Plantel para 2009/2010

Joaoac

Ah agora ao ler com mais cuidado a noticia do CM entendi pk é que o santolas foi embora do benfica...Nao tinha uma imagem a condizer com o nosso grande benfica..já o quique é diferente,veste fatos de marca usa gel de marca controla umas miudas e tal já serve para o cargo..
O Jesus é que nao é parvo ja contratou um acessor de imagem e ja começou a andar com fatiotas de marca,so assim um dia poderá treinar o benfica

Esta não é a primeira vez que o actual treinador do Sporting de Braga é tema de conversa no Benfica, mas circunstâncias várias impediram, no passado recente, que fosse ele o eleito. Razões que tinham a ver com problemas de comunicação e imagem. O próprio Jorge Jesus teria consciência desse facto, que o levou a apostar num assessor de imagem

bolas10

Citação de: banbino em 04 de Maio de 2009, 15:35
Citação de: allRED em 04 de Maio de 2009, 15:34
posso tar enganado mas esse Carlao, melhor q o Nuno Gomes é de certeza
e depois precisavamos de outro avançado tipo Micoli, ràpido; tècnico;bom remate

um conselho: nunca utilizes como termo de comparaçao o nuno gomes, para dizeres que esse carlao é ou nao bom jogador.. o nuno gomes está a tornar-se patético
Comentários desnecessários  :bah2: :bah2: :bah2:

Joaoac

Citação de: klik em 05 de Maio de 2009, 01:33
Citação de: Joaoac em 05 de Maio de 2009, 01:29
Citação de: klik em 05 de Maio de 2009, 01:26
Citação de: Joaoac em 05 de Maio de 2009, 01:19
Citação de: Monraigon em 05 de Maio de 2009, 01:03
Citação de: Joaoac em 05 de Maio de 2009, 01:02
uma coisa é certa anda a assistir a muitos jogos do benfica..

muitos??eu quase que diria a todos.

vejo-o la quase sempre...mas creio que isso se deve a amizade com o rui...amizade que ja vem desde os tempos de miudo

oh entao ta na cara que é isso,mas afinal quem é que nao gosta de ver o rui costa jogar?!

Desculpem , mas voces estão a falar de quem???

do jesus...desculpem o erro mas o rui ja nao joga agora acho que é aprendiz de qualquer coisa

Ah ok. Ya, eu sei que o Jorge Jesus e o Rui Costa são unha e carne.... mas nunca pensei que agora estivessem assim tanto tempo juntos a ver jogos pois vivem a 400 KM. Será que significa alguma coisa??? 400km são sempre 400km....

bem tu nao digas que o acessor de imagem é o rui...xiiiiii como é que ainda nao viu isso? é ele,o rui é o acessor de imagem do jesus  ;D

Monraigon

Citação de: Joaoac em 05 de Maio de 2009, 01:35
Ah agora ao ler com mais cuidado a noticia do CM entendi pk é que o santolas foi embora do benfica...Nao tinha uma imagem a condizer com o nosso grande benfica..já o quique é diferente,veste fatos de marca usa gel de marca controla umas miudas e tal já serve para o cargo..
O Jesus é que nao é parvo ja contratou um acessor de imagem e ja começou a andar com fatiotas de marca,so assim um dia poderá treinar o benfica

Esta não é a primeira vez que o actual treinador do Sporting de Braga é tema de conversa no Benfica, mas circunstâncias várias impediram, no passado recente, que fosse ele o eleito. Razões que tinham a ver com problemas de comunicação e imagem. O próprio Jorge Jesus teria consciência desse facto, que o levou a apostar num assessor de imagem

por acaso gostava de saber o gel que o quique usa... ^-^

vou agora a um casamento,e tenho cabelo comprido a maldini...dava-me jeito ter um ar mais arranjadinho...

um gel que durasse...e desse um aspecto limpo,á quique...dava-me um jeitão  :ashamed: ;D

bolas10

Se o Coentrão sai definitivamente é um grande erro.

