Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Catenaccio em 06 de Maio de 2009, 11:19
Também 'ouvi' umas coisinhas, mas por enquanto, como se costuma dizer, ainda é uma 'cenoura' em estado de crescimento. Então e a viagem de Vieira e Rui Costa a Londres? Deve ter sido para irem ver os jogos da champions, se calhar...
Acreditas nisso?
Eu acredito mais que vem com a "mala" cheia para gastarem em jogadores.

Santolas

Também 'ouvi' umas coisinhas, mas por enquanto, como se costuma dizer, ainda é uma 'cenoura' em estado de crescimento. Então e a viagem de Vieira e Rui Costa a Londres? Deve ter sido para irem ver os jogos da champions, se calhar...
nao te esqueças que o mourinho ficou interessado no Yebda e nao conta com o Quaresma  ;)

Gonzalex

Por acaso já ouvi em algum lado que o "trivelas" é benfiquista, mas não tou a ver o quaresma a direita, mas se se adaptasse bem era um mimo reyes na esquerda aimar no meio e quaresma na direita com cardozo na area

PiccoloBomber

Citação de: Lost_88 em 06 de Maio de 2009, 11:19
Citação de: PiccoloBomber em 06 de Maio de 2009, 11:18
Gostaria de ver Reyes e Quaresma a jogarem juntos, mas teriam que ter uma boa retaguarda para renderem.
Muito boa retaguarda queres tu dizer!
Para mim, o problema do Benfica é claro, enquanto não garantirem um meio campo forte, nada feito.

Lost_88

Citação de: Santolas em 06 de Maio de 2009, 11:19
Gostaria de ver Reyes e Quaresma a jogarem juntos, mas teriam que ter uma boa retaguarda.
adorava ver o Quaresma fazer no benfica aquilo que o Simão fez. isso é que me dava um gosto tremendo  ;)
Pior era mesmo conseguir fazer o que o simao fez!

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 06 de Maio de 2009, 11:21
Citação de: Lost_88 em 06 de Maio de 2009, 11:19
Gostaria de ver Reyes e Quaresma a jogarem juntos, mas teriam que ter uma boa retaguarda para renderem.
Muito boa retaguarda queres tu dizer!
Para mim, o problema do Benfica é claro, enquanto não garantirem um meio campo forte, nada feito.
yap,ja sei a tua opiniao enquanto a isso!
nao deixas de ter a tua razao..

PiccoloBomber

Citação de: Santolas em 06 de Maio de 2009, 11:20
nao te esqueças que o mourinho ficou interessado no Yebda e nao conta com o Quaresma  ;)
Também não te esqueças que o Arsenal também está de olho no Yebda e o LFV e o Rui Costa estão em Londres.

VALEBEM

O Quaresma não é Benfiquista, mas de qualquer modo seria um jogador que gostava de ver na Luz...
Mas não a qualquer preço... Prefiro a continuidade do Reyes...

Zaratustra

Citação de: Gonzalex em 06 de Maio de 2009, 11:21
Por acaso já ouvi em algum lado que o "trivelas" é benfiquista, mas não tou a ver o quaresma a direita, mas se se adaptasse bem era um mimo reyes na esquerda aimar no meio e quaresma na direita com cardozo na area
o trivelas é tao benfioquista q qnd ganhou o primeiro campeonato pelo porto foi filmado em conjunto com o parvalhao do bosingwa a cantar "slb slb, filhos...."

Catenaccio

Reyes à esquerda, Aimar ao centro, Quaresma à direita e Cardozo à frente? Isso parece um 4x2x3x1...só falta o 'comandante' Scolari ;)

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 06 de Maio de 2009, 11:23
Também não te esqueças que o Arsenal também está de olho no Yebda e o LFV e o Rui Costa estão em Londres.
Nao me admira nada o interessa no yabda,wenger gosta mt dos jogadores formados do campeonato frances!
mas onde viste que o arsenal tava interessado nele?

NoNickBoy

2 "lelos" nas alas era lindo.. mas deixei de comprar esses sonhos.. é so dream teams e o crl.. no fim ficamos em 3º

Zaratustra

PiccoloBomber

Citação de: Lost_88 em 06 de Maio de 2009, 11:24
Citação de: PiccoloBomber em 06 de Maio de 2009, 11:23
Nao me admira nada o interessa no yabda,wenger gosta mt dos jogadores formados do campeonato frances!
mas onde viste que o arsenal tava interessado nele?
O King postou há pouco tempo atrás essa notícia.

Lost_88