Plantel para 2009/2010

VALEBEM

O Marcinho do Marítimo também é um excelente jogador, mas é sobretudo um 10...

brigadeiro

vontade
Citação de: VALEBEM em 04 de Maio de 2009, 19:06
O Bruno China não é mau, mas não me parece jogador para o Benfica...
eu acho o mto bom jogador .sempre mto certinho ,trabalha imenso ,humilde e com certeza q viria pra ca com vontade de demonstrar serviço e  n fazer as figuras de algumas pseudo vedetas q andam por ca.temos q apostar no mercado nacional esse tem sido o erro do benfica

HugoCastro

Volto a dizer, o Luisão é bom mas não para o Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 04 de Maio de 2009, 19:18

não creio k nos fizesse tanta falta e por isso não seria a favor da sua contratação, mas lá está, é mais um bom valor k joga no nosso campeonato.

Red skin

Citação de: brigadeiro em 04 de Maio de 2009, 19:19
vontade
eu acho o mto bom jogador .sempre mto certinho ,trabalha imenso ,humilde e com certeza q viria pra ca com vontade de demonstrar serviço e  n fazer as figuras de algumas pseudo vedetas q andam por ca.temos q apostar no mercado nacional esse tem sido o erro do benfica

Sim... o Bruno China devia estar a ser observado atentamente... tal como o Djalma!

Jay-C

Viram a jogatana do Leiria-Olhanense(5-1)? viram os 4 golos do Carlão? que frieza a finalizar, gostava de o ver num clube da primeira liga a ver o que dava, só tem 22 anos. Não digo que o Benfica o deva ir buscar, mas acho que não o deviamos perder de vista.

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2009, 19:22
Citação de: VALEBEM em 04 de Maio de 2009, 19:18

não creio k nos fizesse tanta falta e por isso não seria a favor da sua contratação, mas lá está, é mais um bom valor k joga no nosso campeonato.

Falei dele há uns meses... sp foi bom de bola, mas muito irregular, coisa q corrigiu este ano!

MxPxFx

O BRUNO CHINA do que vi até agora, pareceu-me um bocado pesado e lento... acho que hoje em dia o trinco moderno tem de ser relativamente rápido.

PiccoloBomber

Vejo aqui cada avaliação do Bruno China, que só me dá vontade de rir.
Dizem que não é um trinco moderno, afinal o que é preciso para se ser um trinco moderno?
Saber fazer dribles e cruzar à linha de fundo? Ou ter sentido posicional, qualidade de passe, saber sair a jogar e boa leitura de jogo?

slbenfica_croft

sim de correrias louca o Bruno China não é de certeza e ainda bem.

É um trinco cabeça de área: bom posicionamento, boa tecnica, boa visão de jogo, sai sempre a jogar, boa capacidade de passe.

Le imperatore

Um jogador que me impressionou ontem foi o Carlão do Leiria que se fala para o zbording.

Possante e com muita classe, parece jogador. O Benfica que fique de olho nele  ^-^

Golden

Bruno China?  Vou dar a minha modesta opinião.

É um bom jogador, mas demasiado posicional, para aquilo que gostaria de ver no Benfica nessa posição. É preciso um jogador com musculo, mas que também saiba gerir imediatamente os ritmos de jogo, uma vez recuperada a posse de bola.

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 04 de Maio de 2009, 19:36
Bruno China?  Vou dar a minha modesta opinião.

É um bom jogador, mas demasiado posicional, para aquilo que gostaria de ver no Benfica nessa posição. É preciso um jogador com musculo, mas que também saiba gerir imediatamente os ritmos de jogo, uma vez recuperada a posse de bola.

Resumindo, achas que lhe falta leitura de jogo?
Se for isso, não podia discordar mais.
Quanto ao ser posicional, prefiro um jogador posicional do que ver um meio campo fragilizado em termos defensivos, sem uma referência defensiva no meio campo.

klik

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2009, 19:35
sim de correrias louca o Bruno China não é de certeza e ainda bem.

É um trinco cabeça de área: bom posicionamento, boa tecnica, boa visão de jogo, sai sempre a jogar, boa capacidade de passe.

O Brino China é o Trinco Perfeito para 4-4-2 Losango ou 4-3-3. Para além de ser Hiper experiente, e capitão do Leixões. Nesta altura devia ser o trinco da selecção... por agora não ha melhores trincos por ai.

Elvio

Em relação ao China , só vos aconselho a verem um jogo e contarem o numero de bolas que recupera e o numero de passes que falha .

Depois venham dizer que não é jogador para o Benfica  ;)