Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Batistuta em 04 de Maio de 2009, 18:57
O Lucas tem que idade? 22? 23?

O que é que um jogador desses quer vir fazer para portugal nesta altura da sua carreira?

Esqueçam
Penso que tem 22.
Há segunda pergunta, não sei que te responder.

pacSLB

Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2009, 18:54
Tipo Co Adriaanse... se perdem na Madeira voltam a nado para o continente!

Escrevi isso á pouco uns posts atrás:

"Boas pessoal,
Embora leitor assíduo do fórum, não me costumo pronunciar muito mas, desta vez, cá vai a minha contribuição.
Acho que o problema maior do nosso Benfica não se prende com entradas e saídas de jogadores, treinadores e afins. o problema é muito maior que isso e chama-se falta de atitude e responsabilidade e, acima de tudo, de brio profissional. Acredito que, mesmo apesar de todos estes devaneios, temos um dos melhores planteis que passaram pelo campeonato português nos últimos anos. O que lhes falta é, talvez uma mão firme, que saiba dar um murro na mesa quando necessário, que lhes bata se for preciso...
Faz falta a esses senhores que vestem a camisola de todos nós virem treinar aqui ao pelado da terra, esfolarem os joelhos e, em caso de derrota irem todos cavar a vinha que lá está ao lado.
Não lhes faria mal nenhum se, aquando da chegada deles da Madeira, o autocarro os levasse directamente para o centro de estágio e, no armário de cada um no balneário estivesse uma enxada com o nome de cada um escrito no cabo, e irem fazer uns "rapões" lá no Seixal. Talvez assim interiorizassem aquilo que muitos benfiquistas sofrem durante a semana, a pensar no jogo que se avizinha e a forma como ficam desiludidos ao ver a forma como se arrastam em campo...

Tenham apenas 1/100 de brio pela camisola daquele que todos nós adeptos temos... E venha quem vier que morre aqui...   :slb2: "

Acho que não é mal pensado... Só é preciso alguem para o por em prática, seja ele quem for... Neste momento, embora nã seja treinador (acho eu) só estou a ver um...

Eric Cantona, ou corriam ou era patada na boca

RP89

Não sei porque nem porque não, mas de há uns valentes anos para cá acho que o Benfica compra jogadores com defeito.

O nosso melhor avançado, marca golos mas não consegue correr. O nosso melhor "extremo" (que não o é, farto-me de dizer) tem alguma velocidade mas não tem poder de dribble, o outro extremo que só joga bem quando vê o Maradona, corre muito, mas perde-se em fintas. Os nosso defesas têm excelente técnica, mas falta de maturidade... enfim.

Isto é moda nova agora? Comprar jogadores às metades?

Red skin

Ai meus ricos Ruben Amorim e Miguel Vítor!!!!! A custo 0 mas enchem-me as medidas!

slbenfever

O Lucas Leiva é mesmo grande jogador, e ainda só tem 22 anos. Mas como é obvio não é jogador para a nossa liga.

VALEBEM

Vamos mas é buscar o Ruben Micael, que tem enorme potencial, e é português...

RP89

Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2009, 18:59
Ai meus ricos Ruben Amorim e Miguel Vítor!!!!! A custo 0 mas enchem-me as medidas!
E somos dois.

Nota-se quando a alma é Benfiquista. Deixam a pele em campo aqueles rapazes.

Leonzo

Citação de: VALEBEM em 04 de Maio de 2009, 19:00
Hora nem mais... ;)

PiccoloBomber

O jogador que noto que tem mais alma benfiquista e que mais se esforça pelo Benfica é o David Luiz, apesar de também achar que o Míguel Vítor e o Ruben também se esforçam bastante.

Red skin

Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2009, 18:59

Os 2 casos de maior sucesso esta época por acaso têm algumas coisas em comum: são prata da casa, são portugueses e são benfiquista.... a espinha dorsal do 11 do Benfica devia ser assim... 5/6 jogadores nacionais q sentem a camisola e o resto iam buscar craques ao estrangeiro... se fosse necessário!

brigadeiro

mais LAguiar BChina e  a integração do sana no plantel juntamente com Amorim e CMARTINS faria um optimo meio campo

Jeanmaman

E é benfiqusta mas quer ir para os porcos! :-X

Batistuta

Primeiro tem que ir para o porto. Depois é que o querem.

PiccoloBomber

Citação de: brigadeiro em 04 de Maio de 2009, 19:03
mais LAguiar BChina e  a integração do sana no plantel juntamente com Amorim e CMARTINS faria um optimo meio campo
Assino por baixo nos dois que referes.
O Ruben Micael também, mas acho que deveria ser numa perspectiva de ganhar experiência e só depois é que seria titular.

mansas

eu vejo este miudo a jogar e acho que tem semelhanças com o lucho....aquela classe,o toque de bola,as aberturas fantasticas,sempre de cabeça levantada.....muita qualidade.....infelizmente acho que vamos ter de o apreciar noutro estadio que nao o nosso....mas isso ja estamos habituados....