrecusavel por ele (paí 12m pa cima)...não me importava de vender.

por 2 motivos:

1-porque tenho plena confiança nos nossos 3 miudos...com um grande treinador podem ser um caso serio.(se com tecnicos maus,ja sao tao bons)

2-é uma forma de dizer obrigado ao luisão...pelo que é,pelo que fez...merece ir ganhar a sua reforma para onde ele queira ir

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 04 de Maio de 2009, 18:19
Eu também vi esse jogo, e além de ter sido disputado a 2800 metros de altitude, se houve ali um passador foi o meio campo do Brasil, que permitia que os jogadores do Equador encarassem de frente os defesas e o keeper brasileiro...
Mas não vou discutir com pessoas com ódios de estimação...

O Luisão, normalmente, é o 3º central do Brasil, mas tem sido muitas vezes titular nos últimos tempos...

Qtas e qtas vezes os defesas ficam mal na fotografia  por culpa do meio campo...

nós melhor do k ninguem deveriamos saber disso.

Nramos

Para já, sem saber muito bem o que esperar do BENFICA devido às eleições e às indefinições(treinador, jogadores, presidente)/críticas/problemas que vão aparecer(ninguem tenha dúvidas) eu sou da opinião que até ao fim o que há a fazer(com a época já perdida) é encostar os que não contam para a próxima época(J.Ribeiro, Bynia, Katso, etc) e dar estes 3 jogos aos que ainda há duvidas sobre a sua continuidade(Moreira, Balboa, Urreta, DiMaria, Yebda, Bastos) para que mostrassem nestas 3 jornadas o que se pode esperar deles. Quem não quisesse/pudesse/soubesse, ala que se faz tarde. Há muito quem queira.
Agora jogadores com falta de vontade e profissionalismo(Katso) que andam autenticamente a fazer fretes comigo não calçavam mais, assim como Quim(já chegava a falta de qualidade) ainda tem um comportamento vergonhoso numa derrota pesada em que o seu dedo(e o resto do corpo todo) teve muita influência.
Se for preciso chamem juniores para começar a ver o que se pode esperar deles.
Estou tão fdx com isto e desiludido...pode ser que passe durante a semana(ou não).