Plantel para 2009/2010

1entremilhoes

Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2009, 23:32
Jesus e Scolari são, desde há muito, as duas hipóteses em cima da mesa...
Espero sinceramente que se opte pelo português...

Para ficar em 3º o Jesus chega, sobra e sai muito mais barato, que os tostões para os nossos lados estão caros.

Chefe

O Scolari tem todos os defeitos de Quique... depois ganha noutros e perde em alguns.

JJ ganha em sabedoria futebolistica aos dois... além de conhecer o futebol portugues como ninguem.

rastilho

Citação de: blitz0 em 05 de Maio de 2009, 23:35
Scolari ? Não é má ideia.

Falam muito mal dele mas de futebol percebe ele muito.

E o burro é ele..
2x

MxPxFx

Citação de: 1entremilhoes em 05 de Maio de 2009, 23:43

Para ficar em 3º o Jesus chega, sobra e sai muito mais barato, que os tostões para os nossos lados estão caros.

E se calhar o JESUS põe-nos a jogar melhor futebol e não precisa de encostar ou marginalizar nenhum craque.

jocapeixoto

O Scolari não quero, é muita missa. Isso funciona lá naqueles retiros que ele faz com a selecção funciona, com continuidade e num balneário com 5 portugueses não vai a lado nenhum.

jocapeixoto

O Jesus sabe motivar os jogadores e principalmente os jovens, o Renteria que muitas vezes é ridicularizado e elogiou o Jesus, que lhe disse que ele precisava de melhorar alguns aspectos mas que ele deve confiar em si próprio que um dia será um grande jogador.

1entremilhoes

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Maio de 2009, 23:46
Citação de: 1entremilhoes em 05 de Maio de 2009, 23:43

E se calhar o JESUS põe-nos a jogar melhor futebol e não precisa de encostar ou marginalizar nenhum craque.

Já nem quero chegar ai, a fasquia está tão baixa que qualquer pessoa minimamente competente põe o Benfica a jogar com sentido, a fazer pressão, a desenvolver jogadas em que os jogadores sabem o que estão a fazer, porque o fazem e como o devem fazer.
Enfim, um assomo de futebol(tipo um cheirinho do que o Manchester fez hoje, sei lá, duas ou três jogadas ou cinco minutos)

MxPxFx

Não sou fã de ninguém em especial neste momento... se me dessem a possbilidade de escolher um treinador para o BENFICA, escolheria o MOURINHO porque é dos melhores, tem um paio do caraças e conhece o futebol Tuga. Acho que é REALMENTE importante ter alguém que conheça o Futebol TUGA.

Também não sou dos que tem saudades do FERNANDO SANTOS mas a verdade é que com ele não perdemos UM jogo em casa, e isso para mim diz alguma coisa no que ao conhecimento do Futebol Português diz respeito.

rkc

Dizer que o Jesus sabe motivar os jogadores e o Scolari não é, no mínimo, engraçado...

red jazz

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 23:57
Dizer que o Jesus sabe motivar os jogadores e o Scolari não é, no mínimo, engraçado...

x2

Tacuara#7

O Scolari não acredito que venha. Toda a gente sabe que a sua relação com o Rui Costa não é a melhor...
Já o Jesus lembro-me de um Belenenses-Benfica em que o Rui Costa saiu do relvado abraçado a ele e a falar como se fossem grandes amigos. E este percebe muito de meios tecnológicos, tal como tem um conhecimento de jogadores fantástico a nível mundial.

red jazz

Sem duvida que Jorge Jesus, para a actual conjuctura do SLB, é o unico treinador capaz de revolucionar o balneário. 
Mas como é português... é o tal tabu.

Velazquez

Com o Jesus eramos campeões na 1 epoca,aposto com quem quiser e não é agora que o peço,já há quase 3 anos.Depois vejam quantos jogadores já disseram que foi o treinador com que mais aprenderam(H.Leal,G.Brandão,C.Peixoto,J.Andrade e muitos outros).O unico defeito que lhe aponto é não apostar muito nos jovens

jocapeixoto

Citação de: Velazquez em 06 de Maio de 2009, 00:02
Com o Jesus eramos campeões na 1 epoca,aposto com quem quiser e não é agora que o peço,já há quase 3 anos.Depois vejam quantos jogadores já disseram que foi o treinador com que mais aprenderam(H.Leal,G.Brandão,C.Peixoto,J.Andrade e muitos outros).O unico defeito que lhe aponto é não apostar muito nos jovens

João Pereira, Renteria, Orlando Sá, Stélvio, apostou no Eduardo relativamente jovem ainda.

banbino

muito honestamente enqiuanto que enveredar-mos pelo rumo que temos levado nao vamos a lado nenhum.. já que assim é e se é para ano a´pos ano ver os tipos do porto a festejar nos aliados, ao menos que se aposte em portugueses, porque ao mesnos esses sao mais baratos..

quando o benfica quiser voltar a ser o benfica aí sim é importante começar a discutir estratégias