Plantel para 2009/2010

Freddy_Adu

Noticia de agora da antena 1 o Porto está interessado em contratar Regula por 1 milhao de euros, apesar de a clausula ser de 4 milhoes, diz-se estar em condições para a contratação por este estar com os ordenados em atraso de 4 meses.

TAMBÉM no contrato de Regula estaria uma clausula de preferencia sobre uma posterior transferencia sobre Moisés, PL promissor.

Era o que eu dizia uns posts atrás...lá vai mais um para nos dar azia daqui a uns tempos.

Patton

Citação de: Freddy_Adu em 05 de Maio de 2009, 17:59
Noticia de agora da antena 1 o Porto está interessado em contratar Regula por 1 milhao de euros, apesar de a clausula ser de 4 milhoes, diz-se estar em condições para a contratação por este estar com os ordenados em atraso de 4 meses.

TAMBÉM no contrato de Regula estaria uma clausula de preferencia sobre uma posterior transferencia sobre Moisés, PL promissor.

Era o que eu dizia uns posts atrás...lá vai mais um para nos dar azia daqui a uns tempos.

Mas esse regula que começou a jogar este ano na primeira equipa do setubal, como é ainda mto novo e tem pouca experiência, em principio teria que rodar mais um ou 2 anos antes de poder aspirar a um lugar na primeira equipa do benfica... Por isso pergunto... é melhor que o miguel rosa, que o david simão ou que o sana?! Se sim é apanha-lo já, se não, que é o mais provável, deixem-no tar quietinho que temos melhor...

O benfica precisa é de jogadores que já possam constituir opção válida na primeira equipa, os que ainda não podem, têm que ter mais potencial que os que já nos pertencem...

klik

Citação de: Freddy_Adu em 05 de Maio de 2009, 17:59

azia??? so podes estar a brincar... nem me aquece nem me arrefece. até nos faz um favor ao menos nao desperdiçamos dinheiro em jogadores para os quais ja temos jovens para as mesmas posições com enorme talento e da mesma idade sensivelmente..... David Simão, etc etc.

rkc

Regula é mais um Hélder Barbosa, que vai para onde a onda dos empréstimos a 6/7 clubes da 1ª Liga se virar, de modo a beneficiar o Porto.

Ru10

Rei

Citação de: Ru10 em 05 de Maio de 2009, 18:24
Citação de: Jorge.P_ em 05 de Maio de 2009, 17:54
Citação de: Ru10 em 05 de Maio de 2009, 17:52
O MANICHE RESCINDIU! ::)

Xô, c*ralho!
Podia vir a Lisboa... ::)

...buscar o crl do irmão!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

LOL

Por momentos fiquei algo...

Pensativo. :D

Denim

Não há dinheiro,nao há vícios!Para mim era contenção de despesas...Na pré-época regressavam os emprestados,subiam aos séniores 2-3 juniores,e contratar 2-3 jogadores...

Jorge.P_

xeriff

boa tarde , esse regula não joga nada , deixem-no ir...quanto ao Maniche nem banhado a ouro o queria no Benfica...reforços para a baliza é um desperdicio e para contratar algum ia buscar o Bracalli do Nacional , quanto a defesas vendia o Luisão e despachava o Jorge Ribeiro , apostava no Rúben Lima para o lado esquerdo e no Mathieu do Toulouse ( custo zero) e para central mantinha os 3 putos e ia buscar um central experiente o Pellegrino , acho que era 1 boa opção...para o lado direito era o eliseu , para nº 6 o Abelda seria a minha opção...e para o ataque sem dúvida Miccoli e Afonso Alves , o Bruno China tb era um bom reforço...

Ru10

O Reyes ao que parece não fica...

Jeanmaman

O Luisão nao presta e devia ser vendido!

Nao podemos perder a oportunidade de ir buscar o Bruno China.

É assim que funciona no Benfica! :2funny:

Troglodite

Gostava de ver uma aposta no Bruno China. Parece-me um jogador completo, português, extremamente consistente, um lider natural, na linha do Rúben Amorim. Seria uma aposta sem grandes riscos, quer financeiros, quer desportivos. Um jogador que estando no banco, seria alguém para equilibrar o meio campo, com um futebol simples e intelectual.

Nene seria um investimento de risco, é certo que tem mostrado qualidades, mas comprar um jogador que está super valorizado nunca foi bom negócio. Além disso, duvido que no Benfica conseguisse marcar tantos golos. Posso estar errado, mas nunca na vida daria mais de 2-3M€ pelo Nene.

Sereno e João Pereira são sem duvida jogadores que têm qualidade para estar num grande, mas devido aos jogadores existentes nessas posições (já contando com Patric), não seriam boas contratações.

O jovem Ruben Micael é um jogador para ter em olho. Mas não me parece solução para o imediato. Talvez a contratação e o seu empréstimo para continuar a sua evolução não seria má ideia. O mesmo se pode dizer do Regula.

Depois há os défices no plantel, extremo direito e defesa esquerdo. Se no lugar de extremo direito o unico jogador interessante é o Varela que já tem contrato com o Porto, no lugar de defesa esquerdo há dois jogadores em ter em mira: Alonso e Evaldo. Não são jovens, mas também não são velhos.  Não são nenhuns fora de série, mas são mais uma vez jogadores para ter em conta numa equipa secundária e que facilmente disputariam a titularidade com outra futura contratação. São jogadores ideais para tapar buraco, porque oferecem futebol consistente e sem erros, numa posição em que não se deve arriscar com jovens inexperientes.

Troglodite

Citação de: Jeanmaman em 05 de Maio de 2009, 18:53

Vender o Luisão seria um erro crasso. Parecendo que não passámos de uma defesa experiente (Nelson, Luisao, RR, Leo), para uma super inexperiente em dois anos. O Luisão é o defesa que mais garantia nos dá.

Jeanmaman

Citação de: Troglodite em 05 de Maio de 2009, 18:55

Vender o Luisão seria um erro crasso. Parecendo que não passámos de uma defesa experiente (Nelson, Luisao, RR, Leo), para uma super inexperiente em dois anos. O Luisão é o defesa que mais garantia nos dá.

Mas isso é para ti e para mim!Espera para veres o que vão escrever em resposta a ti...

Jeremy

Citação de: Troglodite em 05 de Maio de 2009, 18:55

Ele nao quer renovar, demora muito tempo a recuperar de uma lesao e a sua saida fazia com que o David Luiz voltasse a defesa central. Mas se o Benfica nao o vende tb ficava contente