Joaoac

Citação de: Monraigon em 05 de Maio de 2009, 01:41
Citação de: Joaoac em 05 de Maio de 2009, 01:35

por acaso gostava de saber o gel que o quique usa... ^-^

vou agora a um casamento,e tenho cabelo comprido a maldini...dava-me jeito ter um ar mais arranjadinho...

um gel que durasse...e desse um aspecto limpo,á quique...dava-me um jeitão  :ashamed: ;D

é o mesmo do rui..queres o numero do rui?

Joaoac

Citação de: bolas10 em 05 de Maio de 2009, 01:42

nao é por nada mas esse ruben la do nacional vale alguma coisa? jogou bem contra o benfica? oh mas isso jogam todos se fosse so por um jogo tinhamos de comprar meia equipe ,pra nao dizer toda,do estrela da amadora e por ai adiante...

Logan

se o jesus for pro porto o jesualdo fica livre...  ::)

:tomates:

klik

Citação de: Joaoac em 05 de Maio de 2009, 01:45

nao é por nada mas esse ruben la do nacional vale alguma coisa? jogou bem contra o benfica? oh mas isso jogam todos se fosse so por um jogo tinhamos de comprar meia equipe ,pra nao dizer toda,do estrela da amadora e por ai adiante...

Contra nós nem jogou muito... apenas marcou o Golo e pouco mais fez. Mas tem feito grande epoca e andou a fazer jogos do caraças....
Este epoca Foi possivelmente o melhor "10" do campeonato atras do Lucho.

Patton

Esse ruben é jeitozinho...mas o coentrão também é...o melhor é ficarmos com os dois...

klik

Citação de: Patton em 05 de Maio de 2009, 01:48

Esse ruben é jeitozinho...mas o coentrão também é...o melhor é ficarmos com os dois...

O Coentrão sair a definitivo é impensavel..... só se for mesmo emprestado, e mesmo assim acho que já devia ficar este ano.

Joaoac

Citação de: klik em 05 de Maio de 2009, 01:48

Contra nós nem jogou muito... apenas marcou o Golo e pouco mais fez. Mas tem feito grande epoca e andou a fazer jogos do caraças....

apenas vi o jogo contra o benfica e o jogo com o paços na meia final e pareceu-me um jogador fraco mas o pessoal aqui ta sempre a elogiar e nao sei mais o que fiquei naquela,será que é mesmo bom? e se este vier o tal rosicky vai jogar no lugar de quem? Po ano vai ser fodido vamos ter 4 numeros 10 um po aimar outro pra este ruben outro po martins e outro po rosicky..vai ser a loucura naquele balneario a ver quem joga com a 10  :2funny:

Logan

so aceitava uma eventual saida em definitivo do fabio coentrao se viessem pro benfica nene+ruben micael e se o slb salvaguardasse o direito de preferencia em caso de futura transferência 

klik

Citação de: Joaoac em 05 de Maio de 2009, 01:52
Citação de: klik em 05 de Maio de 2009, 01:48

apenas vi o jogo contra o benfica e o jogo com o paços na meia final e pareceu-me um jogador fraco mas o pessoal aqui ta sempre a elogiar e nao sei mais o que fiquei naquela,será que é mesmo bom? e se este vier o tal rosicky vai jogar no lugar de quem? Po ano vai ser fodido vamos ter 4 numeros 10 um po aimar outro pra este ruben outro po martins e outro po rosicky..vai ser a loucura naquele balneario a ver quem joga com a 10  :2funny:

O Ruben não é um numero 10 como o Aimar, é mais tipo o Rui Costa mesmo. Joga uns metros mais atras do que o Aimar.

DMP

Citação de: klik em 05 de Maio de 2009, 01:50
Citação de: Patton em 05 de Maio de 2009, 01:48

O Coentrão sair a definitivo é impensavel..... só se for mesmo emprestado, e mesmo assim acho que já devia ficar este ano.

S deixarem sair o Coentrão por um jogador que possivelmente nunca passará de mediano deixo de ser benfiquista é oficial.. :(

Era vê-lo passado uma época nos porcos a rebentar as nossas defesas.

IMPENSÀVEL!!!...

::bater::