Plantel para 2009/2010

Lúcio Gomes

Citação de: cafaisca em 05 de Maio de 2009, 22:31
deu na bola branca que circulavam rumores que o lfv o rui costa e scolari tinham estado reunidos em lisboa, mas disseram também que fontes do benfica iam fazer o desmentido da situação.

sempre houve o desmentido??
ora fod*ce, logo agora que já tava a ficar entusiasmado com o jesus  ::bater::

MxPxFx

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Maio de 2009, 22:49
deu na bola branca que circulavam rumores que o lfv o rui costa e scolari tinham estado reunidos em lisboa, mas disseram também que fontes do benfica iam fazer o desmentido da situação.

Não te entusiasmes com nada meu caro... o melhor é o pessoal ir mesmo brincando porque no BENFICA parece que andam a fazer o mesmo. Acho que o PAULO GONÇALVES ganhou o campeonato de berlindes na semana passada...

Leonzo

Se vier o Scolari o 3º Lugar na época 09/10 é certinho e direitinho... ::bater::

Deus Ex-Machina

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Maio de 2009, 22:52

Não te entusiasmes com nada meu caro... o melhor é o pessoal ir mesmo brincando porque no BENFICA parece que andam a fazer o mesmo. Acho que o PAULO GONÇALVES ganhou o campeonato de berlindes na semana passada...

Paulo Gonçalves e ganhar na mesma frase? Estais loco, hombre? só ganha é barriguinha e um belo ordenado.

Lúcio Gomes

Citação de: Deus Ex-Machina em 05 de Maio de 2009, 22:56
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Maio de 2009, 22:52

Paulo Gonçalves e ganhar na mesma frase? Estais loco, hombre? só ganha é barriguinha e um belo ordenado.
É so chulos a mamar à custa do Benfica... :-X

carromeu10

Acho que vocês subestimam o valor do Scolari, não é qualquer treinador que é campeão do mundo e que levou Portugal a excelentes prestações nas competições em que participou, lembram-se do que era a selecção antes de Scolari?
... e treinar o Chelsea também não é para qualquer um. Pode-lhe ter corrido mal, mas são poucos os treinadores que chegam a esse nível.

* Melhor treinador da América do Sul: 1999 e 2002
    * Melhor treinador do mundo: 2002

e muitos menos contam com estes feitos no currículo

Já falei aqui que um treinador em Portugal apenas precisa de ser BOM nos dos seguintes aspectos: capacidade de lidar com os jogadores, de ser um psicólogo dentro do plantel e a cultura e conhecimento táctico.
Analisando bem as coisas vemos no Porto um Jesualdo, com um razoável conhecimento táctico e uma razoável capacidade de lidar com os diversos aspectos psicológicos. O Paulo Bento a mesma coisa. Já o Scolari tem um aspecto em que se destaca largamente destes dois, a sua capacidade mental, psicológica, a forma como motiva os jogadores e aqui dou-lhe um BOM+. Tacticamente é razoável, não é um génio, mas sabe umas coisinhas. Razoável neste aspecto. Em termos de experiência lidera claramente a corrida sobre os outros dois.

Concluindo, não é uma má opção de todo.

Se me disserem que se pode arranjar melhor, eu digo que sim, mas não vamos desprezar o valor do Scolari.

O principal mal deste treinador é o ordenado que poderá vir a ganhar.

P.S. De 0 a 20, avaliava o Scolari em 15.

ForçadoBloqueio

Citação de: Leonzo em 05 de Maio de 2009, 22:55
Se vier o Scolari o 3º Lugar na época 09/10 é certinho e direitinho... ::bater::

Acho que te vais enganar sinceramente....

brigadeiro

pra vir um scolari ,deixam la o  quique!!!

VALEBEM

Jesus e Scolari são, desde há muito, as duas hipóteses em cima da mesa...
Espero sinceramente que se opte pelo português...

brigadeiro

Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2009, 23:32
sem duvida valebem!!!! nos meus comentarios do inicio da epoca em q ainda procuravamos treindaro ,jesus sempre foi a minha opção!!!alem de um treinador competente um gajo q conhece o futebol portugues como ninguem .com este plantel podiamos ate nem ser campoes  mas jamais fariamos as figuras q andamos a fazer

Blitz

Scolari ? Não é má ideia.

Falam muito mal dele mas de futebol percebe ele muito.

E o burro é ele..

carromeu10

O Jorge Jesus é um bom treinador em termos tácticos. Já em termos psicológicos é razoável.
Também seria uma das minhas escolhas, pois conhece o futebol português melhor que todos os estrangeiros que andam para aí.

Chefe

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2009, 23:28

Acho que te vais enganar sinceramente....
Nem o 3º lugar?

banbino

o scolari encaixaria bem no perfio de vieira...ambos ao patéticos

MxPxFx

Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2009, 23:32

Somos 2. Entre os 2... 100000001x o JESUS.