Plantel para 2009/2010

Joaoac

Citação de: Tacuara#7 em 05 de Maio de 2009, 23:58
O Scolari não acredito que venha. Toda a gente sabe que a sua relação com o Rui Costa não é a melhor...
Já o Jesus lembro-me de um Belenenses-Benfica em que o Rui Costa saiu do relvado abraçado a ele e a falar como se fossem grandes amigos. E este percebe muito de meios tecnológicos, tal como tem um conhecimento de jogadores fantástico a nível mundial.

qual é a relaçao entre ele!?! por causa do euro? se for por causa disso so tem é de admirar o scolari,encostou-o para por a jogar um gajo que tava num grande momento de forma que era o deco,nada mais do que isso

Chefe

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Maio de 2009, 23:49
Não sou fã de ninguém em especial neste momento... se me dessem a possbilidade de escolher um treinador para o BENFICA, escolheria o MOURINHO porque é dos melhores, tem um paio do caraças e conhece o futebol Tuga. Acho que é REALMENTE importante ter alguém que conheça o Futebol TUGA.

Também não sou dos que tem saudades do FERNANDO SANTOS mas a verdade é que com ele não perdemos UM jogo em casa, e isso para mim diz alguma coisa no que ao conhecimento do Futebol Português diz respeito.
mas empatamos quantos?

Lúcio Gomes

Citação de: jocapeixoto em 06 de Maio de 2009, 00:05
Citação de: Velazquez em 06 de Maio de 2009, 00:02
Com o Jesus eramos campeões na 1 epoca,aposto com quem quiser e não é agora que o peço,já há quase 3 anos.Depois vejam quantos jogadores já disseram que foi o treinador com que mais aprenderam(H.Leal,G.Brandão,C.Peixoto,J.Andrade e muitos outros).O unico defeito que lhe aponto é não apostar muito nos jovens

João Pereira, Renteria, Orlando Sá, Stélvio, apostou no Eduardo relativamente jovem ainda.
Esse é jovem mas é no BI, ele já aparenta ter mais uns anitos.... :tonge:

Velazquez

Citação de: jocapeixoto em 06 de Maio de 2009, 00:05
Citação de: Velazquez em 06 de Maio de 2009, 00:02
Com o Jesus eramos campeões na 1 epoca,aposto com quem quiser e não é agora que o peço,já há quase 3 anos.Depois vejam quantos jogadores já disseram que foi o treinador com que mais aprenderam(H.Leal,G.Brandão,C.Peixoto,J.Andrade e muitos outros).O unico defeito que lhe aponto é não apostar muito nos jovens

João Pereira, Renteria, Orlando Sá, Stélvio, apostou no Eduardo relativamente jovem ainda.
O Orlando Sá quando marcou 3 golos á Espanha ainda só tinha jogado alguns minutos num jogo,o Stelvio não é aposta e para já bem,o J.Pereira já era titular antes e o Eduardo já tem 25 anos

Joaoac

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2009, 00:10
Não sou fã de ninguém em especial neste momento... se me dessem a possbilidade de escolher um treinador para o BENFICA, escolheria o MOURINHO porque é dos melhores, tem um paio do caraças e conhece o futebol Tuga. Acho que é REALMENTE importante ter alguém que conheça o Futebol TUGA.

Também não sou dos que tem saudades do FERNANDO SANTOS mas a verdade é que com ele não perdemos UM jogo em casa, e isso para mim diz alguma coisa no que ao conhecimento do Futebol Português diz respeito.
mas empatamos quantos?

prai uns 4

Lost_88

Citação de: Joaoac em 06 de Maio de 2009, 00:12

mas empatamos quantos?

prai uns 4
mais vale empatar em casa do que perder em casa!

Tacuara#7

Citação de: Joaoac em 06 de Maio de 2009, 00:09
O Scolari não acredito que venha. Toda a gente sabe que a sua relação com o Rui Costa não é a melhor...
Já o Jesus lembro-me de um Belenenses-Benfica em que o Rui Costa saiu do relvado abraçado a ele e a falar como se fossem grandes amigos. E este percebe muito de meios tecnológicos, tal como tem um conhecimento de jogadores fantástico a nível mundial.

qual é a relaçao entre ele!?! por causa do euro? se for por causa disso so tem é de admirar o scolari,encostou-o para por a jogar um gajo que tava num grande momento de forma que era o deco,nada mais do que isso
Desde a chamada do Deco que ele se mostrou contra e pensas que o facto de ter abandonado a carreira internacional não teve também a ver com o Scolari?? Pra mim é mais que óbvio que não têm uma relação boa e que não vai ser uma das opções para o banco.

banbino

a diferença entre o benfica de fernando santos e o do espanhol é como da água para o vinho, com FS jogavamos á bola, a equipa funcionava como um todo, tinha rigor táctico, cada jogador sabia o que tinha que fazer em campo, em suma era um conjunto de profissionais,,..

o benfica de kike é o inverso, é inebriante considerar q aquele conjunto de jogadores que se junta aos doomingos para representar as cores do benfica sejam considerados  profissionais.

aquilo é um atentado ao futebol profissional

VigilanteGnu

Entre Jesus e Scolari nem ponho em causa aquela que seria a minha escolha

JORGE JESUS

Berna®

Citação de: vigilantegnu em 06 de Maio de 2009, 00:17

JORGE JESUS

Tal como eu, ja digo para vir o Jesus antes de ter vindo o Quique.

Joaoac

Citação de: Tacuara#7 em 06 de Maio de 2009, 00:14
Citação de: Joaoac em 06 de Maio de 2009, 00:09

Desde a chamada do Deco que ele se mostrou contra e pensas que o facto de ter abandonado a carreira internacional não teve também a ver com o Scolari?? Pra mim é mais que óbvio que não têm uma relação boa e que não vai ser uma das opções para o banco.

treinador ja la temos,agora se o quqiue bazar ai sim depois falamos em treinadores,sou contra estrangeiros na selecçao mas desde o mento que tinhamos la o deco o scolari tinha de aproveitar e na minha openiao esteve bem..vamos aguardar os proximos capitulos

Joaoac

Citação de: Bern@ em 06 de Maio de 2009, 00:19
Citação de: vigilantegnu em 06 de Maio de 2009, 00:17

JORGE JESUS

Tal como eu, ja digo para vir o Jesus antes de ter vindo o Quique.

ainda nao tinha uma gajo a tratar da imagem dele e um fashion adviser,agora que ja tem ja pode começar a pensar em poder treinar o benfica

zelton

pacSLB

Entre Jesus e Scolari, sem dúvida Trapp  :cry2: (embora não conheça o futebol tuga ao promenor, sabe mais de futebol que todos os nomes que vcs apontaram aí, JUNTOS)

MxPxFx

mas empatamos quantos?

CHEFE, isso é desviar a conversa para as competências do FERNANDO SANTOS - assunto ao qual não quero voltar nem tenciono. Disse logo que não sou dos que tem saudades dele... mas é um facto.

Preferias ter 4 empates na Luz este ano ou 2 derrotas (até agora) e mais não sei quantos empates?!?!